Calma, você já tem azar todo dia mesmo

Hoje é sexta-feira 13 também conhecido como dia de fun fun fun e como dia do azar. Eu poderia fazer um texto dissertando sobre como sorte e azar são conceitos que caem por terra quando temos uma quantidade suficientemente grande de eventos, mas como muita gente que leu o post abaixo não conseguiu entender, esse é um blog de humor. Eu sou só uma biomédica mestra em oncologia (finalmente) que escreve o que pensa ( e até o que não pensa, ja que nem sempre se fala a verdade pra fazer humor) e não uma jornalista que escreve em uma revista quinzenal e que não só tem compromisso com a imparcialidade e a credibilidade como ganha dinheiro pra isso. Lembrem-se que a) blogueiro não é jornalista e b) esse blog não tem nenhum tipo de publicidade, ou seja, eu não ganho absolutamente nada com ele. Aparentemente só ganho ofensas. Mas vamos ao post ne.

Você pode até rir da sua tia avó, que acredita até que o osama foi morto, e tem todo o tipo de superstição com relação a sexta-feira 13, mas, querendo ou não, você tem os seus medinhos. Superstição é que nem hemorróida, você tem, mas não contra pra ninguém senão vão ficar te zoando. Então vamos ao que interessa: MULHER PELADA.

Brincadero

Vamos desmitificar essa coisa de azar na sexta-feira 13.

GATO PRETO

se isso é dar azar POHAN o que que é vc dar sorte ne

Se você fizer um tour pela sua cidade agora, irá notar que alguma pessoas não olham para o chão de jeito nenhum e que os parques e praças estão desertos (alô campo do santana, alô IB). O pior é que o pânico não é geral, não são todos os gatos (não que se fosse faria algum sentido, mas, pelo menos, não configuraria preconceito), são apenas os gatos pretos. O único motivo pelo qual um gato, preto ou não, poderia dar azar a alguém seria passando toxoplasmose ou atacando a rinite. Ou sendo ruim de cama.

ESCADAS

se escada fosse bom não começava com es de escoliose

Passar embaixo de escada em uma sexta-feira 13 traz má sorte. Primeiramente existem alguns pontos a serem esclarecidos: é só escada ou qualquer tipo de objeto usado para subir? Elevadores e andaimes configuram escada? E outra, passar em cima da escada parece mais perigoso do que passar embaixo, já que quando você sobre existe a possibilidade de cair.

ESPELHOS

espelhos sempre dão azar quando sou eu que estou sendo refletida nele

Tem gente que fica apreensiva quando quebra um espelho, com medo dos 7 anos de azar. Quer dizer que, se você quebrar 5 espelhos durante a vida, teria 35 anos de azar. Acho que  governo deveria considerar eutanásia em casos como esse: “hmmm você quebrou 5 espelhos, isso te garante azar dos 25 aos 60, o governo pode te conceder o direito de cometer suicídio, fique tranquilo que a sua família recebera uma indenização e terá todo o apoio do estado”. As únicas ocasiões em que espelhos dão azar são: em provas de física e em motel (pra que espelho no teto?Pro cara ver a minha feiúra de todos os angulos?)

GUARDA-CHUVA

guarda chuva dos brother se você não identificou esse guarda chuva você não é brother

Dizem que abrir o guarda-chuva dentro de casa da azar. Mas e se você tiver goteiras? O azar é TER as goteiras e isso aconteceu antes de você abrir o guarda chuva. Azar de verdade me parece ser esquecer o guarda-chuva. Não consigo pensar em azar pior do que não ter guarda-chuva e começar a chover e a escova sair.

BATER NA MADEIRA

se gepeto desse uma surra no pinóquio teria tido uma vida melhor

Se bater na madeira afasta o azar eu estou precisando desmatar a Amazônia na base da porrada. Se bater na madeira 3 x desse sorte, pela lógica, bater 4 x daria mais sorte. Ou seja, se você passasse uma semana batendo na madeira suas chances de ganhar na loteria aumentariam em alguns %. No lugar de bolsa família o governo iria distribuir um toco de árvore para cada familia necessitada, assim eles bateriam na madeira 3 x e tudo estaria resolvido. Pra que fazer quimioterapia? Vamos fazer o doente terminar bater na madeira 3x, quando sabe ele não da a sorte de aparecer um doador compatível ou do câncer entrar em remissão?

SAL

sal grosso quantos cm

Derrubar sal da azar. De fato. Ter que sair pra comprar sal porque derrubou ele todinho é muito azar. Mas, no geral, acho que derrubar sal da sorte. A hipertensão é um problema de saúde pública, que atinge boa parte da população brasileira. É interessante pensar que o sal possui função de dar sorte e azar simultaneamente. Ao mesmo tempo que se você derrubar tem azar, o sal grosso é usado pra afastar o azar. Ô galero se é pra inventar superstição vamos inventar umas mais coerentes ne.

CHINELO

RT @cesareotinajero HAVAIANAS E MEU S2 TODO MUNDO USA

Deixar o chinelo de cabeça pra baixo pode fazer com que a sua mãe morra. Se fosse assim Suzane Von Hichtoffen não estaria presa. Era só deixar o chinelo de cabeça pra baixo e a mãe morreria, sem trabalho, sem pauladas.

Só não me parece fazer muito sentido acreditar nesse tipo de coisa, mas eu não acredito em nada, então pra mim tanto faz.

Aguardo ansiosamente os comentarios falando que o post anterior foi melhor, como se vocês estivessem me pagando um salário bem razoável para escrever apenas coisas brilhantes

Anúncios

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

19 respostas a Calma, você já tem azar todo dia mesmo

  1. rapha diz:

    a produção literária de menina camila está a ponto de ultrapassar a do cardoso. vamos acompanhar.

  2. bia diz:

    HAHAHAHA, CAMILARPIAS TU É FODA. Vamos desmatar a floresta amazônica na base da porrada então porque tá difício vio \õ

  3. la diz:

    o post anterior foi melhor.

    brincadeira.

  4. Giou diz:

    Ótimo texto! Vamos fazer campanha pra distribuir tocos de madeira no SUS!

  5. A aula de Infectologia agora que me perdoe, mas post da Harpias é fundamental.

  6. headcutter diz:

    Camila, cê não é fácio hein?
    Além de todo humor que você consegue fazer, ainda consegue escrever um texto sério e com uma pitada de ironia/sarcasmo.
    Parabéns.

  7. pattolla diz:

    O post anterior foi melhor.

    Mas esse foi ótimo também xD. Na verdade, suponho que quem pesa mais em você, é tu mesmo Camila.

  8. Léo diz:

    o post anterior estava melhor (equivale um salário mínimo)

  9. Glaucinhaa diz:

    ahh o post anterio foi melhor VOLTA a falar mau da barra! =P

  10. Dan diz:

    pensei que vc tivesse mestrado em analise de filme pornô pela twitcam mas td bem, oncologia tbm é legal

  11. rnt diz:


    adoro seus textos
    mas morro de inveja da sua inteligÊncia, q ódeo

  12. Muuito, muito, muito bom! ^^
    e o anterior não foi melhor nada
    os 2 foram muto bons!
    Parabéns =D

  13. Tassi diz:

    Cara, nao sei quem vc é, mas ja te adoro. No post anterior, vc resumiu todo meu pensamento sobre o assunto, de forma brilhante. Vc só esqueceu de mencionar que no anterior, tinha uma poça de xixi do tamanho da lagoa rodrigues de freitas q nos separava do banheiro e q no final, a fila de onibus pra nos tirar dali era interminavel e eles demoravam cerca de uma hora pra manobrar e sair do lugar. E a cerveja era schin, da velha. Vc ja faz parte do grupo que eu e meus irmaos fundamos: os CDG ( chatos de galocha ) Visita nosso blog: http://www.sorrisoprozac.blogspot.com.

  14. Dani diz:

    Vou te dizer que não consigo ver um chinelo virado sem me incomodar, mas se fosse ter azar por cada espelho quebrado… Nos últimos anos foram 5. Imagina?

    beijo rouge

    Dani

  15. Joao diz:

    Ninguem reconheceu o guarda chuva da Umbrella Corporation?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s