Calma, vai ser uma bosta mesmo

Estava eu aqui acompanhando o drama das filas e de quem não conseguiu comprar os ingressos pro Rock In Rio e em 3 palavras: MELHOR QUE SEINFELD

Eu me sinto no direito de opinar ja que fui no ultimo rock in rio (que aconteceu no RJ, claro. Inclusive queria muito dar um abraço no gênio que resolveu fazer o rock in rio LISBOA pq isso é trollagem de alto nivel).

Primeiramente vamos a localização ( lembrando que eu MORO no Rio do Janeiro, de modo que eu sei do que eu estou falando)

e tiveram boatos de que quem n conseguiu ingresso estava na piorEssa boceta fica na Barra e a Barra por sí só já é um lugar horroroso com um monte de gente que pensa que mora em Miami quando, na verdade, mora num lugar apenas um pouquinho melhor que Cabo Verde.

Daí vc pensa ah, legal, tem lama, vai ser uma coisa meio woodstock então. Até poderia ser amigo, mas devemos lembrar que se trata de BRASIL e brasileiro não sabe brincar, na primeira tacada de lama em alguém vai começar um briga que vai terminar com a morte de um adolescente que mesmo sendo OBVIAMENTE um pittyboy a mãe da vítima vai na globo chorar dizendo eu tinha um filho maravilhoso que nunca faria mal a alguém.

A cerveja vai ser muito ruim. Eu não dei uma olhada nos patrocinadores, mas pela minha experiência em eventos desse tipo, a devassa (que anda investindo bastante no público jovem) vai ser patrocinador, obrigando quem for no RIR a beber NOVA SCHIN a um preço ABSURDO e após uma fila ainda mais absurda. Talvez eles vendam algum ICE aleatório, mas esqueçam coisas como vodka, tequila e wiskey. Todo mundo sabe que Rock e álcool andam lado a lado, mas todo mundo sabe que playboy se comporta pior que pobre e, convenhamos, a maioria do público do rock in rio é playboy, de modo que não pode vender álcool de verdade senão da merda.

Eu não sei pra vcs, mas pra mim localização e qualidade etílica são dois pontos essenciais a serem considerados antes de sair de casa.

Mas tudo bem, pra quem já frequentou um bar conhecido como bar das putas (detalhe que esse não era o nome oficial do bar) um ambiente ruim e uma cerveja idem não são nada.

Então vamos ao que realmente conseguiria me convencer a ir : as atrações.

DIA 23: O dia das minorias

vou perseguir quem não quiser ficar comigo

Abrindo o palco mundo teremos paralamas do sucesso, com seu líder Herbert vianna representando os deficientes físicos. Em seguida temos o Milton Nascimento, em defesa dos direitos da igualdade racial e então Maria Gadú na luta a favor das caminhoneiras. Depois temos Claudia Leite em defesa das pessoas que querem ser outras e nunca vão conseguir e Kate Perry, representando as pessoas que não tem talento, mas conseguem se dar bem na vida apenas por serem lindas. Temos então Rihanna, lutando a favor da lei maria da penha e de todas as mulheres que apanham  dos maridos e, por fim, temos Elton John a bicha mor, Casadissima e com filho, comemorando a recém aprovada união homoafetiva.

Nesse mesmo dia temos no palco sunset (palco da maconha) Moveis coloniais de acajú, em defesa da liberação da maconha, Ed motta, em defesa dos gordos e representando a larica e Sandrá de Sá, cantora que ninguém lembrava que existia, representando a falta de memória que vem com o uso de cannabis.

DIA 24 : Dia dos wannabe

olha como eu sou TRANSGRESSOR

A abertura do palco principal fica por conta do Nxzero que hoje em dia deve ser a principal banda de rock nacional e que, depois do advento do restart, não parecem mais tão ruin não é mesmo? Em seguida temos Capital Inicial, que apesar dos esforços, nunca terão o mesmo sucesso que tinham na década de 80 (sucesso este em sua maioria graças as musicas compostas com Renato Russo, durante o aborto elétrico). Então temos Snow patrol, que eu curto e poderia muito bem me convencer a ir se a atração principal não fosse RED HOR CHILLI PEPPERS, o equivalente internacional dos Titãs. Acreditem ou não eu ja fui FÃ da banda (conheci os caras no ultimo rock in rio e só n posto foto pq eu era ainda mais horrorosa do que sou hoje naquela época) até curto algumas das músicas antigas. Mas hoje em dia os caras estão fraquíssimos, sobrevivem de um sucesso de 10 anos atrás dai não vale ne. By the way: Anthony Kieds nem é tão gostoso assim e o Flea é 1 amor

DIA 25 : dia do metal (dia de pegar um objeto de metal e cortar a jugular)

todos morre

Primeiramente: 2011 e ainda tem gente que curte metal? Vamos tocar mais punheta ne galero. Bom o dia começa com o show de uma banda chamada Glória. Olha eu só respeitaria um banda com o nome de glória se ela tocasse música góspel, o que eu não acho que seja o caso. Depois tem motorhead e alguém avisa esses caras que, hoje em dia, moto tem mais a ver com motoboy do que com roqueiro e que quem usa jaqueta de couro é vinhado, ja que roqueiro não vai dar 500 reais numa jaqueta de couro legitimo em um país onde nem frio faz. Depois vem Slipknot, que, veja bem, os caras se apresentam de máscara tamanha a vergonha das músicas ruins que tocam. E pra fechar com chave de ouro (ouro é metal ne? cade minha tabela periódica?) Temos METALLICA que, eu não sei se vcs lembram, são contra o download de música na internet que vcs tanto amam. No palco Flop temos as atrações flopadas como Angra, que nem os caras se aguentam e vira e mexe trocam a formação; Sepultura, a principal banda de rock nacional no exterior. Detalhe: o vocalista não é brasileiro e as músicas são em ingles. Temos tb a ex-gata do nightwish em sua flopadissima carreira solo uma vez que o nightwish botou uma garota ainda mais gata no lugar dela.

DIA 30: o dia BBB

bem vindos a essa nave louca

Esse foi o dia em que eles resolveram pegar várias pessoas com estilos e habitos diferentes e juntar no mesmo agomerado e filmar durante 24h para observar o comportamento humano. O palco é aberto com o Marcedo D2 representando o maconheiro que vai ficar na sua bem relax curtindo o por do sol. Depois vem a adolescente que le capricho e se derrete ao som de o amor é o calor assistir ao show do Flopa Quest. Então vem a tchurminha da mononucleose tirar o pé do chão sob o comando de Ivete sangalo. Como não podia deixar de ser, tem sempre o negão gente boa amigo da galera com um black power maneiro representado pelo Lenny Kravitz. Pra terminar tem a gostosa que taaí pra provar que não é só um rostinho e um corpinho bonitos, quer mostrar conteúdo, que é uma pessoa boa, que ta sendo ela mesma, mas que quando sair da casa vai posar nua na playboy, a Shakira. No palco Flop ainda temos o Emicida, participante que veio da periferia e o Martinho da vila, participante da terceira idade.

Dia 1 : dia do rivotril

ZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZzzz

Depois de 4 dias de muito sexo, drogas e de algum rock n roll a gente precisa descansar ne. Pra isso fizeram esse dia. Ele vai começar com show do frejat que eu nem sabia que tinha músicas suficientes pra fazer um show inteiro. É nessa hora que vc vai naquelas lojinhas que vendem produtos da marca rock in rio e compra o seu colchão inflavel rock in rio. Depois vem o skank, dai vc começa a relaxar e a gritar o nome do time de sua preferência quando eles cantarem aquela música de futebol e dar aquela cantada na monera ao lado quando eles cantarem garota nacional. Depois vem maná e vc começa a ficar com os olhos fechados e a bocejar. Dai uma pessoa muito sensata e em quem eu queria muito dar um abraço foi la e rezolveu colocar JAY Z. DIEI FUCKIN ZI. Daí nessa hora vc da uma acordadinha e abraça os seus pertences afim de não ser assaltado pela tchurminha do hip hop. Mas tudo bem, pq depois da tempestade vem sempre a bonança e dai começa o show do coldplay e vc pode, finalmente, fazer o que veio pra fazer no rock in rio esse dia: dormir. Caso vc não consiga dormir com coldplay, no palco secundário teremos outros ansiolíticos como Tiê, Arnaldo Antunes e Zeca Baleiro

DIA 2: dia do apocalipse

e teve boatos que o mundo acabaria em 2012

Olha nem eu em todo o meu mal humor conseguiria imaginar um conjunto tão ruim de shows. O show vai ser aberto por DETONAUTAS. acho detonautas motivo suficiente pra vc não ir a um lugar, mas tudo bem, vc é brasileiro e vc não desiste nunca. Logo em seguida temos PITTY. Eu não vou nem entrar em detalhes sobre o quanto pitty é ruim por aqui, ja que quando fiz isso no twitter minha familia foi ameaçada de morte. Depois vem EVANESCENSE e meu deus quem foi que abriu as portas de 2002? Eu achei que tinha deixado tudo trancadinho. Então vem system of a down que ainda fazia algum sentido antes do osama ser morto e agora é só um rage agaist the machine um pouco menos brega. E pra fechar essa noite DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL eles não poderiam chamar ninguem mais apropriado do que GUNS AND ROSES. Vcs lembram deles fazerem show em algum outro lugar? Só brasileiro ainda da dinheiro pro Axl rose tomar seu frapuccino e cantar suas musicas que, se vc tem mais de 16 anos, ja deve ter percebido que são ruins. E TEM GENTE QUE AINDA VAI PAGAR POR ISSO.

Agora me diz se nego não merece as horas de fila que enfrentou e as centenas de reais que gastou?

AMG NEM SE FOSSE OPEN BAR


Anúncios

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

404 respostas a Calma, vai ser uma bosta mesmo

  1. só quero dizer que tudo o que eu penso sobre o rock in rio e eventos em geral foi escrito aqui, obrigada menina Camila!

  2. Eu ri muito. Você é foda.

    • Cálculo Renal diz:

      Você foi na última? Que será que te fizeram que ficou assim? Provavelmente pegou fila da porra, pagou caro pra caralho, pisou na merda, choveu, não tinha dinheiro pra beber, sem amigos, passou fome, ninguém quis te comer, não viu o show que queria, ninguém nem percebeu sua presença e digo mais………. 2001?? Sandy Junior, N Sync, Five, que porra é Aaron Carter? Pato Fu, Daniela Mercury….. BECK… opa, esse é bom!!

      • Mariana Ribeiro diz:

        Nao devemos realmente esperar muito de alguém que espera que o mundo seja destuido por zumbis.

      • amilton diz:

        se ela viu RHCP, a única merda de verdade do dia era O SURTO, que comparando com as melhores atrações nacionais desse, tá bem bom..
        (Diesel, O Surto, Deftones, Silverchair e RHCP foram as apresentações, se não me engano)

      • ana clara diz:

        amigue, vc está falando merda…
        o rock in rio III custava APENAS R$35,00. eu fui e não me arrependi.

        agora, 90 reais (isso com muita sorte né?) pra ver essa seleção de BOSTA que o medina botou no evento desse ano?
        me poupe!

      • Luh diz:

        aposto que ela ficou revoltadinha por não ir esse ano… quanto ao seu gosto musical: pô vc gosta do que, então?

      • Dani diz:

        eu fui e ñ vi nada disso q vc citou, apenas Beck q foi um show do caralho como tb foram do caralho, Foo Fighters (e cantei párabéns a vc a Dave Grohl,, REM, Cassia Eller que como Chico, foi com a Nação Zumbi, Tianástacia, Nando Reis entre outros e no ultimo dia por um infeliz transito ñ pude ver Plebe Rude e me sobrou apenas RHCP… q realmente acho q so tem fã aqui no Brasil!!!!
        Vai la, assiste EVANESCENSE, PITTY, e DETONAUTAS e depois vem contar como foi

      • Leo diz:

        HAhahahahahahaha…
        Beck, foi o melhor show, foi a unica hora onde eu pude deitar na grama, tirar um cochilo e pasmem,,, achei uma carteira com dinheiro, que serviu pra matar minha sede, pois tudo era caro pra caralho e meu dinheiro, obvio, tinha acabado antes do anoitecer!!!
        hahahahahaha… otimo!!!

  3. camila diz:

    Ficou muito foda

  4. Cleyci diz:

    0lha, temos aqui uma puta inteligente. Parabéns. Você é piranha, mas escreve muito bem (não me refiro a gramática, que é uma merda, e sim a idéia do texto em si).
    Palmas, e seu namorado te ama.

  5. Ariadne diz:

    HAUHAUAHUAHAU Gênia!

  6. Poliana G. diz:

    Sua ultima afirmação foi mt radical. Particularmente, ja fui pra llugar bem pior só pq era Open Bar.

  7. Duda diz:

    Concordo, esse evento vai ser uma merda e olha que eu esperei ANOS por isso e agora que divulgaram os shows eu vou torrar TODO o dinheiro em cerveja mas não gasto um tostão pra ir nessa merda

  8. Yasmin diz:

    Como não ir ao Rock in Rio ou se conformar com só o Camilarpias way of life poderia descrever.

  9. Anna diz:

    Só não concordo com a visão “zona sul” que você fez da Barra, de resto, faz todo sentido, mesmo eu indo em 3 dias do RIR.

  10. O que me deixa com uma pergunta simples: Que tipo de som vc curte afinal?! oO

  11. gggg diz:

    ~~ a r r a s o u ~~

  12. só quero dizer que tudo o que eu penso sobre o rock in rio e eventos em geral foi escrito aqui, obrigada menina Camila! [2]

  13. Priscila diz:

    melhor post disso aqui.

  14. Allan diz:

    Utilidade pública: Cerveja do evento será Heineken.

  15. Discordo, mas nem vou dizer pq.

  16. Graci diz:

    Eu concordo com a colega acima. camila, vc disse o que eu tambem acho sobre o rock in rio desse ano.

  17. camila diz:

    harpias is luuvvv

  18. tomate diz:

    concordo com cada palavra digitada pelo seu dedo gordo, abçs amg

  19. Taiguara diz:

    acho que a cerveja vai ser heineken, mas foda-se, tem no bar da esquina que fica bem longe da barra.

  20. LETICIA diz:

    vei se mata

  21. Amanda diz:

    Eu li e ri aqui no trabalho. Onde recebe seguro desemprego mesmo? =”(

  22. Raphael Sobral diz:

    Eu gosto de umas 5 músicas do slipknot, e eu ja vi o show deles, é bem legal, mas tem que gostar, e SOAD eu gosto tb. mas porra, essa organização ta uma merda bandas nada haver com nada, quem foi no rock in rio 3 lembra O CARALHO QUE FOI PRA IR E VOLTAR! e o show merda que foi o do red hot, puta que pariu.

    na IDA eu sai da tijuca, o onibus tava tão lotado que mal subiu o alto, foi uma merda, e na volta nao tinha onibus suficiente, pessoas entravam pela janela, brigavam por lugar dentro do onibus, era o caos.

    vagabundo ta se apoiando nos nomes e é só, as pessoas costumam dizer ” a eu vou no dia do motorhead” ” eu vou no dia do coldplay”

    ACORDEM o ÚNICO dia de alguém nesse rock in rio vai ser o dia dos EMPRESARIOS que estão ficando milhonarios pra criar um evento mal organizado como esse.

  23. ana diz:

    discordo totalmente, a unica coisa que você deve fazer da sua vida é ficar na frente do computador engordando e falando mal dos outros(as), dizendo que não talento (como se você tivesse algum).. vsf

  24. Camylla diz:

    Apelando camila? magina né.

  25. andressa diz:

    vai procurar coisa melhor pra fazer, sério

  26. Nada presta no Rock in Rio, ó céus, me tragam uma doze preu colocar debaixo do queixo e puxar o gatilho o quanto antes.

  27. Mayara Santos diz:

    Ficou otimooo! Hilario! Tava com vontade de ir mas passou agoraa! kkkkkk

  28. Camylla diz:

    discordo totalmente, a unica coisa que você deve fazer da sua vida é ficar na frente do computador engordando e falando mal dos outros(as), dizendo que não talento (como se você tivesse algum).. vsf +11111111

    • meo koo diz:

      noooooooossa! AMG, ESSA É A OPNIAO DA HARPIAS, C NAO GOSTOU FODA-SE. tenha a sua e seja uma subcelebridade do twinto. enquanto isso fike tocando as suas boas siriricas q é o q vc faz d melhor

  29. Hudson diz:

    Confesso que você me fez rir, mas , porém, entretanto, todavia , você precisa urgentemente rever sua gramática. Muitas coisas que você falou perderam a credibilidade simplesmente pela a falta de argumentos, mas fora isso, o texto está muito bom.^^

  30. Someone diz:

    Se você não gosta de nada do que criticou, gosta de quê? Rebecca Black?

    • Liz diz:

      Se você não gosta de nada do que criticou, gosta de quê? Rebecca Black? [2]
      Na mosca! Ou Justin, vai saber…

      • Luh diz:

        rebecca black? kkkkkkkkkkk é, deve ser disso que ela gosta… e justin bieber tbm aushuahsuahsu

      • eu vou! diz:

        EXATAMENTE!!!
        O RIR vai ter uma diversidade enorme de estilos musicais, dos bons, e com bons representantes… Se ela acha tudo isso tão horrível, a minha única dúvida é se ela se amarra em funk ou sertanejo. Ou se simplesmente odeia tudo e todos, principalmente os que conseguiram comprar ingresso.

  31. Mairon diz:

    olha se eu não fosse bicha ia falar que queria casar contigo só por conta desse post delicia

    obg

  32. Gabriela diz:

    recalque eim gente, tb não consegui meu ingresso mas não é só porque não vou que vo começar a gritar que é uma merda, concordo que não colocaria metade das atrações musicais que eles colocaram, mas que seja, sim, algumas das bantas que você falou não prestam, agora atacar red hot, mettalica, guns, soad é puro recalque de quem não vai e ta arrumando desculpa.

  33. Victor Neves diz:

    Para de gracinha. Cocota assumida você. Deve estar escrevendo isso pq ta putinha pq a mamãe não comprou seu ingresso. Vê se cresce ne. aff.

  34. doglas diz:

    quer argumento vão ler um livro, seus porra

  35. Nat diz:

    o texto em si até ficou bom, se não fosse pela maneira escrota de falar das bandas, como se tivesse um talento pra chegar e tocar lá que nem eles fazem, meio desrespeitando quem é fã, meu sério…–‘

    • Caio diz:

      Meu amigo, a maioria das coisas que ela falou das bandas é verdade. DESDE QUANDO você precisa saber tocar mais do que eles pra achar a banda deles ruim? Que lógica é essa?

      • Simples diz:

        Quem não teve competência pra aprender um pouco de música vai criticar? Quem não toca e critica, fala merda sim.

      • Fernando diz:

        Se você escuta uma música você tem uma opinião, seja ela boa ou ruim. Se você critica é pq vc pensa e emite a sua opinião para outras pessoas.
        Agora se a pessoa não estudou música ela só não teve entrar nos quesitos técnicos das coisas falando que a música tinha que ser tocada ou cantada em Dó Re mi lá uma oitava abaixo do sofá.

      • Simples diz:

        Ta, tudo bem, mas então faça isso com bom senso…pq se falou de tudo menos música, da roupa de couro do Motorhead, mas tem algo a dizer sobre o som deles? Não é bom? Sobre o Sepultura morar fora e cantar em inglês (metal, quem curte? talvez seja por isso q buscam quem curta fora do país, por esse tipo de cabecinha), mas critica com preconceito Milton Nascimento (negro) e Hebert Vianna (cadeirante), sem o menor respeito, até com preconceito eu diria. Milton e Hebert ao meu ver, são músicos extraordinários… Todos podem criticar, então exerço aqui o meu direito de criticar o texto.

    • Aline diz:

      Acho, então, que as pessoas que não sabem tocar nenhum instrumento (Guitar Hero e Rock Band não valem!) deveriam ser proibidas de escutar músicas! Porque, né, só quem foi pra faculdade de música ou pegou umas aulinhas de violão, piano ou bateria é que é capaz de julgar se uma música é boa ou não, né?

      • Camila diz:

        ah tá, então só por que eu nunca toquei nenhum instrumento nem nunca escutei música não posso criticar e tenho que acha qualquer música e banda o máximo? BJ pra o restart e rebecca black.

      • Lembrol diz:

        GÊNIA! Virei seu fã.

      • Lembrol diz:

        Acho também, que as pessoas que não entende sarcasmo deveriam ser proibidas de usar qualquer tipo de rede social (já que proibir a internet feri o direito de inclusão digital).

      • nick diz:

        cara vc nem deve saber tocar triângulo e reclama.

      • jeferson ramos. diz:

        acho, que vc nao precisa saber tocar instrumentos pra julgar uma musica sendo boa o nao.
        porque TEM mt gente que sabe cantaaaaaaaaaaaar bem…
        mas poucos sabem escutar.

  36. jésssica diz:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito bom

  37. rebeca diz:

    Sua gramática é deprimente, mas alguns dos argumentos até fazem sentido.

  38. Bruno diz:

    Eu queria ir, mas os ingressos acabaram…então peguei minha grana, juntei com a da namorada e comprei um Xbox com kinect… =]

  39. Yullyanna diz:

    o melhor é a idéia de show sustentável, e incentivo à utilização de transporte público….quem mora ou conhece RJ sabe que essa foi a maior piada do século,porcaria de transporte público o que… tudo pq não tem nem estacionamento…

  40. fernanda diz:

    Eu tb achava que não existia mais ngm q curtisse Aerosmith, mas vc taí pra provar né.

  41. Alexandre diz:

    Fez sentido para mim! rsrs

  42. Nicky diz:

    A Anna aí em cima disse tudo:

    “Só não concordo com a visão “zona sul” que você fez da Barra, de resto, faz todo sentido, mesmo eu indo em 3 dias do RIR”.

    Achei realmente muito engraçado o texto, mesmo tendo comprado ingresso para 3 dias por causa das bandas (eu gosto, né, fazer o quê? rê-rê). Mas se vc conhece messssmo o Rio de Janeiro (alô, Zonas Norte e Sul, acordem: Barra também é Rio, Recreio também é Rio, Santa Cruz também é Rio!), deveria saber que isso aí NÃO FICA na Barra, amôra! E aproveito a deixa para te convidar a vir conhecer MELHOR, sem preconceitos idiotas, esse maravilhoso pedacinho do município, que nada tem de Miami ou Cabo Verde, e que só tem acessos ruins e engerrafamento porque ninguém projeta esta merda de cidade direito! 😉

    Pra mim, o local é ótimo, vou chegar em 15 min e sem medo de ser assaltada no caminho (ou não?)! hohoho

    Bjomeliga.

  43. jeh_citrus diz:

    galere que tá reclamando da gramática, quantos pontos voces vão descontar da menina Camila?

    galere que ta falando que é recalque, não é porque voces vão que o negocio é bom e todo mundo quer ir, pfv né.

  44. andremarrao diz:

    Fala a verdade, vc tá sem grana que nem eu …por isso não vai??

  45. andremarrao diz:

    em tempo eu concordo com algumas coisas sim…. a parte de a maioria dos moradores da barra acharem que não moram em jacarepagua…… e apesar do sarcasmo em descrever algumas das bandas, não a ví falando mal de muitas das atrações…..interessante o texto

  46. Roberta Antonelli diz:

    Cara, na boa… Você é MUITO BOM!
    Foda-se a gramática, num país onde o presidente é semi-analfabeto. PORRA, você é MUITO BOM!
    Descreveu super bem o mapa, seus argumentos são incríveis.

    SOU SUA FÃ, velho… De boa!

    Bom pra caralho!

  47. Lívia Barros diz:

    Juro EU ACREDITO EM VOCÊ!

    E sei que os zumbis tão colando aqui nessa goma fofinha que é a terra.

  48. Renato diz:

    Me devolva os 8 minutos que eu perdi lendo esta mierda!

  49. Roberta Antonelli diz:

    Perdão, é mulher…

    Eu já devia imaginar que isso não sairia de um homem, rs…

    Tá certíssima. PQP. Mto bom!

  50. Paulo diz:

    Serviço de utilidade pública!!! rules… =)

  51. Bárbara diz:

    eu m o r r i com seu português! kkkkkkk

  52. Cecília diz:

    Concordei com boa parte do texto, porém o seu mapa ficou dispensável… Preconceito demais e conhecimento de menos 🙂
    Essas atitudes “oi, gente, sou da Zona Sul (ou Tijuca, o pensamento é o mesmo)” são tãaaao chatinhas.
    Mas, parabéns, você é engraçada!

  53. Someone diz:

    Vocês aí falando que ela não criticou todas as bandas e as que criticou, foi com argumentos bons… O caralho, isso sim. Desde quando “flop” é algo que serve para medir qualidade? Até parece que a Tarja é uma cantora ruim porque não é famosa, por exemplo. Ela tem qualidade. Concordo com algumas das bandas que ela criticou, mas quando falta o que falar e ela começa a atacar as minorias e criticar as bandas baseando-se em seu sucesso ou quantidade de músicas, tudo fica uma merda. Fim.

  54. Matheus diz:

    Meu Deus, quanta bosta escrita junta.
    Quem vai me devolver meus 3 minutos gastos agora???

  55. drikas2ka diz:

    Olha concordo com tudo, mais ainda com o dia do Rivotril.

  56. Vinny diz:

    Vai no Rock In Rio?

    😉

  57. André diz:

    Não interessa se a banda é boa ou ruim…o lance é que os caras estão podres de rico e rindo da nossa cara..e vc está aí, fudida, mal amada e falando mal dos caras…te mata.

  58. Ana diz:

    preguiça imensa desses revolts que defendem essamerda

    caguei mole pro rir

  59. Sara Wonka diz:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH morri!

  60. Madame diz:

    Minha inspiracao….adorei tudo.

  61. Jennifer diz:

    “Muitas coisas que você falou perderam a credibilidade simplesmente pela a falta de argumentos”

    Concordo rs. que nem naquela parte de que Metallica é uma banda ruim pq eles não apoiam downloads de músicas (?????????????)
    Eu vou em shows pra ouvir a música, nada mais, foda-se se ele apoia eu baixar musica ou nao, pff.

    Dei risada do DIA DO APOCALIPSE, melhor definição impossível. Detonautas, Pitty, Evanescence e Guns n roses num dia só?? posso ver as meninas e meninos de 16 anos, cabelo vermelho, lápis no olho, blusa do nirvana, aquelas corrente na calça… hahahahah ai ai rídiculo. ISSO É ROQUE OK

    mas gostei do post, muito bom!

    • Lembrol diz:

      Concordo que um show é para ouvir a música e contemplar sua banda favorita – ou que você gosta muito a ponto de dar muita grana pra ver o show -, mas ela não chegou a mencionar que o Metallica é ruim. Só fez uma crítica à uma banda que só teria fãs cantando músicas limitadas ao ReLoad e ao Garage Inc, cds que vieram antes do napster, se não fosse a invenção do mesmo, ou seja, teria uns 60% dos fãs que tem hoje (não estou incluindo os fãs que só saberiam One, Whisky in the Jar, Master of Puppets, e afins, que por certo seria meu grupo). Afinal, num país que paga-se o dobro – no mínimo – por qualquer tipo de produto, sem a internet, hoje o Metallica faria show para 1/3 de seu público atual, rendendo assim muito menos, visto que o verdadeiro lucro deles está nos shows.

      Death Magnettic – R$ 30+ (mercadolivre)
      Death Magnettic – U$ 13 (ebay)

  62. kerllon diz:

    só faltou eles colocarem Tokio hotel no dia do metal ou em qualquer outro dia mesmo. E parem de ficar brigando, isso é só um texto o que não muda em nada a opinião de ninguém.
    Se vcs gostam, não liguem pro que ela escreveu.

  63. Garlador diz:

    Bosta in Rio.

    Salvo uma atração ou outra, é uma bosta gigantesca mesmo.

    BELÍSSIMO TEXTO!

  64. ce tá de parabem, dona harpia

  65. Bety diz:

    Só uma coisa irmãozinho, Móveis tem nada a ver com liberação de maconha! >.<

    Fala muito sério!

    Rock in Rio deveria mudar de nome, pq né… Pop in Rio, Axé in Rio… Whatever in Rio!

  66. Celso diz:

    O melhor dos posts daqui é que as pessoas ficam ofendidas a ponto de matar KKKK

  67. Gabi diz:

    ahuhuahuahuhau muito bom!!!
    Queria ler esse texto para os meus conhecidos toda vez que eles dizem que vão ao RIR TENTANDO tirar onda.

  68. Beatriz diz:

    Menina Harpias, deveras divertido o seu post.
    AHSUDIAHDIUAHSDUIAHDUIAHDI

  69. Toffolo diz:

    Você é foda

  70. Paulo diz:

    Quero deixar registrado que menina camila disse tudo que eu acho do rock in rio e não exponho por medo de represália por parte dos “metaleiros”

  71. Amanda Crews diz:

    HAHAHAHHAHAHAHA ÓTIMO!!

  72. Thomas diz:

    Ainda prefiro Seinfeld.
    O post ficou ótimo. ;]

  73. Natália diz:

    Pra quem curte Amy Winehouse, sobre o dia do metal, SEUS ARGUMENTOS SÃO INVÁLIDOS. Já que, vc tem péssimo gosto musical.

  74. emileide diz:

    Até pq, Camila, só é bom mesmo o que VOCÊ escuta. O resto, nada presta. Até pq vc tem talento suficiente pra fazer melhor do que todos eles juntos, né. Conseguiu até 40 mil seguidores no twitter, veja bem.
    Agora fica a dúvida: QUEM em pelo 2011 escuta AEROSMITH?
    🙂 😀 😉 =D

    • ana clara diz:

      eu escuto, e daí???
      um monte de gente escuta, o show deles ano passado aqui em sp tava LOTADO…

      banda boa que é banda boa é imortal, atemporal.
      larga a mão de ser babaca

  75. bruno diz:

    to só esperando vc ser convidada pra ser colunista da veja, época ou qualquer dessas revistas formadoras de opinião.
    uma pena vc não ser jornalista…

  76. TO RINDO??? brilhante!!! (até conseguiu me convencer a não ir no rir)

  77. Fernanda diz:

    mano Q SE FODA O ROCK IN RIO é só comprar a camisa ‘eu fui’ depois e ainda pagar de hipster e usar com short rasgado na pista 3

  78. Pitty Tedarsi diz:

    kkkkkkkkkkkk

    adorei, não tinha visto o RIR por este lado!

  79. Laura diz:

    Maravilhoso.

  80. Débora diz:

    Apenas uma palavra: Discordo!
    Beijinhos

  81. Pablo diz:

    Concordo mil Camilinha. O Rio de Janeiro não está preparado para o RIR; mas foda-se quem vai! Vou pro Terra que vai ser mil vezes foda e não haverá ‘restos’ de bandas!

    BEAJOS

  82. Carlos TJF diz:

    Cara, que opinião ruim. Concordo que o festival está fraco mas você aqui só quis dar uma de rebelde e criticar.

  83. te detesto diz:

    ridiculaaaaaaaaaaaaaa vai crescer sua xula ridiculaaaaaaa falar do guns como se4 vc fosse gente sua vacaaaaaaaaaaaaaa

  84. re.cal.ca.da deve estar morrendo de inveja de quem vai….

  85. nick diz:

    Desculpe mas isso naum me convenceu MUITO MENOS O QUE VC DISSE SOBRE O RED HOT CHILI PEPPERS!ELES POSSUEM UM ESTILO ÚNICO INIGUALÁVEL A QUALQUER BANDA MUITO MENOS O TITÃS MESMO SENDO UMA BANDA Q RESPEITO MUITO. CARA VC TEM UMA CULTURA MUSICAL MUITO LIMITADA, VÊ SE CRESCE! OTÁRIA!(tenho consiência q esse texto é sua opinião,mas tenho muita pena de vc mesmo ser algo ridículo ter dó de vc).
    PS:antes de falar do rhcp aprenda a escrever ! (soletrando R-E-D-H-O-T-C-H-I-L-I-P-E-P-P-E-R-S).

  86. DEMAR diz:

    Tirando a falta de respeito, o preconceito, o racismo e os erros gritantes de gramáica, posso até dizer que esbocei um pequeno sorriso nessa postagem…

  87. Sara diz:

    KKKKKKKKK
    Os comentarios sao quase tao engraçados qnt o texto.
    A galerinha reclamando do portugues deve ser aquela que lê o “todos morre” e fala ‘ai que burra nao sabe nem conjugar’

  88. Fausto diz:

    MUITO SHOW seu post… Tem muita gente que curte metal, rock e familias do tipo. Acho lamentável chamar um evento de ROCK se só tem POP pra baixo. Sepultura é TRASH…

    NOTA DEZ pro seu comentário sobre as bostas do Detonautas… faltou detonar o LIXO do Skank que devem ser filhos dos drogados idiotas do TITÃS… lixo de música pra gente idiota que nao entende sequer de ouvir o que tá tocando no rádio.

    …e pau no cú dos idiotas que organizaram isso. Tomara que chova pra caralho, de uma lama do caralho PRINCIPALMENTE pros merdas que forem curtir HIP HOP = música de ladrão burro !

  89. te detesto diz:

    ridiculaaaaaaaaaaaa falar do guns assim vai crescer e aprender o que é bom de ser ouvir ….aposto que so ouvi porcaria sua porcaaaaaaa

  90. seu cu sua puta diz:

    vai tomar no cu sua puta. nao conseguiu ingresso e agora tá chorando que nem uma trouxa. vai ouvir restart trouxa.

  91. Paulo diz:

    Bom, nem vou, nem quero ir no Rock In Rio. Concordo que tem muita coisa tosca indo tocar lá. Mas, ainda assim, a única conclusão que tirei desse texto é que essa camilarpias é uma preconceituosa , com cerca de três neurônios e merda no lugar do resto do cérebro. Tentativa de humor fracassada.

  92. victormpgs diz:

    Ri pra caralho aqui, mesmo não concordando e gostando de umas bandas aí. Mas mesmo assim tá foda

  93. Mila diz:

    Vc é sensacional, Camila!

  94. Eu diz:

    Chamar os outros de puta está na moda?????

    E mto bom o post…..morri de dó de quem vai só pra reclamar depois da falta de organização, preço, falta de transporte e que 99% dos shows foram uma bosta.

  95. Brunga diz:

    ai Camila, vem cá

  96. NÃO CONSEGUIU INGRESSO DA NISSO diz:

    huauhauhauhuha

    recalcada aijaaauhahuaua

    ta frustradinha ta pq n conseguiu ingresso? que peninha… banda boa pra vc deve ser RESTART né?ahhauhahuauhauhaua

  97. ficou sem ingresso foi?

    tadinha…

    gente, temos uma recalcada que deve adorar Restart querendo chamaar atenção…

  98. tadinha, fiucou sem ingresso foi?

    ahuahuauhauhuahua

  99. Anninha diz:

    Algumas coisas faz sentido, outras não… Mas foda-se eu não vou mesmo…

  100. Jonatan Pessoa diz:

    Concordo com quase tudo o que foi dito! O evento realmente vai ser uma merda uma porcaria. Porém acho que o Mötorhead foi uma boa escolha, entretanto não adianta uma boa escolha no meio de um monte de merda!

  101. Luana diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei o q é mais engraçado, o texto ou a galera ofendida nos comentários…. hilário…kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lembrol diz:

      Eu acho que é a galera ofendida, por que o texto temos uma quantidade limitada de linhas e idéias. Já a galera vem a todo momento! Cada comentário é um novo motivo pra rir! A galera vence, pois o texto acabou, mas enquanto houver massa de manobra haverá risadas! 😀

  102. Bruna diz:

    Pois é, excelente colocação, a galera deve ler assim mesmo!
    E, por sinal, muito bom texto, independente de alguns erros de coesão (isso é o de menos, no caso)
    Cada qual com sua opinião, não gostou, sai do ‘site’ ora bolas!!

    Grande beijo

  103. Amanda Clarck diz:

    Puta que pariu, ri horrores.

  104. Carlos Bronco diz:

    Velhor, não da pra comentar uma porra dessa
    Não só tirou as palvras da minha boca, como ainda adicionou umas!!

    PERFEITO!!!!!

  105. Pedro Garcia diz:

    Sensacional o texto… rachei do dia das minorias, e do “ultra-transgressor” Tico Senta-na-Cruz

  106. Douglas AL Barbosa diz:

    Texto hilário, porém acho que vc poderia não ser tão exageradamente crítica ao todo, e sim focar mais no geral.

  107. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  108. ogro diz:

    isso ai é inveja!
    ps:uma resposta mediocre, para um texto mediocre

  109. Thayrra diz:

    Olha,na minha opniao oq fez esse fuzuê todo do RiR desse ano foi Red Hot e as bandas de metal…mas acho que por se tratar de um festival de R-O-C-K nao sei oq BUCETAS Claudia Leitte/Rihanna/Kate Perry/NX0 e afins tao fazendo ali. Só faltou o maldito do Medina colocar Eliana e os cinco dedinhos dela..ou Carla Perez com akele bloco tosco,Restart,Cine e o caralho!.. Achei q o Medina errou FEIO nisso ai…no lugar dessas porra,colocasse..sei lah…U2,Bon Jovi,Whitesnake,Aerosmith..enfim..bandas q toquem rock!! Como eu sei q vc num tah nem ai pros coments do blog,soh tow flando por falar mesmo. Voce tem sua opniao sobre o festival (apesar de eu nao saber a sua experiencia com ele..mas nao deve ter sido das melhores) e ficou legalzinho o texto.

    🙂

    • Lembrol diz:

      Nxzero é rock, na metropolitana e na tupi.
      Achei totalmente desnecessário colocarem Cláudia Leite, Ivete e afins, mas, provavelmente, colocaram-nas para poder equilibrar o preço dos ingressos. Se o show só do U2 foi quase 400 a suposta parte “premium” – que era como na arquibancada do Estádio (em SP) – e aquela tal de “Red Zone” R$1000, imagina quanto ficaria um ingresso pra ver U2 + qualquer outra banda que você citou.
      Brasio sêndi quisses.

  110. Guilherme diz:

    gente, isso não é um blog exatamente informativo, imparcial, etc. então VAMOS RIR COM A GURIA

    “RIR”

    rs

  111. ratatouli diz:

    ~~ISO É EMVEJAAAAAAAA!!!11~~~~

    kkk q delicia de texto, tava mais q na hora de alguem escrever ums verdades
    (mas ainda tenho uma queda pelo S.O.A.D)

  112. ksksks diz:

    Na moral, que menina mais escrota! Pra uma pessoa xingar Red Hot Chili Peppers, Guns n’ Roses, Elton John e Metallica deve curtir funk e/ou semelhantes. Se álcool é tão importante pra você, vá pra um bar, meu amor. Ainda diz que era fã de Red Hot… Quando você é fã, você não deixa de ser do dia pra a noite, no mínimo, ela era uma poser desgraçada.

  113. eduarda diz:

    Que menina mais escrota é essa , velho? Pra uma criatura xingar RED HOT CHILI PEPPERS, Metallica, Elton John e Guns n’ Roses, só pode gostar de funk, né. À respeito da estrutura eu fico até calada, tudo bem. Ainda diz que era fã de Red Hot Chili Peppers. Cara, não dá pra deixar de ser ‘fã’ de um dia pra noite, no máximo, ela era uma poser desgraçada… que pena. Sou MUITO fã de RHCP, e cara, APRENDE A ESCREVER, OK? Tu não tem moral nenhuma pra falar de uma banda de 28 anos, fica quieta no teu mundinho aí em que tu não conhece música, ok? E na moral, arrume argumentos para falar das bandas e dos artistas. Como assim Metallica é ruim porque não apoia o download das músicas? Me poupe. Quando você falou ‘Red Hor Chilli Peppers’, automaticamente tudo o mais que você tinha falado se transformou em merda. Antes de xingar uma banda, aprende pelo menos a escrever o nome dela, otária.

  114. Nina diz:

    Primeiramente Barra é um CU (mas ali acho que nem é Barra). Não há meio de transporte a não ser onibus o que te leva a pegar transito infernal. É muito mais facil de onde eu moro ir pra Zona Sul (trem + metro. que mesmo lotado eu prefiro do que as 2:30 que levava do trabalho no fim da Barra a minha casa) do que pra Barra.
    Nao vou ao evento e nem faço muita questao de ir. Nao sou louca de gastar a fortuna que é se eu posso investir em algo util.
    Vcs que sao recalcados, ja que hj em dia ninguem pode emitir opiniao em paz que ja vem jogando pedras.

  115. Juzinha diz:

    Sensacional o desentendimento causado, por quem não tem o que fazer, e então resolve descontar a raiva que tem da humanidade em seu “blog”.
    Parabéns Camila.

  116. Rock é meu estilo preferido de musica e tenho que dizer que esse Rock in Rio ta uma verdadeira bosta, apesar de ter 3% de bandas que eu curto nesse(guns é fim de carreira no caso).E definitivamente esse Rock in Rio deveria tirar o rock da frente, câde o rock?

  117. @dbzk diz:

    1ª QUEM É VOCÊ?

    2ªOnde estão seus ARGUMENTOS?

    3ª Caralho, cometarios legais para uma menina sem personalidade que nao tem o que fazer e cria um porra de um site (que sinceramente é um lixo) e começa a falar mal de bandas que porra,FIZERAM HISTÓRIA.

    Sério, você deve ter sido muuito mal-comida no ultimo RIR e devem ter colocado um Boa-noite-cinderela muito potente na tua bebida, e robado teu figado , e que eu acho sinceramente , que tava podre ou com cirrose, por que uma menina que vai pra um evento desse pra bebeber, É DOSE!

    Outra coisa, pra uma pessoa xingar basicamente todos os tipos de música é por que provavelmente gosta de um funkzinho escroto e usar aqueles shortzinhos “oi-me-come?” pff , tenha dó . Isso é a unica coisa que eu tenho de você , DÓ.

  118. Mariana diz:

    hahahah ri muito ! tks!

  119. Não concordo com algumas opiniões sobre as bandas, mas curti a sua análise.
    Realmente, não tem um dia que valha à pena ir…

    ps.: eu AINDA curto metal.

  120. Cristóbal diz:

    Mesmo indo no dia 02 de Outubro, achei o texto engraçado. Porém, tenho que ressaltar que acho que muita gente que concorda com ela, é porque não conseguiu ingresso.. ¬¬

  121. Igor B diz:

    AAHSUIAOHSOUAH ai caralho . Mitico mano!

  122. Bruna diz:

    Galera leva tudo muito a sério. Se essa é a opinião dela, beleza, ela pensa de um jeito diferente do meu ou do seu. Mas não é por causa disso que o evento vai ser uma merda (também não significa que vai ser bom). Eu vou, e independente do lugar vai ser ótimo, porque minhas 2 bandas favoritas vão tocar. Mas é isso aí, adorei o texto, ri demais, concordei com umas coisas, discordei de outras, é a vida.

  123. Karol diz:

    Não é uma questão de opinião, é preconceito! Eu realmente gosto da maioria das bandas, concordo com tudo o que as pessoas falaram discordando de você. Mas nós temos liberdade de expressão, você que ache o que quiser dos cantores que vêm, afinal, opinião não se discute.

    Mas a partir do momento em que você coloca no esquema do início da página a palavra ‘pobres’ indicando um local, determinando que ali existe algo ruim, pra mim isso é muito baixo! E você ainda é corajosa de colocar isso num blog. Preconceito é coisa séria.

    “A Barra por sí só já é um lugar horroroso com um monte de gente que pensa que mora em Miami”. Quem é você pra falar isso?! Agora eu acho que o preconceito veio acompanhado de uma baita inveja né? Assim como todo esse post, que só demonstra o quanto você deve estar de mal com a vida, talvez até porque a maioria das pessoas estão realmente empolgadas com um evento que nos dará a oportunidade de curtir várias bandas maravilhosas e você não, porque está com raiva do mundo e desconta no seu blog falando coisas patéticas!

    • Luu diz:

      isso sem falar no “bicha mor do Elton Jon” e outrass pérolas que não estou com paciência de ler de novo. affe

      • VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ diz:

        CHAMAR O MAGRO DE ALFINE E O GORDO DE BALEIA PODE? CHAMAR O VIADO DE BICHA, NÃO PODE? HIPOCRISIA NÉ.

    • Karol diz:

      “Abrindo o palco mundo teremos paralamas do sucesso, com seu líder Herbert vianna representando os deficientes físicos.” Qual o problema da deficiência física dele? Esse comentário, assim como muitos outros, foi muito BAIXO!

  124. joao diz:

    sem recalque por favor…

  125. carol diz:

    harpias, te amo

  126. raquel diz:

    gente é so um post no blog e a opiniao dela nao vai mudar por causa de comentario revoltadinho até pq se nao gostam dela PQ LEEM JESUS

  127. @elefanti diz:

    TÁ NERVOSA? VAI NO SHOW DO TIRIRICA!!!

  128. junior diz:

    Mas que merda o cara que inventou a inclusão digital, qualquer bosta tem blog pra falar merda, e quando eu digo merda é um penico cheioooooooo… somente uma pessoa com uma alto estima lá em baixo se dá o trabalho de escrever uma pagina dessas na internet que por sinal só deveria acessar internet quem tivesse ensino superior ou o mínimo de inteligência, mas isso é utopia, não vou me dá o trabalho de comentar tão absurdo que essa pessoa escreveu aqui, maldito click que dei quando um energúmeno deu RT com o link desta bosta, meu filho não comprou ingresso se contenta, não fica no búaaa buaaa buaaaa não, isso é feio… assiste pela a internet vai ser transmitido cara, força velho.. e procura ajuda, conversa com teus pais… é dai pra suicídio.

  129. Clara diz:

    ai gente, ela não gosta das bandas, opinião dela, não pode?
    e quem foi que disse que pra achar alguma coisa tem que dar mil argumentos, etc etc?
    ADOREI O TEXTO, HAHAHAHA

  130. Luka diz:

    Olha, se for só pra zuar, na boa? Ficou bom, engraçado, até eu ri.
    Mas se você realmente tem essas opiniões…
    Alguém que critica a participação de Elton John, Red Hot Chili Pepper, Metallica, Motorhead, System of a Down e Guns n Roses no Rock in Rio, não pode considerar entender de música. Os cara são titãs e pioneiros nos seus estilos. Grandes feras do rock com milhões de fãs cada um. E com um respeito absurdo por qualquer um que conheça o suficiente de música… Não gosto de muitos shows como do Elton John por exemplo, mas respeito grande parte. E só não vou no dia 24 e 25 porque não consegui comprar os ingressos a tempo, mas felizmente pelo menos no dia 2 eu vou conseguir ir pra ver o que restou do Guns e relembrar as musicas que me introduziram no rock com meus 12 anos do System!

  131. Carol diz:

    Menina! Você é uma JÊNIA! Falou e disse tudo! Concordo e asino em baixo!

  132. Carol diz:

    *assino ¬¬

  133. Ivan diz:

    Concordo até certo ponto, mas banda é questão de gosto, se ela acha essas bandas ruins, é gosto dela, não sei porque um monte de fã ficou puto ai. Sou fã do slipknot, por exemplo, não é a primeira vez que ouço falando que é ruim, mas ai eu retruco pra algumas dessas pessoas que acho sertanejo universitário horrível e elas me dão aquele olhar de nojo. Questão de gosto mesmo, (sic) coisa de ser humano achar que seu gosto é absoluto (sic), tem mais é que entender que existem outras pessoas no mundo como você, que gostam de outras coisas, do mesmo jeito que voce gosta das suas coisas.

  134. Katrine Abatti diz:

    SENSACIONAL!
    HAHAHAHAHA

    Grazadeus não vou nessa porra.

    E tem ainda o fato de que festivais não funcionam no Braseel. Povo aqui não sabe brincar de organizar e de estar em um.

  135. Christian diz:

    Achei uma bosta. Você precisa comer um pouco mais de arroz e feijão musical antes de sair falando mal das bandas na sua análise infantil. O texto até que é engracadinho, mas apenas isso.

  136. Northon diz:

    Este texto contém verdades, muitas delas deveras inconvenientes!

  137. Doug diz:

    I ❤ Harpias

  138. cecília diz:

    Muito bom!!!! Tô rindo horrores!!

  139. John Schattenjäger diz:

    Excelente, muito bom.
    Agora que eu parei de rir, faço minhas as suas palavras. Não poderia ter escrito melhor.

  140. gustavo diz:

    tá, fico legal..mas c teve que forçar muuuito a barra com algumas coisinhas que vc disse, ne?

  141. fernando diz:

    Achei seu texto muito ruim. O evento pode ter seus defeitos, mas o que o você mostrou foi a mais pura revolta de uma menina da geração restart.

  142. Ana diz:

    Adorei! Fui no rir 2 e foi muuuito bom! Esse ta ruim mesmo! Gostando as pessoas ou não, ela ta coberta de razão!!!

  143. Renan Guimarães diz:

    Bom texto! Muita gente não entende sua crítica, apesar dela não ser apenas destinada a isso, mas o Rio não tem o mínimo suporte pra receber um evento desses. Com absoluta certeza terão milhares de insatisfeitos com transito, filas, preço de produtos, falta infra-estrutura pra receber milhares de pessoas em um evento gigantesco como esse. Acho que antes de visar o lucro em cima de 600 mil pessoas, deveriam visar resolver problemas básicos desse estado precário. Por que não arrecadar 1 kg de alimentos não pereciveis e doar pra famílias carentes? Imagina 600.000,00 kg de alimentos?! Não! Velho Mundo Capitalista.

  144. Chico diz:

    Não foi engraçado, não foi realista, não foi bem escrito, resumindo… uma merda
    se você ainda falasse da falta de organização x custo dos ingressos teria desperdiçado menos energia. Concordo com o dia 30 e o 1 só, que realmente estão uma merda. Po, eu não curto Elton John, mas respeito pelo renome e pelos inúmeros fãs, enfim…

    O que você escuta? Fiquei curioso… E acho que você é quem deveria se masturbar pra relaxar um pouco. Ou então pedir um quadro no “A praça é nossa” pelas piadinhas e trocadilhos fikdik 😉

  145. Julia diz:

    Harpias, você é foda, apenas.
    BTW, Ivete Sangalo, Claudia Leite… no ROCK in Rio?
    quem paga mais de 20 reais pra ver essas duas não merece meu respeito.

  146. Pedro diz:

    Eu acho q vc acabou de falar uma GRANDE MERDA…
    e vc deveria ser eliminada! ausdhasudhaud
    sério.. vc ouviu o ultimo album dos CHILI PEPPERS?? STADIUM ARCADIUM??

    e vem falar q eles estao fracos e sobrevivendo do passado?!?!?!

    primeiro vc precisa entender de musica para julgar musicos e bandas..
    e se vc tiver alguma formaçao musical, peço encarecidamente para que jogue-a fora.. pois nao serviu para nada..

    meu Deus.. perdoe esta tola, que nao sabe o q fala..

    qnta asneira..

  147. Diego Zagalia Ferreira diz:

    Putz trollada pura, mas tem razão ^^ prefiro 1000 vezes pagar um show com banda, bebidas e lugares mto melhores do q ir pra BARRA de merda, ver bandas decadentes, e pagar uma NOTA com NOVA SCHIN ^^ e ainda toh me perguntando ateh hj de como foi feito o Rock in Rio em Lisboa…. soh pra Portuga ver msm.

    • Lembrol diz:

      Acho que os portugueses tiveram dificuldade de pensar em mudar o nome para Rock in Lisboa e simplesmente colocaram o nome de onde ia acontecer o evento depois do nome do evento original.
      Mesma coisa aos espanhóis e seu Rock in Rio Madrid.

  148. Carlos diz:

    Hahahaha, se fode aí, eu vou de graça mesmo xD

  149. Yohan diz:

    Sempre gosto dos seus posts, mas nesse você precisou apelar e muito para conseguir algum conteúdo…

    Se as críticas fossem construtivas, sobre os preços absurdos, má organização, etc, eu com certeza te apoiaria.
    Mas não, ficou parecendo que você não conseguiu ingresso e encarnou um espírito da geração colorida e saiu xingando todas as bandas do evento.

    Lamentável o post…

  150. Arthur diz:

    Se você acha que engarrafamento Monstro é na Av Ayrton Senna, é pq vc REALMENTE não conhece a Taquara hahahahahahahaha!

    Só pra te dizer que a Taquara é um lugar tão descartável, que todas aquelas entrevistas com os populares do BBB e a maioria das do video show são lá.

    Agora sobre a lama, tenho minhas dúvidas. Eles estão calçando tudo, acho que não vai ter um pedaço de terra pra contar a história. Posso falar isso com segurança pq, apesar de vc morar no Rio, eu moro a 5 minutos da Cidade do Rock (sim, eu tenho raiva dos meus pais por isso).

  151. Gleici diz:

    O que estar valendo ñ é a atração…vale a experiência. Pq vc ñ tenta ser feliz…curtindo porcaria… 1º vem a ação do que a reação. Só pq ñ presta, ñ significa q ñ deva experimentar. VIVA 1º!!!!

  152. Sheila diz:

    Mais engraçado que o texto é esse povo besta nos comentários que levam piada a sério.

  153. Luu diz:

    Ai gentem… que recalque mais feio esse… E olha que eu acho que o RIR tá uma merda e detesto a Barra da Tijuca, mas nem eu reclamo tanto. Essa garota reclamou que o show não é de rock… depois reclamou de quem é roqueiro… depois reclamou do dia pop… depois reclamou do dia light… aí reclamou do dia glam. Ah, pára de dormir de calça jeans que isso faz mal pro útero. O que foi o mapinha totalmente nada a ver da Barra?? Isso só mostra que você é uma paty recalcada de zona sul que tira onda de alternativa, não gostou porque não veio nenhuma banda indie desconhecida, e tá putinha porque não conseguiu o ingresso que não quer adimitir que queria. Pff… só faltou o “tem gente que dizia que eu queria ir no RIR. Se isso é querer ir no RIR, então POOORRAAAMM, não sei o que é não querer ir”. Aiai… eu ri.

  154. Mônica diz:

    Acabou de me convenser a não ir rsrsrs. A ultima do Guns foi a melhor… Um bom consolo para quem não perde seu tempo com pouca coisa…
    Bjs

  155. Eduardo diz:

    Sobre o disse do Rio, ja imaginava que seria num lugar bem merda(afinal é no rio). Ja sobre oque disse sobre metal só concorda quem nao conhece . Puxar a questao do metallica ser contra download de musica é bem tolinho da sua parte, ninguem quer trabalhar de graça principalmente se o trabalho é algo mais artistico ou no caso totalmente.

  156. Camila diz:

    ADOREI O TEXTO!

    Você é muito engraçada, menina harpia. Tá de parabéns.

    Só não sei se dei mais risada do post ou da galerinha revoltada que vem reclamar aqui. POR FAVOR NÉ GALERA

  157. Fabio Catena diz:

    a diferença entre 2001 e 2011 eh q as pesoas iam em shows pq eram fãs e nao pq era moda e queriam parecer descolados… eu fui no RIR, paguei 200 reais no total com a viagem, curti dois dias, nao peguei muita fila, bebi pacax e curti um som aceitavel, pelo menos souberão separar bem as bandas

    700 reais no paul e lota? caraca, em 202 o rush teve 85 mil pagantes e se nao me engano custava 150 reais o ingresso mais caro… em 2010 o ingrsso mais caro era 600! e loout

    o do Paul tb era 600 e tinham menos gente… a banda nao eh emlho ou pior, o q kero msotrar que hj show eh hype, nao eh “paixao” por musica e/ou bandas

    Ai a galera xilica uma opiniao, fica ofendidinha e xinga a autora… nao sabem tratar um texto, da pra perceber q nao sabem tratar o dinheiro paganto alto nessa merda…

    • Lembrol diz:

      Realmente, hoje em dia é um absurdo ir em shows. Ano passado fui à 3 shows internacionais totalizando R$305 os três – pagando meia entrada em todos.
      Fui com muita paixão nos 3, mas me envergonhei profundamente com pessoas que pagaram R$100~200 e cantar básicamente 5 músicas em um show de 3h.
      Aí você vê o que acontece quando os preços estão lá em cima: Se você consegue ingresso, lhe taxam como playboy e você tem o desgosto de enfrentar dezenas de problemas de organização, e se não consegue você vira o recalcado…

  158. Fabio Catena diz:

    ah e antes q alguem em trolle, eu ganhei tres contesias e vendi no ML Simples assim XD

  159. mE gUSTA diz:

    Gostaria muito de que você fosse tomar no olho do seu cu!
    CU SUJO DE FILHINHO DE PAPAI, FILHO DA PUTA!

    TE XINGUEI, HMMMMM ME GUSTA!

  160. Kessiane diz:

    Seus argumentos são bem válidos! Já fui ao RJ e ñ vi a cidade maravilhosa que o povo tanto falo [exceto o Cristo]…
    Por alguns momentos pensei em ir ao RIR, mas uma amiga foi ao show do U2 e foi um verdadeiro caos, daí pensei: se com 1 banda internacional é esta bagunça imagine várias! Tbm ñ vi conecção da Claudia Leita, Ivete e o povo do axé no ROCK IN RIO [ñ é pra ser rock?]. E seja qual for a cerveja, as filas estarão quilométricas e vc corre o risco de ficar com sede, ou pior enfrentar a fila e tomar cerveja quente…
    Adoro COLDPLAY, SOAD, RHCH, EVANESCENCE… Vc ñ conhece o FREJAR?! Além do Cazuza [isso é do teu tempo?] ele tbm escrevia as letras do Barão Vermelho, logo ele TEM REPERTÓRIO SUFICIENTE!
    O Metallica é contra o download de músicas?! O Caetano Veloso tbm é e nem por isso “o povo” deixa de baixar 😀
    No mais achei teu texto bem criativo, e com argumentos suficientes pra me deixar em cs ouvindo CDs AO VIVO das bandas que eu gosto e tomando cerveja bem gelada com tira-gosto!

  161. Eugênia Ribeiro diz:

    Rock in Rio?? Não obg, prefiro ficar no TT

  162. Isabel diz:

    Concordo com tudo o que vc disse, mas esse estilo gordinha “sarcástica” compromete um pouco a credibilidade do texto. Porque não chega a ser sarcasmo, e acaba ficando desnecessariamente agressivo…

  163. Aline diz:

    Bom texto…..engraçado..bom toque de ironia….mas OMG…Não saber que a Taquara existe????? Vc vive em que mundo???? Vc tem mapa???? Tem certeza que vc conhece o Rio de Janeiro???? E achei meui patético tanto preconceito com a Barra da Tijuca….Francamente..

  164. Lucas Parrini diz:

    só quero dizer que tudo o que eu penso sobre o rock in rio e eventos em geral foi escrito aqui, obrigada menina Camila! (2)

    Parabéns Camila e obrigado por dizer tudo isso!

  165. Douglas diz:

    preguiça hehehe
    até eu, se tivesse visto o show cover da britney spears, sandy e junior, N sync etc etc teria ficado mal amado desse jeito!! eu te entendo, cara. Mas ó, você não é o único a pensar isso tudo e o festival não vai deixar de acontecer porque vc não curtiu, tá? Sério, você não sabe o que tá falando… tentou usar um tom irônico, mas #fail não deu pra rir. quem riu é pq nem sabe do que tá rindo. #fikdik

  166. Douglas diz:

    você é uma menina!? kkkkkkkkkkkkkkkk
    puts!! piorou!! eu conheço bem esse estilinho DEXXXXCOLADA de menina.. já conheci uma e tenho PREGUIÇA. hauhahahahahauha

  167. jeffgraffit diz:

    meus parabéns não sou do rio de janeiro e de certo modo fico em lixando para lá 🙂
    mas msm assim EU NUNCA LEIU NADA
    E SEU TEXTO ME DEU VONTADE DE LER 🙂

    e achei fantastico
    e quem ameasso sua familia d morte por falar d pitty nossa mãe quem será q tem q morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ^^
    até e boas postagens

  168. mAKA diz:

    E rapá vai te fuder Patty de merda não saka nem o que e Musica de verdade julgando o lugar onde tem Pobres, lama e tal quem é você pra julgar melhor mesmo que pessoas como você não vá menos impolgados =]
    \m/

  169. Natalia diz:

    HAHAHAHAHAHAHA MORRI. MELHOR post, parabéns!

  170. Felipe diz:

    Cala boca e não vai.. pronto.
    “Conheci um dos caras do Red Hot..” aham, todos acreditam
    Não vou porque acho que vai estar uma bosta tbm e não vale o dinheiro, porém não fico esculachando tudo. Naquele que tu foi você não esculacha nada né? Claro, vc tava lá.. era mais um pedaço de bosta no meio da multidão. 2001 foi otimo com todas aquelas atrações né? Até foto com o Red Hot tirou (aham, todos continuam acreditando)

    Tô até vendo neguin recusar o comentário, mas ok. É pra você mesmo e não pro seu público que diz “você é foda” lendo essas asneiras que escreve.

    • pamelappa diz:

      Pra vc que diz “cala a boca e não vai”, APERTA O X ALI EM CIMA E VAI ENCHER O SACO DE OUTRO

      • nick diz:

        MAIS OUTRA QUE SE ACHA GOSTOSA E CONCORDA COM ESSA VADIA.

      • Felipe diz:

        tem tonto pra tudo nesse mundo, até pra apoiar uma ‘blogueira’ dessas, que escreve uns palavrões e recebe comentários ‘nossa meu você é foda F-O-D-A’.

        Não vai e pronto!
        Ninguém tá indo porque obrigado, todos vão porque querem.
        Ao contrário de você, que está sendo obrigada a não ir por não ter conseguido ingresso e agora tenta formar opinião.

  171. Daniela diz:

    Qual é seu gosto musical? Pra vc ficar feliz com JayZ e esculachar Mettalica e SOAD…. fiquei curiosa!
    Mas o texto ficou muito bom, apesar de obviamente discordar sobre o dia 2! Que com certeza é o unico dia que salva.

  172. Stepan Oglouyan diz:

    A sacanagem já começa ao chamar o bairro de Barra…alí é Jacarepaguá,ao lado do autódromo de Jacarepaguá e sobre a Lagoa de Jacarepaguá,portanto, Barra é só prá gringo ver. Some ao preço alto do ingresso prá ver pouquíssima coisa boa os custos de deslocamento , estadia ,refeições e assaltos ou pequenos furtos e está pronta a festa toda.

  173. pamelappa diz:

    Te superaste agora, tá mto bom o texto. Parabéns pra Eduardo que deve tá fazendo um bom trabalho… rss

  174. Ju diz:

    MELHOR.POST.EVER

  175. Dan diz:

    Bora fazer um rock in casa da camila e pronto, td se resolve

  176. Glaucinhaa diz:

    CHOREEEEEI DE RIR COM SEU POST! MUUUITO BOM, MUUUITO BOM MESMO!
    VOU NO RIR, EM 3 DIAS, SOU FÃ DO COLDPLAY E MORRI DE TANTO RI DE TODAS AS DESCRIÇÕES !!! MUITO BOM. essa galera q não tem um pingo se senso de humor!

  177. JackMan diz:

    Ela gosta de alguma banda? ela falou mal de todas =X kkkkkkkkkk

  178. JackMan diz:

    O post muito bom =D, vou no dia do RHCP realmente estão muito fracos =/

  179. Rodolfo de Paula diz:

    Só uma correção, a cerveja não vai ser cerva de merda, o patrocinador alcólico da bagaça, é a Heineken! 🙂

    • ana clara diz:

      aposto que a breja (heineken) lá vai custar mil reais
      aqui em sp, qdo tem show grande, vendem ANTARCTICA (veja bem, eu disse ANTARCTICA) por R$6,00. SEEEEEEEEEEEEEIS REAIS!!!

      imagina quanto não vão cobrar na heineken?
      aiai… sou mais ver o filme do pelé

  180. ana clara diz:

    se o rock in rio ainda custasse R$35,00 e tivesse pontos de venda aqui em são paulo, como foi RiR III, eu até faria um esforço pra ver o axl de novo, já que sou fã desde que eles tocaram lá no rock in rio II.

    mas com essa palhaçada de venda pela internet, pdv só no rio e uns preços absurdos… melhor ficar em casa vendo pela tv!

  181. Henrique Seta Alvarenga diz:

    [2] haha

    Muito bom. Realista e serve de alerta !

  182. Comecei lendo pq realmente achei a seleção deste ano pro Rock in Rio muito fraca e quase todo o “rock” veio pra cá faz relativamente pouco tempo. Mas a pessoa que escreveu este post é preconceituosa e muuuuuuito ignorante. Desrespeitou quase todas as tribos musicais. Precisa dar meia hora de cu pra ver se fica mais calminha.

  183. Lu diz:

    Ta tudo bem com você? Você esta precisando conversar com alguém? Se quiser eu bato um papo com você, meu falecido pai era psiquiatra, talvez eu possa te ajudar rs. Gente o que que foi isso? OK OK… liberdade de expressão!!! Mas ca entre nós, essa menina é totalmente descabida de RAZÃO uahuahuaha Ela gosta de alguma coisa? Ela mora aonde, para falar mal assim da Barra? Eu heim… até concordo em certo ponto sobre o evento no geral, mas daí então DISPIROCAR DESSE JEITO uahuahuahuah Acho que ela ta precisando DE MAIS AMOR ou quem sabe uns tarjas pretas PRA FICAR DOIDONA DE VEZ uahuahuahuha Eu não tenho o hábito de fazer cometários pela net… mas você conseguiu chamar minha atenção !!! Se a idéia era CHAMAR ATENÇÃO, BINGOOOOOOOOOO rs

  184. Curioso diz:

    Concordo com você que o RIR vai ser um lixo! tudo bem. So fiquei muito curioso pra saber que música você curte.será que daria pra voce responder??.. porque você conseguiu meter o pau em todas as atrações e estilos… hahahahaha… e o por quê do.. “2011 e alguem ainda curte metal???” qual a tendencia entao de 2011?? TecnoBrega??? Forró??? Lambada ?? ¬¬
    da hora…

  185. Carlos diz:

    Acho que o título do post se refere diretamente ao post…..

  186. Leonardo diz:

    Faço minhas as suas palavras.

  187. Tarcisio Nunes diz:

    Só uma pergunta:

    O QUE O SYSTEM OF A DOWN TEM HAVER COM OSAMA BIN LADEN?

    Eles são descendentes de Armênios…. A Armênia é um pais CRISTÃO e faz parte da ONU…

    conclusão: Se fudeu eu vo nessa porra e vc não vai sua gorda recalcada!!!

    • Marga diz:

      Cristão e ainda faz parte da ONU?? Realmente num deve ser boa coisa.

      (Nada contra Cristo, que foi um bom homem)

      Conclusão: busque mais informações sobre a “realidade” do mundo. Pare de ver televisão, que você será um mero produto da mesma.

      E esse evento só existe para que grandes empresários saiam ganhando. Atraem multidões para esbanjar dinheiro em banda sem qualidade musical. Muitos músicos deste evento podem ter sido original um dia, mas agora é uma mera cópia deles mesmo.
      Originalidade e qualidade é o que está faltando neste evento.

      Para a autora: você é criativa e crítica, dá para perceber que constrói pensamentos próprios. Só não gosto de seus argumentos sobre a minoria.
      Continue assim, só pense um pouco a questão do respeito ao outro.

  188. Mairene diz:

    MEU DEUS!

    se voce nao sabe o que falar, POR FAVOR, mantenha-se em silencio. Como alguem consegue falar tanta ASNEIRA num post so? tudo bem, liberdade de expressao.. mas RESPEITO aos que gostam, acho que talvez seja impossivel alguem ir em todos os dias de rock in rio, so se for mesmo muuito ecletico mas, E DAI?? o que voce tem com isso.. nossa, seriao, toma um banho, da um mergulho, compra um tambor, VE SE PULA NA FRENTE DE UM ONIBUS! vai fazer alguma coisa mais produtiva do que escrever besteira na internet..

  189. @tallesbrito diz:

    DO NOT FEED THE TROLL

  190. @brunomarques90_ diz:

    cara, isso tudo eh por nao poder ir?

  191. @brunomarques90_ diz:

    cara , pra mim isso ai, pra começa, ela nem deve ter 15 anos, ela escreveu o que ela ouviu dizer, ela nem sabe de um ponto ali no mapa, nunca ouviu falar, deve conhecer bastante da cidade dela neh. que leiguisse, falo falo falo, e nao falo nada. Eu particularmente, preferia ficar quieto ao escrever uma merda dessas. ou papai nao deixa ir, ou ela nao tem dinheiro pra poder ir nos shows, dor de cutuvelo total. IAOUSHUASIUAHSUASS. vai escrevber sobre politica menina, faça algo produtivo -.-

  192. @brunomarques90_ diz:

    ela deve gostar de cavaco, banjo, pandeiro, ou derivados … algm duvida? AIUSHUIASHUHASUHAUIS falar mal de metallica e de system mano? nao fode neh criancinha

  193. @satellite_jack diz:

    Puro recalque..apenas isso…

  194. @satellite_jack diz:

  195. Hehh diz:

    Ok, cambada do politicamente correto….
    vá catar coquinho no sítio do pica-pau amarelo!

    Outra coisa,
    Falando da jaqueta de couro…
    Se eu tivesse 500 comprava uma sim, que eu to morrendo de frio. E outra, eu to no que chamam de Brasil também.

  196. De inicio achei o posto super ignorante ao que se diz da geografia carioca. Nada mais que eu esperaria de um paulista….

    Algumas coisas vc matou a pau em sua critica. Mas notei que vc critica tudo. Oque me faz pensar que foi sorte. Como um macaco com uma metralhadora. Ele até vai acertar o alvo em cheio… mas oque mais ele vai acertar.

    Seu tiro sai pela culatra em muitas ocasiões. Vc poderia ser mais conciso.

    Vc acertou em cheio no dia 23 e no dia 30. Cagou no dia 25
    O resto ta dentro de uma area cinza. puxada pro bom.

    Realmente o Rock in Rio esse ano só acertou o fato de ser no Rio. E eu to louco pra ver isso dar merda. Tacarem garrafinhas e etc.

    Acho que vc tem potencial. Continue se esforçando.
    Grande Abraço.

  197. Daniela diz:

    Gente, que português sofrível.

  198. naty diz:

    Cada um com a sua opinião, não é mesmo?
    Uns curtiram e se identificaram.
    Uns acharam um absurdo.
    Uns acharam muita graça.
    Uns estão esperando os zumbis destruirem a terra.
    ETC.

    Só digo que, EU vou pagar uma grana preta, mas vou pagar pra ver a banda da minha vida pela segunda vez: Metallica.

    And nothing else matters 😉

  199. kath diz:

    Meu, que esse povo tá fazendo aqui?
    Na moral, quando se lê uma coisa que não gosta, ou não agrada pela ortografia, gramática ou o caralho a quatro nem se perde tempo comentando nem pra dizer pra pessoa arranjar o que fazer.. façam o blog de vocês pra puxar saco das coisas e escrever certinho. não vai ter metade dos comentários daqui.

    Adorei o post, não concordo com tudo, mas ai tá a graça.
    Acordem

    • Cau diz:

      Se ela escreveu na INTERNET ela já abriu as portas para que viessem críticas positivas e negativas. Se quisesse privacidade tinha colocado no facebook dela, só para amigos, ou escrito no QUERIDO DIÁRIO dela. Qualquer um pode vir aqui falar mal do texto se foi assim que o encarou. Criar polêmica é fácil, ter bons argumentos para justificá-las ou mantê-las é que são outros 500.

  200. Juliana diz:

    Gosto da Pitty e não me incomodei com a crítica dela. E achei o texto ótimo. 🙂

  201. Welson diz:

    Mesmo sendo fã de metal em pleno 2011 tenho que admitir que ri muito!!!!
    E eu que não sou besta já vendi meu ingresso do RIR

  202. naty diz:

    Bom, se não podemos expressar a nossa opinião, não deixe o blog público, sabe?
    Deixe apenas os amigos falsos comentarem, caso queira APENAS comentários legais 😉
    “Deixar uma Resposta” tem qual finalidade?

  203. diz:

    Gente que ta achando que o português dela é assim mesmo… Usem mais twitter hehe. Ainda tem os sem senso de humor, os que não entendem sarcasmo e os revoltados! Hahaha
    o texto tá sensacional! Disse tudo, e nem de graça eu ia nesse RIR! Vou é garantir o planeta terra e SWU (quer dizer, esperar a grade ne)

  204. carol diz:

    uma das melhores coisas que ja li na vida

  205. Aline diz:

    Vc é zuada garota!!!

  206. Essa menina e doente mesmo né?!
    Primeiro, essa parada de brigas em show (pelo menos aqui no Recife) só rola nos shows de pagodão e quando rola nos shows de Metal e pq algum pagodeiro entrou!
    Segundo, se tu não vai, o PROBLEMA e teu, não coloca terra pra os outros que querem ir não!
    Terceiro, “NX zero deve ser a melhor banda de Rock nacional no momento!”? tu e DOIDA ou EMO?

    e outra Thara ja voltou pro vocal do NIGTHWISH faz TEMPO mau informada!

    Resumindo: Não adiantou de nada esse texto ruim e cheio de erros de português que vc escreveu !!!

    e jugando pela sua cara, nao tinha como vc ta pior na foto com o RHCP
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  207. Cau diz:

    Seu texto teve partes engraçadas, de fato. Morri de rir com o que você escreveu dia 23, por exemplo.

    Mas é interessante que você só tenha coisas péssimas para falar de todas as bandas e só tenha elogiado mesmo o JAY-Z. Se você acha que a ÚNICA atração ADEQUADA ao ROCK in Rio é um rapper isso diz algo sobre seu tão alegado bom-senso ao escrever seu texto, extremamente arrogante por sinal. Não me leve a mal, eu vou no dia do Jay-Z (não por causa dele), mas tenho que admitir que chamar rappers e cantoras de axé não tem nada a ver com a proposta original do evento.

    E você é mesmo carioca? O fato de você dizer que nem sabia que o bairro Taquara existia só mostra que você é uma babaca da Zona Sul (ou qualquer outro lugar, dá no mesmo) que se acha a nata da sociedade do alto de sua ignorância-mor de nem saber os bairros do Rio de Janeiro, sendo que a Taquara é o coração de Jacarepaguá. Você pode nunca ter ido, mas nunca ouviu falar? Entendo, você vive numa bolha. Isso fica visível pelo seu texto.

  208. Marina diz:

    Taquara? Isso é aqui no Rio msm?

  209. Tebrew diz:

    bom, uma coisa eu sei q vc é. esperta e trouxe numero bons de comentário pro seu blog. aliás, assim como o medina vc tem um bom talento para trazer inutilidades publicas.
    pena que ainda não acharam uma fórmula para futilidade. mas pelo q li, vc até teria jeito pra falar algo menos imprestável.

  210. pablo diz:

    concordo com seu comentário, mas dizer q o SOAD é menos brega do q o rage against the machine vc é louca. falar mau do RATM é foda aí vc pegou pesado e mostrou não entender nada de música.

  211. Ana diz:

    Gente, como caralhocentas pessoas falaram, é uma OPINIÃO. Cheia de humor e com pitadas de nonsense, sim, mas quem lê o twitter da Camila gosta justamente porque ela fala o que pensa de uma forma escrota e tá nem aí. Não precisa concordar ou analisar minuciosamente, é só uma porra de um texto cheio de sarcasmo de alguém que não vê graça em Red Hot – assim como eu, by the way. Com a parte do Titãs internacional cês tem que concordar!

  212. Emily diz:

    eu li, vi os comentarios e fa-le-ci em:
    “vou pagar pra ver a banda da minha vida”
    juro que li “bunda”….
    auahuahauahauah brasileiros…

  213. Luís diz:

    Adorei o texto! Mas, tipo, tem alguma coisa que você goste no mundo? hahahahahahahhahaah

  214. Jully diz:

    Perdi meu tempo aqui.

    Acredite: você não é crítico. Você só tem acesso a internet.

  215. Carol diz:

    Tá bom, ela é meio exagerada, mas eu ri ahah

  216. nino diz:

    mal comida e aí vem e faz um post desse.

  217. Jou corleone diz:

    Bom concordo que tem uns ruins pra caraleooo mesmo.
    Mas MERMÃO! Falar mal de metallica, motorhead, coldplay, SOD, sepultura…
    Tu é mt mal comida mesmo!
    Se fez um post enorme querendo provar que o evento vai ser uma merda, é pq vc está querendo se convencer de que vai ser uma merda !!! Mas a grande verdade que vc queria estar lá !!!
    Dio não te perdoará por suas difamações!!!

  218. Jou corleone diz:

    Ah além de tudo é gorda??? Iáááááá gorrrrdaaaaaaaaaa!!! (trollagem máx)

  219. Karen diz:

    Cara, “nem sabia que esse lugar existia”, a Taquara? Rá! Muito boa.
    Falou da Barra e do Rio Centro com mais propriedade que um morador de lá.
    Liberdade de expressar seus pensamentos não significa que falar com desrespeito seja aceitável. As críticas podiam ser mais construtivas, do que simplesmente esculaxar tudo e todos.
    Enfim, pelo visto é vivida e já frenquentou lugares super undergrounds como o bar das putas. Você é muito REBELDE e sendo assim, podemos dizer que foi um grande feito. Pelo menos sabe construir frases e tal.

  220. Mat diz:

    gente, quem tá pagando mico aqui são vocês, com esses comentários dignos de quem ñ aceita humor, opinião contrária e está longe de uma boa interpretação de texto. Vcs juram que ela está levando essa parada de RIR a sério?? Troxas são vcs q estão se descabelando ai por uma porra de um evento que É DE UMA ORGANIZAÇÃO RIDICULA SIM, e eu assumo isso com tristeza, pq a gente merecia um evento digno ao menos. Pq chamar um evento e ROCK in rio e trazer Claudia Leite pra cantar e pular igual macaca no palco principal é MTAA trolagem. A gente ve tanto evento de rock lá fora bem organizado e com BANDAS DE ROCK, e eu me pergunto: pq quando a gente se propõe a fazer isso ñ consegue fazer algo decente?

  221. Alexandre diz:

    Gostei do texto. Ri demais com a localização e suas legendas… coisas que apesar de não morar no Rio, acredito ser bem essa porra toda que você mandou aí.

    Agora… é como eu li uns comentários acima… PQP nesse teu mau-humor, mulé… Tu não gosta de NADA!!! Hahahahaha!!! Depois você manda aí qual o teu gosto musical, valeu??

    No mais, o texto foi bacana e eu ri pra danar aqui.

    Grande abraço e vá tomar uma gelada, ae.

  222. Renan diz:

    Sensacional seu post. Eu estive no último e acho um crime nomear esse evento que chamam de “Rock in Rio” de Rock in Rio. A pitada de humor, batendo com a realidade é sensacional. Parabéns mesmo e vida longa pra quem vai nessa porcaria! Divirtam-se com Rihanna, Claúdia Leite e seus adesivos de ROCK IN RIO EU FUI! Será tudo um grande circo, a começar pelo valor do ingresso. Pra quem paga R$1000 pra cambista, saiba que em 2001 gastava-se R$35,00 pratas na bilheteria por dia.

  223. bick azul diz:

    ai que preguiça de tanta pretensão a alternativétch… você não gosta de nada nem coisa nenhuma, então devia ir no segundo dia, pra mostrar como é TRANSGRESSORA! aham, senta lá cláudia.

    fora isso… esse texto aí é basicamente… Rock in Rio, sou revoltada, alternative wanna be, bla bla bla Wiskas sachê.

    eu vou, benhê… pode deixar que pretendo encher beeeeeeeem a cara, me divertir loucamente, beijar metade da cidade e sair de lá torta e rouca. enquanto isso, divirta-se assistindo um documentário tcheco-eslovaco sobre o lado obscuro da fotografia anatômica, ou sei lá o que você faz pra se divertir. você sabe o que é isso né?

    beijonãomeliga.

  224. Daniel diz:

    Tem seu humor. Só isso!

  225. fffffffffffffffff diz:

    acho que vc devia gastar seu tempo comendo sua melancia ao inves de expressar sua rebeldia e recalque em um blog.

  226. Osmar diz:

    Muito engraçado o texto , concordo praticamente com tudo , mas acho q só por nao concordar com algumas coisas , atacar vc pela sua gramática, por nao ser formada em música, sua forma de o mundo acabar ou o q vc deveria fazer com o seu tempo uma vez que quem gastou tempo foi vc e o problema eh seu e de mais ninguem, eh coisa de gente sem argumentos pra expressar q vc está correta.

    Acho q as opniões devem ser aceitas, credibilitando-as ou não , afinal , essa eh a liberdade de expressão q tantos lutaram no passado.

    Parabens pela audácia e coragem de compartilhar sua opniao com o público , eh dificil existirem pessoas que nao tem medo de expor sua opniao.

    Para todos aqueles q compraram o ingresso e vão , assistam e se gostarem , voltem aki e comentem , sem ataques , se nao gostarem , apoiem.

    ‘Em um mundo de futilidades , nos ludibriamos e esquecemos o q realmente importa’

  227. Seu texto é muito bom! Peraí… este é o comentário 313 do dia 13?

  228. Beto SP diz:

    Adolescente querendo dar uma de critica intelectual é um pé no saco. O “POP In Rio” realmente não tem nada de ROCK. O Heavy Metal acabou? só se for em terras tupiniquins, ou o Restart é o futuro?!?!?
    Menina, libere os hormonios…. e outras coisas … aí você curte mais e não terá tempo para criticas tão “elaboradas”.

  229. A coisa mais incrível é que a harpias escreve num blog, tem um twitter, a cara dela tá à mostra. 90% das pessoas que criticaram aqui são anônimas. É fácil mandar os outros tomarem no cu sem mostrar a cara, né?

  230. Vinil diz:

    Vc eh muito burra menina!
    Vai falar mal do Guns na casa do caralho, sua ridicula!

  231. huheauhueahuea o pessoal tá nervoso, q isso

  232. Bruno Gabiatti diz:

    Uma mulher q curte Amy Winehouse e Lady Gaga… tem uma tatuagem dum boneco com coraçaozinho nas costas… toma cerveja preta…. deve ter uns 30 anos e se auto-rotula como vagabunda… TEM MUITA CREDIBILIDADE PRA FALAR DE SEPULTURA E METALLICA….

    Na boa, vai caçar o que fazer … pq nao vai procurar um emprego ou uma ocupação que vá melhorar a tua vida ao inves de escrever tanta merda na internet…. tem coisas ai q eu concordo mas outras vc forçou d+.

  233. Júlia diz:

    Camila,
    tudo bem que as atrações não estão lá aquela coisa, que as ruins superam as boas, que o Rock in Rio já não é mais o mesmo desde a última edição. Mas o seu texto é mto preconceituoso!!! Terríveis os seus comentários iniciais! Não é nem uma questão de gosto musical, pq eu tb não sou a maior fã do que vai rolar nos shows, mas vc perdeu completamente a razão com aquele seu mapinha, colocando “Pobres” e outras coisas, enfim… lamento que um texto que poderia ser cômico e divertido esteja atrelado à esse tipo de colocação infantil e preconceituosa! =/

  234. @e_miily diz:

    Hahaha achei incrível.

    Pessoal “endeuza” demais qualquer bosta de banda só por que é gringa, só porque fez sucesso um dia em um passado remoto.

    Os comentários dos fãs xiitas são hilários.

    Adorei o post.

    E quem perguntou, a Camila gosta de Aerosmith e La Roux (tem meu amor ao quadrado).

  235. Alan diz:

    Quem comprou o ingresso ta arrependido e vai xingar.

  236. Davi diz:

    Hahahahahahah! Adorei seu texto, seu jeito de escrever e concordo integralmente com a sua opinião. Mas até certo ponto não critico o evento: está na medida para agradar esse povo. Vão sair desse lixo se achando A elite da cultura ainda por cima, porque “ah, eu escuto rock ao invés de pagode”. No pais do “pelo menos” isso não apenas faz sentido como rock e Ivete tem tudo a ver.

    E é engraçado demais ver essa reação efusiva dessa gente retardada dos comentários! Acho que acaba fazendo parte da obra, já que acabam argumentando por você. “ah, se você não gosta de pop rock nacional e nem de metal, então do que você gosta!?” hahahahahah

  237. @GobbiGustavo diz:

    puta merda, melhor texto sobre esse rock in rio que eu já vi até agora. 95% das atrações é uma merda! parabéns @harpias, sua limda.

  238. Lela diz:

    amei. hahaahaahahahahahahahahahahaha

    e fãs xiitas foi ótimo.

  239. Douglas diz:

    Concordo com a pessoa que disse “Muitas coisas que você falou perderam a credibilidade simplesmente pela a falta de argumentos”. Diga-me algum evento desse porte que não teve NENHUM problema, seja ela por localização, ingressos ou qualquer outra coisa. Alguém me diga quem foi ao SWU, casas de shows, festivais ou afins e pagaram caro por bebidas ou camisetas?!
    Aqueles que ainda estão com pensamento socialista ACORDA!!!!
    Se for esperar que o Medina não quer lucro pelo que ele tá fazendo então sentem e chorem até ele se sensibilizar com isso.
    E como tem tanta certeza que nos festivais fora do Brasil as pessoas nunca se desentendem ou que nunca brigam?! Já foi a algum show fora e percebeu esse detalhe? Com relação a localização todos do Rio de Janeiro também sabe que não há outro lugar mais viável que a barra para fazer um evento desse porte.
    -Ah existe o maracanã que já teve shows por lá e o engenhão.
    Se na Barra já é um caos e isso por que está distante do centro imagine nesses lugares. Fora que não existe vizinhança suficiente para incomodar tanto quanto fosse nos dois estádios. Então antes de externar a latrina da sua cabeça pense em outros fatores que estão além do próprio evento.
    PS 1: A cerveja patrocinadora é a Heineken
    PS 2: Snow patrol?! o que é isso?
    PS 3: Pode criticar a vontade que ainda sim Motörhead e Metallica ainda serão os melhores
    PS 4: Esperar humor de alguém que espera os zumbis destruirem o planeta, prefiro ver o Ñ intendo.

  240. Fabio diz:

    Nossa, nunca li tanta besteira sobre “metal”, tenho pena de gente que em vez de ir atrás para aprender e abrir a cabeça com o melhor de cada coisa que a vida nos proporciona, apenas ficar falando besteira por puro preconceito.
    Comece a pesquisar, um show que aconteceu no seu país: http://www.youtube.com/watch?v=6ZpUaV4r-pA (são paulo – neste mesmo ano) e repita para si mesma se “ainda tem gente que curte metal”, ou durma com sua ignorancia;
    Esse é só um pouco, pq de resto, continuo achando um lixo seu post…(esta querendo substituir aquele outro babaca do Régis Tadeu que também não sabe apreciar nada?)

  241. andréa diz:

    Realmente GOSTO MUSICAL não deve ser discutido, pq cada um tem o seu… mas Acredito seriamente que essa louca, que postou essa merda de comentário a respeito do Rock in Rio, deve ter problemas mentais??????????!!!!!!!!!!!!!!!! Querida, procura um terapeuta, com urgência, antes que seja tarde demais, intolerância tem limites!!!!!!!!!!! O Nazismo já foi extinto, vc sabia?

  242. Pingback: Rock in Rio 2011: e o rock, cadê? | Nocturne in the Moonlight

  243. Ana Clara diz:

    Eu nao sei quem vc pensa q é pra falar q em certos lugares moram pessoas pobres , vc é uma pessoa preconceituosa , e deve se axar melhor do q os outros e vc pode ter certeza q vc NÃO É MELHOR DO Q NGM . Então garota se põe no seu lugar , mto triste ver uma garota tao nova e com tantos preconceitos tenta ser menos esnobe q o mundo t agradece..sinto mta pena de vce

  244. Jéssica diz:

    SENSACIONAAAAAAL!

  245. Rafael Araújo diz:

    Foda-se vc, foda-se o Medina, foda-se a Barra, foda-se o Rock in Rio!!!
    Foo Fighters e John Mayer no SWU!!!
    melhores shows do ano no Brasil, e nem rolaram ainda…

  246. Rafael Araújo diz:

    A organização está uma merda e as escolhas musicais já foram melhores, eu sei.
    mas nada justifica tamanha raiva…
    fala sério!
    O show do Coldplay na Apoteose foi sensacional, aclamado pela crítica e pelo público;
    Com homofobia ou sem, Elton John É Elton John, tem que respeitar um cara que enfrentou muita barra na vida pessoal dele e ainda conseguiu fazer obras geniais, um dos maiores cantores, letristas e arranjadores da história da música mundial…
    não gosto de metal não, foi-se o tempo que eu curtia, mas uma coisa eh verdade: é o único dia que honra o nome do evento; e pra quem gosta, é prato cheio!!!

    e não fala mal do martinho não!!!
    tu não coloca sua vagina onde ele ele coloca a sola do sapato dele…
    ou talvez coloque sim…

  247. Diego de Marins Carvalho diz:

    Revisão ortográfica já!

    O que é ruim pra você pode ser bom para outros.
    Texto lixo…

  248. Bruna diz:

    vai tomar no cu, filho da puta. onde vc mora mesmo???????????

  249. pam diz:

    HAHAHAHA cara, e o foda-se? se fosse tão ruim assim não seria o maior evento de musica do mundo, recalcada

  250. Larissa diz:

    Caralhowwww! Você tem probleminha! Muito sério!!!!!!!!!!!!! SABE DE PORRA NENHUMA

  251. suelen diz:

    Embora você escreva, de certa forma, bem, falou MUITA bosta. Mas, como se trata de opinião própria, fica aqui exposta apenas a minha visão. Embora valha apena ressaltar que eu realmente não posso esperar muito de alguém que espera que o mundo seja destuido por zumbis…

  252. Andrew diz:

    Fala merda demais.
    Haters gonna hate.

  253. Mirela diz:

    Ela vive em que planeta? A Rodoviária Alvorada tão perigosa assim? Não saber que a Taquara existe? Criticar tantos os playboys enquanto ela parece não passar de uma patricinha tentando se revoltar contra tudo e todos. Só pelo fato de julgar Vargem Grande um lugar de pobres… Pelo amor de Deus minha filha seja mais humana, qual seu problema com os pobres?
    Quer que a terra seja destruída por zumbis? Pq VOCÊ não se mata logo já que aparentemente não gosta nem da terra e nem dos humanos que vivem nela?
    Realmente é uma porra de evento muito mal organizado e caro, mas terá muitas bandas legais que tocarão por lá. E afinal cacete que estilo essa guria curte? o.O

  254. André diz:

    Psyzinha revoltada que deve ter escrito isso com o notebook no colo, que lixo de texto… u.u

  255. Cass diz:

    Não conseguiu o ingresso né…
    não tem problema tem um monte de gente que não conseguiu tb pra comentar bem seu texto.
    Dia 25 não ta perfeito mas ta mt bom!

  256. Ana diz:

    calma, é só um post.

    Menina Camila, mandou bem pacaraleo.

    E se a galera não sabe brincar de ler quem tem opinião diferente MERECE mesmo torrar grana num festival das incoerências.

  257. Vcs todos são uns babacas por ficarem falando mal. Um, isso é um blog de humor, dois, essa é a visão dela, três, vcs são “tudo muleque” q levam tudo que leem a sério e não sabem brincar com as coisas.

  258. Fabio diz:

    Te perguntar, tu foi amada quando criança?

  259. Rferreira__ diz:

    Putz… cansei, fiquei com preguiça de ler todos os comentarios, mas uma coisa é certa, texto bom ou não ela conseguiu o que queria… burburinho!

    Polemica é a alma do negocio!

  260. Maressa diz:

    Cheguei do nada aqui, achei várias partes engraçadas e concordo com muita coisa… mas vim mesmo é comentar que você nem citou que no dia do metal vai ter Coheed and Cambria, única banda que me faria ir ao RIR esse ano – só não sei de onde os organizadores tiraram a idéia de colocarem eles pra jogo (visto que 95% do público nunca nem ouviu falar).
    E bom, não comprei, essa porra acabou tão rápido que nem deu tempo de tentar. Espero que o C&C faça algum outro show fora dessa merda de festival, aí eu pago até o triplo. =)

  261. rei diz:

    é blog de humor?…quanto humor falar mal de onde eu moro e de um evento que embora mal organizado vai ser foda…estou rindo muito, parabens!

  262. Giovanna diz:

    cara, que tipo de musica você curte então?

  263. Jéssica diz:

    >Temos tb a ex-gata do nightwish em sua flopadissima carreira solo uma vez que o nightwish botou uma garota ainda mais gata no lugar dela.

    HAHHAHAHAHHAHA VOCÊ NEM SABE QUEM É A ANETTE, QUERIDA. VAI SE INFORMAR UM POUQUINHO.

    E nunca fale mal da minha Deusa, até um fio de cabelo da Tarja consegue ser melhor que você :3

    Um beijo.

  264. Lilith diz:

    >Temos tb a ex-gata do nightwish em sua flopadissima carreira solo uma vez que o nightwish botou uma garota ainda mais gata no lugar dela. – Seu português é tão péssimo quanto seu senso crítico. Já ouviu falar da nossa titia Anette Olzon? Ah, também já ouviu falar das estimativas de vendas do What Lies Beneath em todo mundo, sem contar seus outros CDS? (A cantora mais popular da Finlândia já foi indicada para seis Emma Awards e pré-nomeada para um Grammy Awards. A estimativa é de que ela já tenha vendido cerca de 800 mil discos solos e, aproximadamente, 3 milhões com sua antiga banda.) – Fonte: http://blogmail.com.br/show-tarja-turunen-em-sao-paulo/

    Agora enfia tudo no seu orifício rugoso, minha querida.

  265. Jonathan FL diz:

    Oh minha querida, que é isso? Olha, sem querer ser indelicado mas só por ser desprovida de beleza, sorte e talento não é motivo para passar horas escrevendo tal escremento de cavalo ou seu próprio sei lá…. Com toda a educação eu lhe aconcelho a começar a se tratar e aprender o chamado “respeito” e não venha dizer que lhe faltei com o respeito porque utilizei palavras do mesmo nivel ou até inferior que vc mesma se referiu a esses artistas, sem falar que em algumas passagens vc demonstra abertamente sua desatualização e ignorância… cuide-se

    Boa noite

  266. Tais diz:

    Primeira vez que leio o blog e AMEI esse texto. Ri muito. Você disse TUDO.

  267. Daiza diz:

    Chorei de rir! Não entendo esse povo que gosta de falar mal da Barra… sim, é longe de tudo, mas, tirando Leblon-Ipanema, é o único lugar ‘bonitinho’ e civilizado dessa cidade uó. Mas sei lá, tem gente que gosta do Largo do Machado fedendo a mijo. 😉
    Rock in Rio vai ser furada? Provável. Não gostou da programação? Não vai.

  268. Paloma diz:

    “Temos tb a ex-gata do nightwish em sua flopadissima carreira solo uma vez que o nightwish botou uma garota ainda mais gata no lugar dela.”

    Exato. Falou tudo!

  269. Andie Clinton diz:

    Prefiro Buceta com “u”, Camila!

  270. Emilly diz:

    Olha akii caralho se for falar mal de evanescence pra mim eu prefiro morrer! I love evanescence

  271. brittanica diz:

    Hey NICK! Você também precisa aprender a escrever seu burro!

  272. brittanica diz:

    Meu Ivete Sangalo e Claudia Leite? Micareta in Rio? Aff que NOJO vou vomitar!
    Eu tb tô torcendo muito pra ISSO DAR MERDA

  273. Laila diz:

    Só pra constar, a cerveja é Heineken.

  274. maiza tostes diz:

    Sem questionar opniões, mas vc poderia aprender a escrever primeiro, né? Pontuação foi feita para ser usada. Teu texto parece daquelas pessoas semianalfabetas que se acham escritoras só porque têm um blog. E outra, “num país que nem frio faz”, tu nunca saiu do Rio né?! Se menos 6 graus não é frio pra vc, o que é então? (e isso que eu nem peguei os exemplos extremos que tivemos esse ano).

  275. Tiago diz:

    A guria tentou criticar, mas no fim só mostrou que é uma funkeira (falando de funk carioca, porque ela não deve ter noção do que realmente é funk) vadia que não conhece bosta nenhuma além do que assiste na rede Globo. Meus pesames.

  276. Hugo Chagas diz:

    Opa, muito bom. Divertido. Mas só que: Falou merda sobre o dia do metal e sim, nós ainda curtimos metal. Eu deveria cortar a tua jugular. Haha. Xau. \o

  277. Perdi meu tempo aqui.

    Acredite: você não é crítico. Você só tem acesso a internet. (2)

    E acho que para vc elaborar uma crítica, vc deve conhecer o evento pessoalmente. Então primeiramente, vc vai lá no Rock in Rio e depois vem aqui e posta qualquer merda.

    Não tinha lama, a grama era sintética; A cerveja era heineken; Os shows do dia 23, ok foram uma merda. Mas o dia 24 o RHCP foi um showzão, e o novo álbum deles é muito bom. Ouça antes de falar que os caras são ruins, eles venderam 84 milhoes de cópias e ganharam 6 emmys! E estão concorrendo para o de 2011.

    E vai lá curtir Restart e Fernando Sorocaba. Beijos

  278. para mim sem querer ofendeder ofendendo pq a verdade dói mesmo, quem vai nestes eventos é na maioria maconheiros,drogados seja de droga ilicita ou licita como a bebedeira e cigarro,dependentes de papai mamãe ou mulher,desocupados da mente vasia e que não sabe o que é bom,e ainda burros, pq se for para ir em um evento cheio de nóia,beberrão pra morrer dentro do evento ou levando tiro fora do evento ou dentro do carro em um acidente, eu hein estes eventinho e funk é coisa de gente baixa e sem noção que gasta uma nota preta para levar um tiro ou morrer ,ou se expor ao ridiculo, é claro que os nóia e pé de cana seja homem e mulher e chaminé vai me xingar pq para eles isso é tudo, mais é a vida,uns come bosta outros caviar.

  279. Oi, eu acredito que este é um excelente Web site.
    Eu com certeza irei revisitar mais vezes. Já armazenei
    nos favoritos. Até breve!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s