Calma, Kanye West ta cagando pra o que a gente pensa

Kanye West deve ter sido o cara mais xingado de 2009/2010 depois que ele interrompeu o discurso da Taylor Swift ao vivo no VMA de 2009, todo mundo xingando ele, ele se desculpando dias depois em programas de TV e uma previsão de que ele não faria mais nada de relevante na música e na mídia.

Óbvio que isso tudo rendeu mais fama e críticas positivas pra Taylor Swift que parece ser o que chamamos aqui de Sandy ou Mallu Magalhães.

Eu gosto de minorias, de gente incompreendida, fodida e etc, e o Kanye West é tão foda que consegue ser foda justamente porque é isso e ao mesmo tempo é superior a ponto de se bastar sozinho.
Basta imaginar a Sandy ganhando um prêmio por alguma música/cd/vídeo chatinho e no meio do discurso alguém interrompendo ela falando: OI SANDY, PARABÉNS E VC VAI TERMINAR SEU DISCURSO, MAS QUEM REALMENTE MERECIA ESSE PRÊMIO É A VALESCA POPOZUDA.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Esse é o tipo de bullying que todo mundo aprova e esses são argumentos suficientes pro Kanye West ganhar meu respeito.

Ae depois de todo mundo xingar o cara, vários atores/cantores famosos falarem mal dele, depois de um tempo ele faz o que? Aparece com um puta cd que a Rolling Stone fez uma resenha dando 5 estrelas, a pontuação mais alta que um cd pode ganhar. Eu não vou ficar falando do cd e das músicas porque né, Google ta aí pra quem quiser, mas o cd é bom, e olha que eu nem curto esse estilo, mas as músicas chegam a ser insanas de tão boas.

Eu poderia usar aqui vários argumentos não necessariamente corretos a favor do cara, mas além da preguiça, eu acho que o fato da bela mensagem pra Taylor Swift ao vivo no VMA já é um grande argumento, o cara é black bith e ta cagando pra todo mundo.

Só espero que alguém faça o mesmo ou jogue sangue de porco ao vivo na cabeça da Sandy ou da Mallu Magalhães porque Carrie, a Estranha formou meu caráter.

Sobre procrastino

estou a espera de uma cura pra vida, esse oxigênio ta me matando.
Esta entrada foi publicada em música. ligação permanente.

3 respostas a Calma, Kanye West ta cagando pra o que a gente pensa

  1. ricardo diz:

    Grande merda esse kanye ‘-‘
    Só tão ai pagando porque ele fez aquela cena escrota…. Bom, mas tá ai o novo cd da taylor swift vendeu 1 milhão em uma semana com o novo cd.

  2. @cartasdof diz:

    esse cd do kanye west é foda DE.MAIS.
    cagou na cara da indústria pau no cu

Deixe uma Resposta

