Calma, ela não foi pra rehab

eles tentaram me fazer ir pra rehab e eu disse que só ia se fosse open bar

Então lindos como vocês sabem (ou não) eu fui no show de ontem da Amy (um minuto de silêncio pra quem ta morrendo de inveja) e vim aqui dar uns SPOILERS pra galero de SP e Recife do que foi o show.

Pra começar teve o show da Janelle Monae que NE topetinho e terninho de fancha tava A CARA da Elly Jackson só que negra.

if you're my baby it don't matter if you're black or white

Olha a mina canta muito, mas achei meio pedante o show dela pra um show de abertura? ( me explicaram que na verdade não era um show de abertura era meio que um festival mas ZZZZZZZZZZZZZ quer elogio vai ler o blog da Sandy)

Começa com uns vídeos falando do futuro da humanidade, daí entra uns mascarados no palco , depois entra uma aleatória vestida de freira e uma avulsa vestida de burca e quando você pensa que acabou BAM entra uma tela e uns pinçéis no palco e a Elly Jackson from tha block começa a pintar enquanto canta. Achei exótico, achei bonito , mas qual não foi minha surpresa ao notar que ela pintou uma boceta?

O desenho ficou mais ou menos assim

uso terno e pinto boceta mas não sou lésbica

Achei também que ela tinha muita necessidade de mostrar que tinha o Michael jackson como referência quando caralho todo mundo o tem como referência e nem por isso faz moonwalk no fim da apresentação.O show era ótimo mas NE eu queria ver a Amy e não parava de pensar  CARALHO CANTA LOGO A MUSICA CONHECIDA PRA EU VER A AMY.

Ok o show acabou

Show da Amy começou

SPOILER: amei o show (mas vendo meus ex da pra notar que amor e critério são coisas que não andam lado a lado pra mim)

Achei bem fofo o palco com a bandeira do Brasil e os músicos de camisa florida tentando homenagear o Brasil mas NE, hawai total.

Ela entrou já na base do fistfuck com Just friends, Black to Black e Tears dry on their own. A essa altura do campeonato eu ja tinha dado PT de choro porque como todo mundo que tomou pé na bunda nos últimos 2 anos eu sofri ouvindo as músicas dela. Preciso nem falar que ela tava cagadissima ,ao contrário do que tenho lido sobre o show que dizem que ela ficou na base do gargarejo (pena que: a) da pra fazer gargarejo com álcool e b) ela não cuspia o gargarejo depois), mas quem é que foi pra la vê-la sóbria (não era droga era álcool , eu sei porque eu fico daquele jeito). Just friends foi ok, cantou direitinho, Back to Black ela quase derrubou o pedestal e em Tears dry on their own fez os músicos tocarem a introdução 3 x pq tinha esquecido de entrar cantando.Em uma palavra: amor.

Fez um cover de boulevard of broken dreams (não aquela porcaria do Green day) contando o tempo da música no dedo pra não errar a hora de entrar (L).

Olha eu não vou lembrar tudo só sei que teve Wake up alone e foi lindo, ela saiu do palco e entrou pelo lugar errado, ficava toda hora cochichando com o baixista e com os back vocals, daí ela saiu do palco (não sem antes derrubar um copo de bebida) e o back vocal que eu megafazia cantou 2 músicas daí ela cantou Rehab e Unholly war sempre SEMPRE errando na hora começar a cantar.

Começou a cantar I heard Love is blind, mas no meio da música desistiu de cantar e ficou 3 períodos jurássicos apresentando os musicos (acho que apresentou um 2x).

Cantou you know that i’m no good quase não cantando de fato, Valerie com a ajuda do galero , cuspindo no meio do palco saiu do palco e voltou pra um bis delicioso com You’re wondering now, Love is a losing game e Me & Mr Jones que eu quase morri porque eu queria muito e daí acabou.

Foi lindo ,toda hora que ela esquecia a letra e não sabia o que falar ela falava RIO, ARE YOU HAVING A GOOD TIME RIO? , OBREGADA e ó, nem sei, sei que foi foda e valeu cada centavinho pago. Amy cagadissima do jeito que a gente ama e mesmo assim com aquela puta voz que a gente quer ouvir e ainda tentando dançar no palco aquela linda.

 

Anúncios

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em show com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Calma, ela não foi pra rehab

  1. @gezuizjr diz:

    Lendo essa sua review dá até vontade deu até vontade de ver o show dela.

  2. Pingback: Tweets that mention Calma, ela não foi pra rehab | Calma, ta tudo bem agora -- Topsy.com

  3. ze diz:

    Ponto de vista bem fã.Mas quem foi pro show sabia q ia ser meia boca msm,td mundo sabe q as musicas dela soam bem melhor no cd,ao vivo ela so enrola faz tempo.

    • @Lipidius diz:

      Ao vivo a voz dela é IDENTICA o cd… Tem as tropeçadas básicas na letra mas a voz não tem defeito, pelo menos não lá em Florianópolis….rs

  4. Mayara diz:

    Aguardando ansiosamente o show dela em São Paulo, puta que pariu! Do meu ponto de vista fã-babaca-e-óbvio: AMY É AMY, NÉ?

  5. Pingback: Calma, ela não foi pra rehab (via Calma, ta tudo bem agora) | Keith Mateus

  6. huahauahu..Morri de rir. LOL

  7. Gabriela diz:

    Essa foi a melhor review de todas (se o cara que disse que isso era uma review tava certo), queria ter ido.

  8. Diley Rodrigues diz:

    olha fui de manaus pro show e chorei tantas vezes
    toda uma vida sendo cantada ali no palco. o povo que vai pra ver um show impecável nem deveria ouvir amy pq ne se existe 1 vida cagada, eis.
    amei o show tb, amei a roupa dela, amei as cerveja quente etc foi tudo lindo pena que assim como meu relacionamento acabou
    eu só senti falta de ‘stronger than me’ e sei que ela nunca cnata isso em show entao fiquei feliz por ela ter cantado tudo o que quis ouvir

    ps: estive do teu lado e nem confiança pq amy ne é amy

  9. Oi_Yuri diz:

    Eu vi alguns vídeos no youtube do show dela, ri bastante hahaha.
    Mas ela É a Amy Winehouse, ela é foda, ela é tudo -s
    E é o que eu falei pros meus amigos: não vá com esperanças de ver a Amy sóbria, é a mesma coisa de ir num show da Katy Perry e esperar que ela cante ao vivo sem desafinar.
    Fim.

  10. Giulia diz:

    Ri pra caralho com esse post. O melhor de todos, na minha opinião!
    Fui no show dela em Floripa também, fortes emoções. Nem ouvi Me & Mr. Jones porque meu choro era maior que o som que vinha no camarote. AUEHHAUEHEUAEUEAH

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s