Calma, ela ainda não voltou ao normal

 

Olha eu não sei o que anda acontecendo com essas cantoras pop dos dias dias de hoje. Primeiro veio Lady Gaga e falou que Born This Way seria o hino de uma geração e BOOOOM música pseudo-revolucionária detonautas style. Apesar de que se levarmos em conta a geração restart talvez essa coisa de hino faça sentido.. E depois veio Britney LOCA LOCA LOCA Spears falando que o clipe de Hold it Against Me seria REVOLUCIONÁRIO e lançou, sei lá uns 400 teasers sobre. Daí que o clipe saiu ontem e, a não ser que ela tivesse sendo irônica, podemos esperar um novo surto com direito a raspar as sobrancelhas porque trocar de shampoo parece mais revolucionario que isso.

EM 2149 esse clipe vai ser trash

Primeiramente o clipe começa com um imagem do planeta Terra numa tentativa de fazer o clipe futurista e grandioso. Meu pau é mais futurista e grandioso que isso e olha que eu nem tenho um pau. E outra, acho que aprendemos com o Black eyed peas e o show de intervalo do superbowl que colocar data em música não funciona (foi ou não foi ridículo ver a Fergie cantando I’m so 2008 em pleno 2011).

Quem mexeu na minha cintura?

Olha, eu não vou nem discutir o Belo ali atras de cueca (veja bem, não é boxer, é CUECA) e meião em um clipe de música de ralação de boceta no dancefloor que deveria ser sexy. Mas gente GENTE, CADE A CINTURA DA BRITNEY? Tipos, a Pink não tem cintura, mas ela nunca teve, mas a Britney tinha e ela simplesmente desapareceu. Alias, se deliciem com esse figurino porque ele é o MELHOR que ela vai usar no clipe inteiro.

Ana Maria Braga chorou de inveja dessas luvas

Até aqui ainda são 1:23 min de clipe e ja tiveram 2 merchans, mas isso não é nada comparado com essas luvas.  Alguém me explica via apresentação de power point com gráficos e tabelas porque diabos tem canos saindo dos dedos? Tipos, a luva pegas só as pontas dos dedos é pessimo, mas da pra gente entender ela quis fazer uma luva diferente e luva não tem muito o que variar mas os canos? SPOILER: mais pra frente no clipe ela vai soltar tinta por esses canos mas GENTE podiam enfiar essa bosta nela só na hora da tinta, não tinha necessidade de dar um close assim no inicio do clipe ne.

Mais um merchan: dessa vez da gelatina Royal

É isso mesmo que parece. De vez em quando aparece uma boca cantando. Seria viral da Imbra?

Faça exame de próstata regularmente

Como se não bastasse a roupa “mamãe virei mocinha rs ” a e unha de tirar cera do ouvido ela ainda está cercada de microfones como se a imprensa estivesse interessada no que ela fala. Fia, a gente quer saber de você danto pitty, não discutindo a inconstância e a imprevisibilidade da vida cotidiana.

concurso de street dance no tv xuxa rs

OLha eu não entendi bem essa proposta das pessoas não terem olho, deve ser pra não ver essa bosta desse clipe, acho justo, quisera eu não ter olho nesse momento eu só sei que : nada contra você não ter cara, mas nunca NUNCA use calça saruel ne.

Viral da lukscolor

Viu gente, a britney jorra tinta colorida pelos dedos ela é a favor da diversidade contra a homofobia proximo passo: fazer uma música pseudo-revolucionaria sobre isso.

Fred x Jason, não importa quem ganhe o figurino é uó

Daí DO NADA (como tudo nesse clipe, aliás) começa uma luta do bem contra o bem (porque o mal sempre se veste bem, o que não é o caso de nenhuma das duas). O motivo da briga não fica claro durante o clipe mas eu acredito que seja por um frapuccino.

* insira aqui uma sequência de dança aleatória e ela jogando tinta colorida em clipes antigos numa tentativa obvia de mostrar que ela não é mais aquela menina do passado*

Britney veste mortiça adams para ropahara

Daí quando você pensa que não pode piorar ela se veste de pirigótica e fica dançando em um cenário saindo fumaça com uns dançarinos que usam uma máscara que deve ser pra não rir da siruação ridícula em que se encontram.

E daí o clipe termina com um ponto de interrogação que eu acho que não poderia ser mais adequado.

Daí é isso lindos, se beber não dirijam e nem façam clipes.

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

97 respostas a Calma, ela ainda não voltou ao normal

  1. Não sei o que e mais ridiculo: Você ou seu post. Enquanto você analisa e tira sarro, ela respira e ganha mais 20mil beijooooo pra quem precisa de vakinha pra conseguir as coisas kk

  2. Rodrigo diz:

    cadê o povo defendendo o pior clipe dos últimos anos?

  3. ddd diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morri!!!

    Concordo com tudo!
    Mas o pior mesmo foi ela ter anunciado tanto q o clip seria revolucionário…

  4. Luuh_Netto diz:

    Achei genial o comentário. haha

  5. marcos diz:

    a Fergie canta I’m so ~3~008, you’re so 2000 and late 🙂

  6. ddd diz:

    Sério?

    O melhor da Brit são os fãs, com certeza!!!
    Se ela defecasse o clipe inteiro eles estariam aki defendendo. Muito justo, já que ela defecando deve ser melhor que o clip original… Taí uma sugestão para o próximo clip!

  7. oi diz:

    QUANDO ela disse que o clipe seria revolucionario? o maximo que ela disse foi q amou o clipe
    essas coisas de revolucionario só a gaga q fala minha filha
    e o clipe é uma trajetoria da carreira dela (isso fica meio obvio no tunel com os clipes antigos)
    a parte dos microfones é a perseguição da mídia
    quando ela cai, é tipo a princesa do pop caindo
    então a briga dela simboliza a luta contra a bipolaridade
    e ela dançando é ela agora

  8. fredo diz:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU TO PASSANDO MAL DE RIR

  9. Junior diz:

    Ninguém percebeu, mas Britney engravidou nesse clipe.

  10. ddd diz:

    “Ninguém percebeu, mas Britney engravidou nesse clipe.”

    Isso explica a falta de cintura…

  11. Junior diz:

    essa foi a revolução. ela consegiu engravidar de 1 modo meio discreto ☺

  12. @raulmoschen diz:

    lindinha, o máximo q vc consegue fazer é um blog de merda…então, n ponha defeito aonde n tem!! QUAAAAAANDO vc for formada, ou trabalhar ANOS no ramo e tiver base pra dar uma opinião…ai vc faz um POST beeeeem grandão, ok?! 1bj

  13. nervososupremo diz:

    Cadê a Rede Globo pra fazer esse efeito da cintura no André Marques?

  14. Junior diz:

    Cadê a Rede Globo pra fazer esse efeito da cintura no André Marques? [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Wallace diz:

    MINTERRA QUE EU TO MORTAKKKKKKKKKKKKKK

    ADOREI A CRITICA DIVERTIDA E REALMENTE FAZ SENTIDO.
    BJS

  16. marcos diz:

    Porra velho, vocês não entendem a diferença entre ser fã de uma pessoa e virar um cego estúpido? Caralho, viu. Pra ser gay não precisa dar xilique neurótico em qualquer canto da internet que fizer uma crítica -ainda que construtiva ou respeitosa- à artista que tu gosta.

    O clipe tá um cu. Ela tá ridícula cheia de efeitos visuais e com umbiguinho Vasconcelos, vão dizer que não? Só porque o clipe tá ruim, escroto, péssimo, cagado, não quer dizer que a Britney esteja ou seja. E porque a Camila não gostou (já que ela tem olhos) não quer dizer que ela seja ignorante ou invejoso ou o caralho a 4.

    Vocês tem que relaxar e se tocar que não é legal tu ficar pagando pau pra qualquer coisa que uma pessoa faça, tenham opinião porra, não é porque ela -uma pessoa que tu admira- fez que tem que ser legal. Se fosse assim todos os Flamenguistas faziam passeatas à favor da liberação do goleiro Bruno. Cu.

    • Dante diz:

      Acho ridiculo da chilique e ficar xingando quem escreveu o post.

      Mas discordar eu posso ne?
      Pra mim serio mesmo, quem escreveu não entendeu o clipe. E acho que nem precisa ser fã pra entender, é só juntar 1 mais 1 e saber um pouquinho da cultura pop.

      Não cabe a mim ficar aqui explicando clipe (afinal o blog nem meu é).
      Poderia ter tido uma preocupação de pesquisar depois escrever talvez. Mas como o blog tem uma direção mais cômica, ok. Na época dos felipes netos falar mal por falar é sucesso. Ta no caminho certo.

      • marcos diz:

        Concordo que falar mal sem “uma base” é Felipe-Netear, uma bela bosta.

        Mas acho que quando se trata de uma coisa tão sem importância quanto um clipe mal feito de uma cantora pop, a pesquisa torna-se quase que desnecessária.

        Eu, por exemplo, entendi o que o diretor quis dizer com o clipe, da tragetória da Brit e etc, só acho que poderia ter sido feito com MUITO mais… talento? Sei lá, ficou uma merda o vídeo, o que é uma pena porque a idéia é básica, mas mesmo assim muito boa, e teria sido fácil montar um vídeo super foda contando a tão conhecida e, no mínimo interessante (tratando-se de uma artista popular americana) história da Britney.

  17. Lene Gois diz:

    Adoro os seus posts e adoro sua acidez!
    Acho que o clipe é uma merda , mas mesmo que tivesse achado ótimo, teria gostado do modo como vc fez a crítica, já que o batarato da vida eh conviver com as diferenças… já dizia Raimundos: “Liberdade de Expressão! Deixa eu falar filha da puta!

  18. Vale lembrar sobre as pataquadas que foram os clips de 3 e Radar. hauahau Ela segue sua já conhecida linha de cafonices. Mas a musica cumpre seu proposito no que se refere a ralaçao de boceta no dancefloor. hehe

  19. Pingback: Tweets that mention Calma, ela ainda não voltou ao normal | Calma, ta tudo bem agora -- Topsy.com

  20. jackson diz:

    achei que tem algumas coisa bem parecidas com o clip de freak – estelle ft. kardinal offishall

  21. Saw diz:

    ”foi ou não foi ridículo ver a Fergie cantando I’m so 2008 em pleno 2011”
    OI?
    Ela fala 3008, não 2008, ACOOOOOOOOOOOOOORDA, MENINA.
    Enfim, ri do comentário, concordei com a maioria.

  22. leeeeeeeeeeeco diz:

    ela deve ter engravidado do cara do plenty of fish e abortou aquele monte de tinta

  23. Bia diz:

    Noffã, quanta gente xingando. Falta Jesus no coração de vocês.

  24. Edu diz:

    “Mais um merchan: dessa vez da gelatina Royal”

    KKKKKKKKKKKK, nossa, tá na hora de você parar de ser uma wannabe a famous blogger e colocar mais cultura no seu cerebro.
    Que tal assistir o The Rocky Horror Picture Show?
    Pois é né, conhecimento e cultura não são pra todos.

    • Desirrê diz:

      verdade, e vc meu caro é um caso de pedantismo quero-mostrar-geral-que-eu-sou-muito-foda.
      todo mundo é wannabe de certa forma e uma coisa muito legal desse blog é que ISSO ESTÁ NA CARA. então faz assim, já q vc se incomoda tanto com o q a mina fala, nem responda, nem comente nada! vc não obrigação social de fazer isso sabe, a gente ta na net pra se devertir, por incríiiivel que pareça. então se vc acha q ela não tem cultura, não conta pra ela (até pq eu acho q seu conceito de cultura ta meio limitado, mas ok, not my problem), deixa ela ser feliz e escrever muitíssimo bem, p

    • Desirrê diz:

      kaham…
      muitíssimo bem, como eu dizia, sobre o q ela quer escrever (tipo, zoar a B. e fazer o povo q achou o clipe uma bosta rir junto, ficou claro?).

      • Edu diz:

        Claro que ficou, não me importo dela falar mal ou ter a sua ‘critica’, muito construtiva por sinal (não).
        Até porque pra sair do nada e querer ser ter uma fama de 10 segundos hoje em dia, só nessa vibe de falar mal mesmo.
        Mas creio eu que a pessoa que redige o texto devia pesquisar ou saber de coisas essencias, porque sair falando asneira sem ter um minimo de conhecimento sobre certos fatos acaba dando uma enorme vergonha alheia.

      • Desirrê diz:

        ta Edu, entendi agora qual foi o seu ponto de incômodo aqui. concordo contigo no segmento de “pesquisar coisas essenciais,” só que olha, dependendo da intenção do q a pessoa escreve, pesquisar essas coisas essenciais vai amputar as chances de ela atingir seu objetivo na hora de escrever.
        acho q o q rola aqui é q as pessoas vem ler esperando uma crítica de alguém q manja um monte e q se informa sobre tudo da vida artística da pessoa, e na real, é só uma opinião cômica.
        assim como pra vc soa ofensivo, para outros não. e de vergonha alheia estamos cheios então acho q se for pra comentar tudo o q nos deixa putos da cara a gente para de viver e vai escrever na veja.
        abç

    • Arthur diz:

      Podes crer. Primeira coisa que pensei quando vi aquela boca foi: Ela tá imitando a introdução do Rocky Horror!!!!

      Mas sobre os comentários que vc disse sobre cultura, eu meio que discordo, até pq essa cena da boca a Série Glee reproduziu no episódio em Homenagem a esse musical…

  25. Anna Luiza diz:

    TORIND!
    virou moda agora as pessoas soltarem tinta pelos orifícios etc
    o clipe ta horrível (aquela parte da luta eu quase desejei não ter olhos tbm kkk)
    EU não gosto da voz da Britney – me processem-
    mas a música é legal e acho que ela na voz de algum outro artista ficaria BEEEEEEM melhor ^^

  26. Mii diz:

    OMG, to rindo demais agora!

    Essa com certeza é uma das coisas mais engraçadas que eu já li. E concordo com tudo rsrsr

    beiijos

  27. Eu diz:

    “foi ou não foi ridículo ver a Fergie cantando I’m so 2008 em pleno 2011” pqp! eu ri fergie canta “I’m so 3008, yo so 2000 and late”, fail.

  28. Isis diz:

    Nossa, até Stronger é mais revolucionario do que isso, porque na epoca ela dia que não tinha feito uma tatoo de fada no coccix e, ó, pasmem, ela tinha uma 😮

  29. @mah_que diz:

    Cara, mais uma vez, sensacional.

    Eu fico chocada em como as pessoas perdem tempo vindo xingar, por porra nenhuma, como se ganhassem tijolinhos no céu cada vez que fizessem isso.

  30. Max diz:

    Queridinha…
    Eu gostaria de entender a sensação de escrever algo estúpido, grosseiro e com a mesma visão crítica de uma garota retardada de 10 anos; unica e exclusivamente para ser criticada e xingada. E ainda deve achar que clipes totalmente BIZARROS como os da Kesha e Lady gaga que são bons. Peninha de vc…

  31. keithita diz:

    tirando q se vc reparar bem, não foi só a cintura da Britloca q sumiu… Foi o umbigo tbm… prestem atenção aos 0:29…

  32. SOCORRO!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKK O MUNDO TA INFESTADO DE GENTE CEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BOA CAMIAL

  33. M. diz:

    Não sei o que e mais ridiculo: Você ou seu post. Enquanto você analisa e tira sarro, ela respira e ganha mais 20mil beijooooo pra quem precisa de vakinha pra conseguir as coisas kk

    DISSE TUDO KKKKKKK

    gente querendo ganhar populairade com um blog lixo falando mal da rainha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pena

  34. joão bertonie diz:

    “então a briga dela simboliza a luta contra a bipolaridade” taí, britney era a primeira hipster e ninguém sabia

    • Desirrê diz:

      luta contra a bipolaridade??? puta merda, quem escreveu isso láaaa em cima não tem a meNOR ideia do q é e como se trata disso… tipo, galera imbecil, parem de fazer festa toda vez que alguém diz q é bipolar, isso não é coisa de novela ok? isso é sério, na boa, “lutar contra a bipolaridade” é meio q coisa de bigbrother…

  35. @g_cruvinel diz:

    Tbm não gostei do clipe. Algum problema nisso ? Tenho minha opinião, e vivendo em um país livre, podemos postar o que quisermos em nossos blogs. Só acho que as pessoas deveriam se cansar de tanto senso comum. / Não digo isso porque gosto de Lady Gaga, NÃO GOSTO e pra mim tbm é senso comum. AFF / Saudade do tempo em que a Britney fazia clipes igual à TOXIC. Quem disser que este é melhor sabe que está mentindo.

  36. @g_cruvinel diz:

    Gostei da forma de expressão da blogueira que postou isso, vou continuar seguindo o blog. // Pelo menos ELA é original aqui U_U

  37. Anônimo diz:

    Tinha que ser essa gorda…

  38. Re diz:

    não é 2008, é 3008.

  39. Luiz Jr. diz:

    O melhor são os comentários dos fãs defendendo ela e chamando de rainha. Hahahaha
    A coitada é totalmente manipulada pelos produtores que só querem faturar com a imagem que criaram dela, tenho dó dela até, mas isso não muda o fato do clipe em si ter ficado uma merda.
    Eu sei que o clipe não tem nenhuma explicação que faça sentido, mas alguém explica o meteoro da paixão no começo do clipe?

  40. Diogo Magnani diz:

    Alguém reparou se ela tem umbigo nesse clip?

  41. Ivie diz:

    Camilaharpias SUA LINDA! ❤

    Fãs histéricos que dizem que a Camila é gorda, a Brit tá o que meus queridos?
    Gorda, com o megahair mal feito, com cara de mãe quarentona pisicótica. Vamos ser alienados mas nem tanto né?

    PS: O clipe é uma desgraça.

  42. jenifer diz:

    Na verdade, o conceito do clipe não tem nada a ver com isso.

    não é futurístico o começo, só tá mostrando que ela chegou na terra como um meteoro
    (começo da carreira)
    o vestido de noiva e ela subindo cada vez mais alto e com os clipes a sua volta, tão mostrando que ela teve uma carreira de sucesso, cada vez mais no topo, enquanto os microfones a sua volta mostram o quanto a mídia a cercava. até que acontece a briga, que seria aquele periodo em que ela “surtou”, então a luta é uma luta interior, e as tintas que ela joga nos clipes enquanto isso significa que ela mesma manchou sua carreira.
    mas então a ela cai. e aí volta com tudo, que seria o final do clipe.

    interpretação gente, não é tão difícil assim. HAHAHA

  43. Priscila diz:

    Camila,
    vc mandou muito bem. Adooooooooreeeeiiii.
    Nem se importe com os comentários escrotos dessa galera.
    Se vc postar mais do mesmo, vou querer autógrafo, manu…. hahahaha. Manda ver!
    Pri

  44. carla diz:

    tinha acabado de assistir essa porra quando li isso aqui e a minha cara de WTF deve ter sido a mesma que a sua. Aliás, ela nem se dá ao trabalho de dançar mais nos clipes, só os dançarinos mesmo

  45. Marcus diz:

    O clip é Tiesto + Deadmau5 + Croockers + comercial da Sony Bravia + boquinha do Prodigy + palco do Kiss + estilista da kylie Minogue + influência dos 90’s – tudo q a Lady Gaga anda fazendo!!!

  46. Desirrê diz:

    eu não sou original e não vou deixar comentário lindo nem horroroso.
    Fãs histéricos que dizem que a Camila é gorda, a Brit tá o que meus queridos?
    Gorda, com o megahair mal feito, com cara de mãe quarentona pisicótica. Vamos ser alienados mas nem tanto né? [2]

  47. Wallace diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKK

    GENTE SABIA QUE OS FÃS DA NEIDE IRIAM VIR AQUI CHORAR KK

    AI HARPIAS, OBRIGADO POR ESTE POST

  48. Tariq diz:

    A letra da música do Black Eyed Peas não é “so 2008” é “so 2000 and late” =)

  49. Pedro diz:

    Adorei o post, vc tem ótimo senso de humor! Sem ironias.
    Mas vc falou sobre o vídeo mais perdida que espermatozóide em bareback anal.
    Qual foi sua intenção além de mostrar q sabe fazer críticas com humor??

    Luva, umbigo, calça saruel, royal SERIOUSLLYY TO PASMO COM SUA PERSPICÁCIA feat. VC ACHOU MESMO Q AS TINTAS COLORIDAS É CONTRA HOMOFOBIA REALLY??

    É como se vc tivesse assistido o vídeo com uma lupa pra procurar detalhes desnecessários pra poder criticar. Vc não sabe ser engraçada com elogios, é isso mesmo?? Deve ser por isso nunca elogiou a música antes: pela necessidade de querer sempre ser engraçada! Mas pelo menos vc é!

    Mas se pela lógica vc só selecionou partes q vc achou ruim pra comentar (e de coisas extremamente pequenas q vc capturou na sua lupa)… E ignorou MUITA COISA do vídeo… Certamente a porcentagem de aspectos positivos do clip beira os 70%!

    Então como fã da Britney levo a crítica como positiva.
    O post como bem humorado.
    ps: pena q nunca teremos post sobre o subway já q vc teria q falar bem e dae ser engraçada tbm demandaria esforço extra cerebral!

    MTO AMOR (L)

  50. Pedro diz:

    GENTE TO PRECISANDO DE UM BLOG SÓ PRA MIM DIGITEI O DISCURSO DA DILMA

  51. Pedro diz:

    olha o clip teria intenção de ser futuristico só se ele tivesse sido lançado em 1999 néESTAMOS EM 2011 E PÁH! earth 2011

  52. Kaimi diz:

    como fã da britney vc dá um bom dançarino de rebolation pedro. shut up. harpias:WINNER

  53. Giulia diz:

    Não parei de rir até agora! Mostrei para as Bees, elas ficaram criticando e eu ri mais ainda. Foi um dos melhores posts! AUEHUEHEUHUEHUEHAEUHUE
    KD CINTURA????

  54. Fernanda diz:

    meucu,o clipe tá ridículo mesmo,só tem fã babaca,fala sério.

    Isso tudo é culpa da Capricho LOL

  55. Sol diz:

    AHAHAHAHAHAHAUAUAUHA!!!!!

  56. Madame diz:

    MINHA NOSSA!
    Nao vi o clipe e agora, depois dessa analise nao quero ver mesmo.

    Pra ficar com uma interrogacao na cabeca eu prefiro ficar de boa.

    Besos

  57. @gisaxl diz:

    oooootimo o post
    (L) Harpias

  58. @CanUHearMe_ diz:

    Velho, morri com esse post! hahahaha
    Genial, quando eu crescer quero ser igual a você.

  59. contra-britney diz:

    ela é um cu mermo foda-se quem achar q essa porra ainda presta se é q um dia prestou kkkkk’

  60. Bia diz:

    tá no níve dela, esperar mais que isso é pedir muito.
    porém podia ser pior. hahaha

  61. @GabiLoka diz:

    Guerrinha de pro brit e contra brit é tudo hauhauahuauha sempre a mesma palhaçada rs

    enfim eu nao sou fã mas curto as músicas e os clipes (antigos) e assim… eu super acho que ela desaprendeu a dançar porque so isso explica. Esses dançarinhos tb tudo meia tigela…. cade aquelas coreografias legais, cade ela se acabando de dancar como em me against the music???
    E na boa ate o clipe de qnd ela surtou ta melhor – o piece of me – foi melhorzinho
    Ela se perdeu e não sei se acha o caminho de volta =X

    mas eu vou continuar aqui torcendo por clipes melhores

    obs: eu super acho que na briga das brits nenhuma é ela pq as duas tem uma pernoca forte e eu acho que contrataram umas drag aí pra fazer a cena u_u

  62. olha diz:

    O novo tipo de mershan nessa corridinha pra vem quem é a melhor, é dizer que é revolucionário: Gaga aderiu e Britney também,mas sabe o que é , o público-alvo são os homosexuais,e nessa disputinhinha pra ver quem é a rainha do homosexualismo. Apesar de eu nao curte lady e gostei das batitinhas na brit, nunca caiu no revolucionario porq talento pode ter mas a epoca de revolucao musical ja passou! Parabens pelo post

  63. ANÔNIMO diz:

    “I’M SO 3008 YOU SO 2000 AND LATE” SUA JUMENTA!
    ESSA ANTA QUE POSTOU ISSO É MUITO SEM NOÇÃO! TO NEM AÍ PELA BRITNEY… TO POUCO ME LIXANDO SE ELA FEZ CLIPE RUIM OU DEIXOU DE FAZER, A RICA É ELA.

    PS. ODEIO BRITNEY

Deixe uma Resposta

