Calma, leite em pó com achocolatado faz a mesma coisa

coisas simples da vida, rs

Eu sei que vocês adoram Nutella e acham quem poderiam viver disso pra sempre mas isso é mais fogo no cu do que gostar de verdade porque nem é grande coisa, é gostoso, mas existe muitos derivados de chocolate que conseguem ser iguais ou melhor.

A receita de Nutella é meio que secreta e guardada pela fabricante Ferrero, e segundo a Wikipédia, os principais ingredientes são o açúcar e óleos vegetais com avelã, ou seja, ninguém entende nada do que se trata, porque avelã é uma coisa meio xis, não é muito útil mas usam bastante isso nos chocolates apenas porque esgotaram a criatividade de sabores, e nunca ninguém conheceu quem sei lá, fosse viciado ou gostasse bastante de avelã porque não dá pra se viciar nisso por razões já citadas aqui em cima, é o equivalente a eu me viciar em ameixa seca (que por sinal é horrível e bem nojento).

Mas como é bonito gostar de Nutella e ta na moda, todo mundo fala que ama e que não consegue viver sem isso porque é legal ser babaca e paunocu, nego come duas vezes por ano, mas né, é legal falar que curte, sem falar que leite em pó com achocolatado e pouca água consegue ser igual ou melhor que Nutella porque você consegue controlar a textura e a quantidade de chocolate pra deixar naquele ponto delicioso de diabete.

Ainda não está comprovado, mas segundo pesquisas e rumores atuais, as pessoas que gostam de Nutella provavelmente são as mesmas que acham que Amelie Poulain e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças são os melhores filmes que definem a vida, e eu não chego a discordar tanto porque não é a toa que a vida é uma merda né, mas enfim.

Aqui no Brasil ninguém tem a tradição de passar Nutella no pão, e não adianta falar que você tem o costume e aprendeu isso nos Estados Unidos porque a maioria das pessoas que falam com orgulho que foram pros EUA são aquelas que foram pra Disney em 1993 e não conhecem nada além da Disney, ae você fica em casa comendo nutella com a colher direto do pote no velho estilo filho de caminhoneiro, quando todo mundo sabe que o que você curte na verdade é um pão na chapa com manteiga bem safado acompanhado de um pingadomas tem o fogo no cu de falar que Nutella é a versão comestível de deus.

Anúncios

Sobre procrastino

estou a espera de uma cura pra vida, esse oxigênio ta me matando.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

53 respostas a Calma, leite em pó com achocolatado faz a mesma coisa

  1. Ana K. diz:

    Gente? Estou chocada com tamanha audácia.

  2. Leonardo diz:

    EU ODEIO NUTELLA, mas Amelie Poulain é muito foda!!!!

  3. roberta diz:

    eu prefiro pão com ovo e admito

  4. Rodrigo diz:

    meu deus que texto QUE TEXTO

  5. Fran diz:

    Pesquisas comprovam que 98% das pessoas que amam Nutella têm um cabo de vassoura enfiado no cu também.

  6. “Naquele ponto delicioso da diabetes.” Exato.

    Acho que o P.C. Siqueira andou divulgando a Nutella no vlog. Isso justifica boa parte do fogo no cu da galera mais “out of the trends”.

  7. Tami diz:

    concordo plenamente, nunca achei nutella lá essas coisas. Uma barra de chocolate ao leite da Lacta é 1000x melhor.

  8. Hugo_cH diz:

    Sim, nutella é uma delícia, melhor que uma barra de chocolate lacta pro meu paladar, mas não é pra tanto. Nutella não é tão trend quanto dizer que gosta de Nutella.

  9. Evelyn diz:

    Não tem problema em gostar de Nutella, o problema é fazer que gosta porque está na modinha babaca e divulgar pra todo mundo o gosto pra se parecer esperto.

  10. Pingback: Tweets that mention Calma, leite em pó com achocolatado faz a mesma coisa | Calma, ta tudo bem agora -- Topsy.com

  11. Bárbara diz:

    concordo e prefiro creme de leite c/ovomaltine.

  12. Mariana diz:

    Gente, eu AMO Nutella de paixão, acho sim q é a versão comestível de Deus, se fosse isenta de calorias comeria todos os dias de colher, direto do pote, e acho uma heresia comparar Nutella com leite e achocolatado em pó… só não como sempre pq não consigo comer só uma colher, acabo devorando metade do pote, e fico me sentindo culpada depois… aproveito q é caro e não me permito comprar sempre. Adoro Amelie Poulain e Brilho Eterno (apesar de não achar q são os melhores filmes q definem a vida), e acho ameixa seca uma delícia. Não to de sacanagem, li o texto e dei mta risada pq esse cara aparentemente detesta tudo o q eu acho bom. =P

  13. Dani diz:

    hahah
    amor eterno, amor verdadeiro por ti, procrastino.
    falou tudo. perfeito.

  14. vanessa diz:

    prefiro ioiô mix, mais lúdico e diversificado.

  15. Gabriela diz:

    Na verdade, gostar de Amelie Poulain é como ser viciado em ameixas secas (não faz sentido)

  16. ana borba diz:

    procrastino, te amo. e como nutella de colher. beijo, me chama de pau no cu, que eu tô gorda por isso.

  17. Mariana diz:

    Eeeeeeeeeu acho que ninguém engorda por algo que não seja irresistível. Modinha é comer quinoa só pq é saudável. Prontofalei. =P

  18. Isabela diz:

    Meu Deeeeeus!! Eu amo vc cara

  19. ekekek diz:

    nossa, não viaja, nutella é bom sim e parece que você tá falando isso só porque quer dar uma de troll ou “não gosto do que todo mundo gosta”, tipo aqueles retardados que não ouvem mais um tipo de música porque todo mundo começou ouvir também…

    muita felipe netisse pro meu gosto.
    não que ele seja muito confiável, né
    até porque nutella<3

  20. llazy diz:

    prefiro ioiô mix, mais lúdico e diversificado. [2]
    Não acho nada de mais nesses filmes, pra falar a verdade, acho bem chatinho, fato!
    Beijo

  21. Nany Mata diz:

    Mesmo amando Nutella e tendo imenso prazer ao comer “com a colher direto do pote no velho estilo filho de caminhoneiro”, não tem como não rir do seu texto.

    Você pode até estar falando tudo isso pra fazer o estilo “não gosto do que todo mundo gosta”, mas soube como fazê-lo.

    Espero, porém que esteja mesmo fazendo o estilo porque sentir tamanho preconceito com algo de comer deve ser deprimente.. 😉

    • Vinícius diz:

      Exatamente como a Nany disse, texto muito engraçado, mas desnecessário todo esse “fogo” para explicar que você-não-gosta-de-nutella-só-porque-todo-mundo-gosta. Mesmo assim valeu a pena ler.

      • Vinícius diz:

        Você poderia usar seu dom de fazer trocadilhos inteligentes em textos melhores (com uma pontuação que dê para respirar).

  22. Marcos diz:

    Eu acho que pau no cu é voce. =D Não gosto de Nutella. E achei o post bem lixo.

  23. Oi_Yuri diz:

    Já não basta nego poser de bandinhas e cantores, agora tem nego poser de Nutella.
    Aí que fode.

  24. Nunca comi… num tenho dinheiro pra comprar (na verdade nem sei quanto custa, rs), mas prefiro o pão com manteiga bem safado na chapa.

  25. Eu hein, quem é o ser impensante que acha que Nutella é “status”?…Uma caixa de bombom da Nestlé é mais cara que um pote de Nutella, essa porra custa R$ 4,39. E quem se acha fodão pq come Nutella, é subnitrato de pó de bosta!

  26. Não gosto de Nutella porque tem mais gosto de avelã do que outra coisa e eu não gosto de avelã.
    Nutella is overrated.

  27. Nutella é caro pra caralho, mesmo que eu gostasse eu não comeria never. Comi uma vez na vida e achei bom. apenas. não mudou minha vida e eu consigo viver sem.
    prefiro bombom derretido sabe? aqueles que ficam um ano na bolsa. (:
    beijo.

  28. Magal diz:

    Nutela é que nem rebolation: bom bom bom

  29. @Halfael diz:

    CASA COMIGO, sempre achei uma palhaçada essa porra de “nutella *————–*” achei que eu que era o babaca por não dar a mínima pra nutella dboa

    “Ainda não está comprovado, mas segundo pesquisas e rumores atuais, as pessoas que gostam de Nutella provavelmente são as mesmas que acham que Amelie Poulain e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças são os melhores filmes que definem a vida”

    falou tudo

  30. “Amelie Poulain e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças são os melhores filmes que definem a vida, e eu não chego a discordar tanto porque não é a toa que a vida é uma merda né, mas enfim.”

    HAHAH! MTO BOM!

    Cara, a verdade é que as pessoas utilizam mídias sociais muito mais pra se autoafirmar e “criar uma identidade” (tem gente que com 32 anos num saiu da adolescência e ‘inda tá atrás de sua ~tribo~ kkkk) do que pra interagir com os outros. É um puta disputa de ego do cassete e um festival de paunocuzisse.
    Vez em quando esses troço tipo Nutella, Café, Tequila, Depressão, Clarice Lispector, Cagar de Cocoras acabam ganhando gosto popular e sendo idolatrados por um bando de bobocas que encontram o sentido da vida nesses negócios, mas só enquanto eles forem considerados cool. Porque a galera (não sei como surge essa idiotice) chega num consenso que fica subentendido e elege algo entre as coisas legais pra ganhar o status de fodona e todos que gosta da coisa fodona ganham status de fodinha (ou cool). Isso é coisa de gente imatura e insegura que precisa ficar provando as coisas pros outros pra se gostar mais um pouquinho, porque só consegue se gostar se tiver a aprovação dos outros com um carimbinho de gostável e ~descolado~.
    Pra mim cool de cu é rola.

  31. Paulo Neto diz:

    Gosto de Nutella. Apenas gosto. Mas o blogueiro se incomoda com quem gosta. Por que será? A modinha do momento na verdade é criar um blog, nunca dizer do que gosta e falar mal do que os outros gostam. Que criativo! Talvez o blogueiro ache que Felipe Neto é que é a versão comestível de Deus. Devia se preocupar em aprender coisas mais importantes. Tipo, pontuar frases…

    • Acho que a zica é com quem fica falando que gosta de Nutella TODO TEMPO como se fosse um orgasmo gustativo comer Nutella ou com quem só come pra dizer que come. Bom, entendi assim. /:
      Também gosto de Nutella, mas nunca precisei ficar externalizando isso.
      Só fiz um comentário tão grande pq é o que mais vejo na minha TL e pq tô entediado, claro. 😀

  32. Caio diz:

    Afe…que textinho de merda…Nutella é uma delicia, agora água com chocolate em pó nunca comi…e com certeza não deve ser igual, talvez eu coma um dia e opine…Vc não gosta do Felipe Neto e do Pc (que são de fato uma bosta) e forma opinião de adolescentes “cult” maneiro…
    paunocú!

  33. Briena diz:

    NINGUÉM aqui toma garapa de nescau? Putamerda! Façam essa receita ai vão esquecer nutella em um dia.

    Garapa de nescau ruleia.

  34. Carol diz:

    Como assim Nutella é modinha? Como um ALIMENTO passa a ser modinha?
    A propósito, não acho fácil qualquer coisa ser melhor que Nutella. Acho que os únicos chocolates que eu comi até agora e que superaram Nutella são os da marca Lindt e Wonka, porque o resto, olha…

  35. Mariana diz:

    TU É TUDO!!! HAHAHAHAHAHAHAHHA falou tudo

  36. Cacovsky diz:

    Anota aí pro próximo post: Kit Kat.

  37. Muito bom o texto rs
    Eu adoro Nutella pelo gosto mesmo, não por todo esse hype pau no cu
    E o engraçado é que deve ter muitos deles que vieram comentar aqui concordando contigo pra não serem massacrados: ‘não, é verdade, Nutella não tem nada demais’ só pela mania de ser maria-vai-com-as-outras kkk

  38. Marina diz:

    A poserização da Nutella.
    Nego é fogo!

  39. Madame diz:

    o meu gosto por Nutela nao condiz com meu bolso.bju

  40. vilson diz:

    uma pessoa que se presta a escrever algo tão idiota deve preferir nutella com bosta.

  41. af concordo com tudo que cê falou.

  42. Renan diz:

    Post muito infeliz!!!!!!!!!!!!
    é completamente insano alguém dizer que odeia nutella,
    e mais ainda comparar o gosto de garapa de “leite com achocolatado” com nutella…
    putz…
    NÃO CONCOORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Blogueiro falando uma merda atrás da outra…

  43. Bruna Negreiros diz:

    Sendo sincera não conhecia Nutella, alguns anos atrás uma amiga comentou comigo e resolvi comprar pra experimentar pela euforia com que ela falou, e AMEI!!!
    Não vou dizer que não vivo sem Nutella, mas se tivesse todos os dias, comeria todos os dias, pena que o preço não é acessível para se comer frequentemente. (pelo menos para mim)
    E não vejo como modinha, classificar um alimento como modinha é um tanto exagerado! Fica aqui minha opinião.

  44. Vitória diz:

    Que ridículo. Vc nem sabe o que diz

  45. marcileide diz:

    bem eu gosto de nutella mais não é pq todo mundo gosta mais concordo que ovomaltine com leite condensado é muito melhor pra quem não concorda :p

  46. Morgana diz:

    Detesto pessoas q falam com tanta veemência sobre determinado assunto e com ofensas tao vulgares , cada um cada um gente!!! Adoro Nutella e quem nao gosta tem todo direito de nao gostar, essas pessoas q falam como se fossem o dono da razao, sao pessoas q querem provar alguma coisa q está mal resolvida dentro de sí. Vá procurar um analista

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s