Calma, pelo menos ela esta bonita

Como todos vocês devem saber (principalmente quem for gay) a Lady Gaga lançou ontem o clipe da REVOLUCIONARÍSSIMA Born This ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e eu ia me limitar aos comentarios feitos no twinto, mas como pediram muito pra eu fazer isso e eu adoro um bom barraco com fã xiita, resolvi dar a minha ~opinião~ sobre o clipe.

#partiu opinião

sou corno risos

O clipe começa muito bem com um unicórnio. Aliás achei bem interessante essa coisa de relacionar um unicórnio a coisa de nasci desse jeito e tals. Ponto pra Gaga

DP de fistfuck

Daí você vê o unicórnio e pensa: esse vai ser um bom clipe. Engano seu pequeno gafanhoto, quando você acha que uma música cagadinha iria ter um clipe fantástico, eis que surge Gaga com dois FUCKING minutos de um texto super pedante e umas imagens meio futuristas meio religiosas (que, by the way, lembram muito a abertura do show da Janelle Monelle) e ela simula um parto normal. Não é uma curva normal, não é hidratante pra pele normal é PARTO normal. Não sei se acho de mal gosto ou óbvio demais um PARTO numa música chamada NASCI desse jeito.

Aborto this way

Parece que antes da fama Lady Gaga sonhava em ser ginecologista, procede produção?

Lady Gaga te despreza

Daí aparece Lady Gaga linda, loira, magérrrima, toda trabalhada no body modification e me fazendo querer vomitar tudo que eu comi durante toda a minha vida pra ter essa barriga e tudo fica bem de novo.

havaianas: todo mundo usa

Ela começa a a dançar com o galero e você pensa que o clipe vai deslanchar até que percebe que ela está de: CHINELO

CHINELO

CHI

FUCKING

NELO

GENTE

Eu sei que vocês vão me dar uma explicação superplausível pra isso, tipos, o chinelo representa o teste do pezinho ou algo do tipo, mas NE, um desrespeito com Gays e travestis ela não aparecer com um Loubotin de te fazer querer se oferecer como barriga de aluguel para mães que não podem ter filhos para poder comprar um.

E daí eu entendi o porque de Born This Way ser tão revolucionária, agora sim Lady Gaga me impressionou com o figurino, roupa de carne my ass, usar chinelo sim foi algo que chocou a sociedade.

Lady Gaga feat. Angela bismarchi

Tava demorando aparecer um merchan no clipe, mas quando aparece, aparece um merchan de peso: Dr. Hollywood. Lady Gaga você está radiante. Aliás, o clipe da Britney também tinha essas anomalias anatomicas ne?

Avril Lavigne se cortou de inveja

A não ser que o Tim Burton tenha dirigido essa bosta eu não perdoo uso de caveiras.

adoro dormir de conxinha (03219083490=32748327849-0329-032 membros)

Nossa gaga que TRANSGRESSOR você dormindo de conxinha com um monte de mulher.

Mais chinelo e menos insinuações de lesbianismo por favor.

q

Acho que ja vi esse roupa em ação no redtube

(via @michaeljackson) (via @madonna)

Daí pra justificar o kibe que todo mundo disse que ela fez de express yourself ela resolveu homenager os grandes nomes do Pop e fez referência a Michael Jackson e Madonna e uma pessoa aleatória que usa luvas brancas que eu não identifiquei quem era mas queria muito que fosse a Ana Maria Braga.

Daí é isso. No geral achei o clipe mais ou menos. As cenas de dança estão bem legais (apesar de eu não curtir aguns passos eu acho que ficou bem em conjunto com a música e tals).

Não entendi a vibe das caveiras mas achei legal, ficou uma coisa nightmare before christmas, curti. Achei interessante as referências no final do clipe, porque, afinal de contas, a Lady Gaga nasceu de todas essas estrelas da música pop.

Agora início pedante, deusa indiana de olho no queixo e cosplay de marilyn manson NOT ne Gaga.

 

 

 

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

30 respostas a Calma, pelo menos ela esta bonita

  1. VINICIUS diz:

    AHAHHAHAHA ADOREII PARABÉNS CAMILA LOVE U !!! E TBM AMEII BORN THIS WAY PARABÉNS GAGA MINHA MOTHER MONSTER !!!

  2. Felipe diz:

    Genial camila sua linda

  3. Larissa diz:

    Então que esse clipe arrasou com o da Britney… 😛

    Ela magérrrrriiimaaa nas cenas da coreografia ownou todooooooos!

  4. Luciana diz:

    Arrasou no post. Adorei tudo. xD
    Achei muito interessante, mas particularmente, odeio esse clipe. Ela, a gaga, quis dar uma de moderna, sei lá o que, e acabou fazendo merda. Isso sim, eu não engulo mais essa mania dela de querer polemizar. Ela não fez nada original, parecia mais Charlie the unicorn, na verdade, eu acho que um clipe do Charlie faria mais sucesso do que esse lixo que a Gaga chama de clipe. Tanto o dela quanto o da Brit. Não se fazem mais clipes bons como antigamente. Tudo na base da merchandising, se elas se preocupassem em fazer algo mais real sem ser ridículo, com certeza seria mais legal. >_<

  5. @vendramine diz:

    ahahaha, tô rindo há uns bons 5 minutos com a sua sacada Lady Gaga/Ana Maria Braga huauha

  6. aaaa diz:

    se vc tivesse esse mesmo talento pra escrever/fazer agente rir, só que pra música, cê botava a lady gaga no CHI FUCKING NELO

  7. Tomate diz:

    ‘roupa de carne my ass, usar chinelo sim foi algo que chocou a sociedade.’ aseuhsaruaseiy sua linda, te amo

  8. oi diz:

    a parte da madonna foi o ápice do ridículo

  9. Luciana diz:

    Odiei.
    Não o post, o post está mais que ótimo. O clipe.
    >_<

  10. aaaa diz:

    GENTE A LUVA BRANCA LEMBRA A SAKURA CARD CAPTORS, TO ERRADO?

  11. Desirrê diz:

    vc se superou cara, sério. ta mto bom, é mais tempo rindo do q qualquer outra coisa…
    o/

  12. Camila, sua linda , você é foda! Rindo até a próxima encarnação.

  13. Micah diz:

    Mtu bem escrito !! :*

  14. Edu diz:

    Camila e suas “gafes”…
    É Janelle Monae, colega!

  15. M. diz:

    Merda de clipe,viu ? Me ganharia com o chinelo se eu fosse mais bem humorada… Mas como eu não sou: MER-DA de clipe. Camilaaaa ! Sou uma bola de amor por você. ❤

  16. Jaque diz:

    Puta que pariu, esse foi um dos textos mais engraçados que eu já li na minha vida!
    ASHUAHDUHAUHSUAHDUHAUHSUHAUHSUHAUHUHA
    risada eterna

  17. Dan diz:

    Nossa que revolta!!! Se vc ta tentando atrair atenção, ta conseguindo….. mas no mundo gay, vc ta indo pro lado errado.

  18. Sol diz:

    Eu leio e me divirto com o post e quase morro de rir dos comentários. Acho válido esse ódio dos fãs(me divirto pacas!kkkkk)

  19. Sobre as três homenagens ao fim do clip, a com luvas brancas não seria a Cher? Principalmente pelos trejeitos e pelo coque no cabelo.

  20. Fernanda diz:

    LADY GAGA VOLTE A TER POKER FACE

  21. maria alice diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkammmmmmmei lady gagatyamo nosa vctava linda em poker face tyam cantora pop mundyal

  22. maria alice diz:

    lady gaga qando vem ap brasyl vc tata muiythu magra se alimente nao qeremos q vc morra so tenho11 anos e ty amo vou fik tralmatyzada ce vc morre morrro tanben ty amo

  23. maria alice diz:

    sou kapaz de fazer qalqer lukra por vc se for presysu do minha vyda pa vc tyyyyyyyyyyyyyyyyyy aaaaaaaammmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooo ddddddddddddddddddddddddddddddd! masssssssssssssss ayyyyyyyyyyyyyyy nao agento mays tenho q ty ve antes q vc morrra vc dysse q ja tem data pa morre em entrevysta q deu nau faza yssso com a vyda e os seus fans vao penzar q vc naum gosta deles por issso q qyz morre ttttyyyyyyyyyyamooooo muythui ja dyssse fazu qalqer lokura pa ty ve mi agardi

  24. maria alice diz:

    tyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy amo de mais nnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo morra por favur vc e rik e so ce aluimentar so yssso tyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyymmmmmmmmmmmmmmmmmmnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooo mulher lynda cantora pop mundyal tttttttyyyyyyyy

  25. maria alice diz:

    poker face e muito boa

  26. Paulo diz:

    Em primeiro lugar, muito dos fans não são gay.
    Eu amo ela, e se você esta falando tão mal dela, é porque e pior do que qualquer coisa…
    Isso é preconceito, cala a boca, e vai dormi criança….

    Olhe você mesma antes de falar mal da Gaga…

Deixe uma Resposta

