Calma, você vai conhecer um hetero

EU me sinto meio mal por ter escrito sobre Nicky Hornby e agora escrever sobre Woody Allen que foram 2 coisas que eu herdei do meu ultimo namoro mas, bem, vocês já sabem que eu sou ridícula de modo que eu não preciso disfarçar NE.

Vou comentar hoje sobre seu último filme Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, que trata da vida de uma senhora que se vê completamente perdida após seu marido (Anthony Hopkins) pedir a separação em uma crise dos 200 anos e começar a namorar uma prostituta. Em paralelo temos a história de sua filha (Naomi Watts) que não consegue engravidar nem com reza braba enquanto seu marido se apaixona pela vizinha, a menina de Quem quer ser um milionário. Nesse meio tempo temos o Antônio Bandeiras sendo lindo e sexy e mostrando que da sim pra envelhecer sem perder a ternura ( e espero que a dureza também).

Eu sei que tem muito fã de Woody Allen por aqui e fã dele é pior do que fã de Los Hermanos que por sua vez é pior que muçulmano de modo que vão tomar nos seus respectivos cus antes de mais nada.

Eu, particularmente, achei o fime bem OK. É o típico filme “vou fazer um filme apenas pra mostrar que sou fodão e faço um filme por ano e garantir o leitinho das crianças ”. Eu diria que está no nível de Sonho de Cassandra e Melinda e Melinda que são melhores de se ver do que As Branquelas, mas ainda assim não são nenhum Tudo pode dar certo, que eu acho o melhor filme que ele fez nos últimos tempos ganhando, inclusive, de Vicky Cristina Barcelona que eu acho a coisa mais supervalorizada do mundo desde a invenção da Nutella (convenhamos, é bom, mas é deveras enjoativo).

O  mesmo eu digo da Scarlett Johansson. Diminua o peito dela 2 números e você terá uma mulher normal (bonita é verdade, mas normal). Só que nego adora pagar um pau , daí coloca ela num pedestal e a puta acha que pode fazer de um tudo nessa vida e grava um cd. Um FUCKING cd. Com música. Tipo, pra OUVIR. Não é um vídeo pornô, não é uma aula de aeróbica é música. Nega tem a voz do antes do antes e depois das pastilhas Vicky e resolve cantar. A culpa é de vocês que dizem que ela é mais do que um par de peitos.

Não é inveja é apenas recalque

Eu sou da escola Woody Allen de fãs que gosta de filmes com o Woody Allen. Igual a tudo nessa vida, Dirigindo no escuro, Noivo neurótico noiva nervosa… eu gosto de ver um personagem transbordando traumas e sarcasmo porquê se eu quisesse ver gente normal e bem resolvida eu teria ido ver um filme da disney ( no Tudo pode dar certo o Larry David cumpre bem esse papel que poderia facilmente ser interpretado pelo próprio diretor).

O fato é que  Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos é um filme ok, com alguns diálogos e colocações tipicamente woodyallanos (sempre quis adjetivar um nome assim e não é tão legal quanto parece, na verdade estou me sentindo até meio babaca ) mas que não vale o trabalho de ir ao cinema. Ainda mais se você pagar inteira. Se você tiver algum saco e algum tempo livre baixe o filme e aproveite bem as cenas da senhora recém separada e do Anthony Hopkins com a prostituta, porque são as melhores.

Anúncios

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em filmes com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Calma, você vai conhecer um hetero

  1. Thais diz:

    há tempos que eu digo isso da Scarlett e só o que eu ouço é que eu sou recalcada (o que não deixa de ser verdade né)

  2. marcos diz:

    woodyallianos*

  3. Feio Bobo diz:

    Scarlett é valorizada demais sim, mas tem coisa bem pior que ela pra ti meter o pau, senti um ciume de muita piroca pra ela e nenhuma pra ti ein…

  4. Milu Lessa diz:

    Olha, eu adoro Woody, mas esse me decepcionou, achei bem fraquinho, já passou da hora de ele parar de fazer um filme todo ano. E concordo com vc, Vicky… é supervalorizado. Aparece uma galera falando que adora Wooody pq viram esse filme e vc pergunta quais mais eles gostam e a galera só viu isso, vontade de mandar se foder. Da nova fornada meu preferido é Igual a tudo na Vida, adoro quando ele interpreta aqueles caras mais neuróticos do planeta, fora que a C. Ricci nesse filme tá demais. Mas os meus favoritos mesmo são os antigões, Boris Gruschenko, Manhattan, Noivo neurótico…, Crimes e Pecados, etc

  5. ótimo post galera, acho q concordo até com a parte da Nutela… e olha q eu amo Nutela

  6. Renê Matos diz:

    Sobre a Scarlett Johanson: comentário simples, e de machismo extremo… Tenha os peitos dela, que você tem metade do que os homens gostam. Ela pode ser até normal, mas o rosto, cabelo, maquiagem, unhas e outras frescuras de mulher são a última coisa que até um veado vai olhar e julgar se é normal. Tem pinto? Tem instinto materno de mamar naquelas tetas imensas! Simples… as mulheres que complicam

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s