Calma, não adianta mexer em time que ta ganhando

Como vocês devem saber a primeira regra do clube dos hipster é gostar de bacon, Nutella, ruivas, zumbis, café e produtos da apple. E a segunda regra do clube dos hipster é gostar de Doritos. Apesar de não ser hipster eu também gosto de doritos e sempre que sai uma ~novidade~ sobre o produto eu como boa fã e boa gorda vou logo conferir. Sem querer dar spoilers mas já dando, hoje eu provei o doritos green pepper ( vamos chama-lo a partir de agora de “aquela variante de doritos horrorosa cujo nome não deve ser pronunciado”) e minha revolta foi tanta que resolvi lhes trazer esse humilde post analizando todos os tipos de doritos que existem no mercado nacional.

@RealDoritos

O que dizer de um doritos que tem nome de comunidade de orkut? ORIGINAL? A única coisa que leva original no nome que eu curto é a brahma mas até aí morreu xongas porque NE, é cerveja e não tem como não gostar (a não ser que seja nova schin, porque daí não tem ivete sangalo nesse mundo que vá melhorar o sabor daquela bosta). Eu não sei ao certo qual a proposta desse doritos oniginal mas se eles tentaram fazer uma coisinha crocante sem gosto eles conseguiram. Não tem gosto de nada. NADA.

N

A

D

A

ele deve ter sido feito pra gente mergulhar em algum tipo de molho que nem a gente ve naqueles seriados estilo Eu , a patroa e os episodios que se repetem todo dia.

Isso sim é triangulo amoroso

Doritos queijo nacho em uma palavra: amor. Se esse doritos tivesse barba e neca eu casava com ele.

quando eu sou boa sou boa quando eu só ma sou mais ou menos

Esse doritos é OK. Eu não sou boa pra falar dele pq não curto pimenta, acho que de ardida já bastam as feridas na alma, mas esse até que é legalzinho, da pra comer de boa.

cade chris brown pra dar uma surra em quem inventou isso

Essa foto da Rihanna na capa foi um SPOILER que os publicitários nos deram de como seria comer esse doritos. FLOP. Primeiramente, quem foi o GÊNIO que resolveu fazer um biscoito com sabor de hamburguer. AMIGO É TUDO LANCHE. Se eu estou indo comer um biscoito é porque muito provavelmente eu não estou afim de comer um hamburguer, caso contrario eu iria comer um hamburguer no lugar de comer um biscoi não é mesmo meu jovem?

E outra: você quer fazer um biscoito sabor hamburguer? BELEZA, meio imbecil, mas beleza. Agora vamos ter a decência de fazer o troço direito ne. Parece que eles bateram um hamburguer no liquidificador, separaram ele em parte gostosa e parte ruim e temperaram esse doritos apenas com a parte ruim do hamburguer.

Em suma: se você quiser comer o doritos hamburguer, coma um hamburguer de verdade no lugar.

o capeta serve essa bosta no coffe break do inferno

O que me faz ter fé na humanidade é aquele edição limitada ali em cima. Pena que essa edição deveria se limitar à familia do infeliz que criou essa porcaria. Olha eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse doritos é ruim. Eu conseguiria usar todos os adjetivos degradantes que existem e ainda não seriam suficientes. Stalin, Hitler e Gengis Khan JUNTOS não são tão ruins quanto esse biscoito. É o equivalente alimentício de ter a perna amputada. E como se não bastasse o gosto ruim enquanto você come, o sabor de mazelas humanas continua na sua boca e no seu estômago por horas (ouvi boatos de que as vezes pode durar dias). Deveria se chamar Doritos Chernobyl.

 

Gente, doritos é bom do jeito que é (queijo nacho) não fiquem inventando sabor que vocês não sabem fazer isso e só estão ferindo meus sentimentos e deixando o gatinho triste.

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

27 respostas a Calma, não adianta mexer em time que ta ganhando

  1. @Lipidius diz:

    Kd o Doritos de Pizza? =(

  2. uiu diz:

    “É o equivalente alimentício de ter a perna amputada.”
    HAUAHUIAHAIUHAIUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Gênia!

  3. Fernanda diz:

    Doritos Sweet Chlli♥

  4. Thiago diz:

    kkkkk
    “(…) aqueles seriados estilo Eu, a patroa e os episódios que se repetem…” kkkk essa foi a melhor e o Nacho é ótimo pra se comer

  5. Teobaldo diz:

    “Deveria se chamar Doritos Chernobyl.”

    RRRRRSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Doritos sabor Holocausto

  6. frizas diz:

    e eu que já tentei fazer doritos em casa? fica um negócio triste

  7. @CriisMendes diz:

    “Deveria se chamar Doritos Chernoby” Caralhows que me comam, de onde vc tira tanta criatividade!?
    Hahahahhahahahahauahai

  8. diboua diz:

    Concordo com tudo e assino embaixo. Mas a Cerveja Original é fabricada pela Antarctica né?

    muah

  9. HAHAHAHA, ME SINTO ORGULHOSO POR SEGUIR A CAMILA A 1 ANO JA KKK INTELIGENTISSIMA

  10. Marcela diz:

    Sensacional a parte do Doritos Green Pepper.
    Ri pela semana inteira.

  11. Pingback: Tweets that mention Calma, não adianta mexer em time que ta ganhando | Calma, ta tudo bem agora -- Topsy.com

  12. marcos diz:

    a cerveja chamada Original é fabricada pela antártica, mas na Brahma tá escrito: A ORIGINAL. duh.

  13. Larissa diz:

    NÃO COMÃO aquele doritos do pacote preto, e que vc paga um milhão de reais por um potinho com creme de cebola (verde) ou cheddar (laranja).

    É HORRÍVEL TAMBÉM!!

  14. obrigado pelas dicas, embora eu até hoje só tenha comido o de queijo nacho e não entenda porra nenhuma de doritos para fazer uma autocrítica se eu discordo ou concordo com seu ponto de vista, então acredito em tudo que vc tá falando, ou seja, continuarei com o queijo nacho, mas posso afirmar, ainda prefiro ruffles.
    e que estranho chamar salgadinho de biscoito, aqui biscoito = doce, salgadinho = salgado (sério?)

  15. Joy diz:

    Eu crente que esse Green Pepper ia rolar… comprei várias cervejas. Só sei que bebi todas e dei o Doritos pro meu filho. Pq ó… não dá, nem bêbada rola!

  16. the.neese@hotmail.com diz:

    Ai eu comprei esse green pepper e comi um unico pedaço e fiquei deprimida na hora… e mais o dia td com a boca ardendo.. ahahhahha deprimitos

  17. Até gosto de Queijo Nacho, mas o sabor dele é forte, consequentemente enjoativo. Sem contar que fica aquela meleca grudada no dedo durante uma semana.
    O meu preferido é o original. O gosto é suave, dá pra comer um, dois, três sacos de boa. E pra misturar com chili e guacamole também é uma delícia. Uma pena que é o sabor mais difícil de encontrar.

    Quanto ao resto, concordo plenamente. Sweet chili, ok, dá pra comer, mas também não sou fã de pimenta. Hamburguer, é melhor do que um chute no ovário durante a menstruação. Mas esse Doritos Voldemort é uma aberração da indústria alimentícia.

    Thaïs

  18. Mariana diz:

    ODEIO TODOS DORITOS. rs

  19. Marcus diz:

    Pô, mas aquele lá não é o Doritos Sabor RIHANNA??? KKKK

  20. Madame diz:

    Doritos pra mim é um so, nada de fk fazendo mistura de Queijo Nacho com limao.

  21. Letícia diz:

    HEOIUEHEIUHEIUEHIEUHEIUE EU TO RINDO DEMAIS AI MEU DEUSSSSS

  22. Gilmar Medeiros diz:

    Parabéns pelo post entrei por engano e virei seu fã.

  23. carol diz:

    uhauahuahau, sério ri demais com esse post, e é por isso que apesar de um tanto totalitário eu adoro o google ter me trazido aqui

  24. Pingback: Calma, você tem o poder de impedir isso | Calma, ta tudo bem agora

Deixe uma Resposta

