Calma, tem outras partes do corpo pra curtir também

insira aqui um pinto ou uma buceta

Eu sou a favor da idéia de que no sexo entre 4 paredes tudo é válido a partir do momento em que existe atração e concordância mútua, sério mesmo, acho tudo de boa, vc pode usar fantasias bregas de animais tipo onça, animais extintos tipo dinossauro, ter fetiches e preferências bizarras tipo scat, piss, gore e afins, mas existe uma coisa que uma galera curte e eu juro que não existe uma explicação coerente pra isso: FETICHE POR PÉS.

Sei lá, você tem o corpo inteiro da pessoa, se você curte homem, vc tem peito, pau, bunda, pernas, e o que mais você curtir, se você curte mulher tem os peitos, a bunda, a buceta, o cu (se ela curtir dar), fora áreas que são boas de pegar, tipo cintura, braços, coxas, etc, e com tudo isso você vai curtir os PÉS? Nem é nojo nem nada, mas porra, pé não é nada, pé não é cheiroso e pé não tem nenhum atrativo a não ser que você seja manicure e tenha prazer em trabalhar com isso. É o tipo de membro do corpo que na hora do sexo você não faria muita questão e não se importaria de transar com um deficiente físico que não tem os dois pés porque pé não ajuda em nada na hora do sexo, serve apenas pra ser coadjuvante do corpo.

Acho que a pessoa que tem tesão em pé deve ter algum distúrbio ou passou por algum trauma, tipo ser criado pela avó, sabe, porque nada explica, acho que ter tesão e se masturbar vendo os quadros da Frida Kahlo faz mais sentido do que gozar acariciando/beijando pés. E olha, pra quem curte pelo menos um mínimo de pornografia na internet, é muito fácil saber que tem muita gente que ama pés, o que de certa forma é bom saber porque ao invés de cuidar do corpo de forma desesperada você pode apenas cuidar do seu pé. E claro que a gente pode falar de tesão com propriedade porque por mais que a gente não faça sexo, temos tesão e sabemos o que é sadio ou não sem precisar de nenhum professor da USP explicando isso baseando-se em pesquisas feitas com o público em 2 anos.

Eu não saberia lidar com alguém que curte pé na hora do sexo, ficaria com vergonha e acharia que meu corpo não agradou, sairia correndo e nunca mais veria a pessoa porque é muita vergonha alheia pra lidar viu, e não existe tesão que agüente esse tipo de coisa a não ser que você esteja ganhando dinheiro pra isso, porque dinheiro justifica tudo.

Gostar de pé é tipo não ter mais nenhuma ambição na vida, é chegar num ponto aonde você já viu de tudo e já enjoou de todos os atrativos do sexo, é subir num nível além da compreensão humana, e olha que no sexo nem é necessária muita compreensão, mas a idéia de ter tesão por um pé é tão absurda que isso ultrapassa os níveis de sanidade da pessoa que curte.

Então a não ser que você tenha um buraco ou um pau no pé, ter tesão por isso só mostra o gordinho traumatizado que você foi na infância, mas calma que ta tudo bem agora e você já pode voltar a ser uma pessoa normal que curte pau, buceta, peito, bunda e etc.

PS: Eu tenho muito nojo de anão, mas olha, sexo com anão consegue ser mais aceitável do que se sentir atraído por pés.

Anúncios

Sobre procrastino

estou a espera de uma cura pra vida, esse oxigênio ta me matando.
Esta entrada foi publicada em problemas mentais, sexo. ligação permanente.

7 respostas a Calma, tem outras partes do corpo pra curtir também

  1. shior diz:

    imagina um anao lambendo o pe do outro que daora

  2. indiane diz:

    kkkkkk ficou muito bom!
    tarantino é um gordinho traumatizado.

  3. Bruna diz:

    vc fez esse texto pra sacanear o Alex Castro?

  4. Leio os textos do @procrastino e os imagino na voz da @harpias. comofas/

  5. hahaha… gostei da sua conclusão.

    aproveitando o assunto… meu blog é recem-nascido.

    Dá uma conferida, já que em quatro paredes vale tudo.. 😉

    http://tudocomprazer.wordpress.com

  6. anderson diz:

    eu queronamorar com vc bjjjjjjssssssssss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s