Calma, aqui tem o mapa geográfico-amoroso do Rio de Janeiro

Nesses meus 10 anos de carga horária em pegação no Rio de Janeiro eu acumulei muita experiência (mais do que você acumulei no seu RPG online). Por isso resolvi dividir essa experiência com vocês no que eu chamo de:

Primeiramente vamos a um esclarecimento: como eu sou uma mulher heterossexual esse guia contém apenas dicas relacionadas a homens heterossexuais. Nesta parte do guia, vamos classificar os caras quanto a geografia:

  1. Zona Sul
  2. Zona Oeste
  3. Barra\Recreio
  4. Zona Norte
  5. Tijuca
  6. Baixada
  7. Niterói
  8. Outras cidades

Notem que alguns lugares, mesmo sendo englobados pela classificação do estado por zonas merecem destaque devido a suas peculiaridades.

1-Zona Sul

"surfista zona sul de manha come mamão surfista zona norte muito mal café com pão"

A zona sul do Rio de Janeiro é aquela que sempre SEMPRE aparece nas  novelas. Lógico que rola um núcleo pobre em algum outro lugar da cidade, mas os ricos, lindos e poderosos estão sempre na zona sul. Talvez por isso (ou pelo maior poder aquisitivo mesmo) os caras da zona sul se achem melhores do que realmente são. Um bom exemplo disso é o Maumau, ex BBB que mesmo parecendo o irmão mais velho da filha do Justus com a Ticiane se achava no direito de dispensar a Maria, como se conseguisse coisa melhor. E consegue. Não necessariamente por morar na zona sul, mas pela postura de sou foda na cama te esculacho na sala ou no quarto no beco ou no carro eu sou sinistro que todo o garoto zona sul tem e que, aparentemente, ainda funciona com algumas garotas. Recomendo os caras da zona sul com uma ressalva: mantenha os níveis de amor próprio sempre entre o bom\ótimo.

2-Zona Oeste

o pior shopping da america latina

Antes que vocês venha de mimimi olha a visão de patricinha zona sul enfiem o dedo no cu que eu morei a maior parte da minha vida em Campo Grande de modo que eu sei do que eu estou falando. Apesar de ter morado lá, eu nunca fiquei com muitos caras da zona oeste e a principal razão para tal é que 30% dos caras de lá agem como os caras da Barra (vide item 3). Eles podem ser facilmente identificados usando roupas da Osklen e dirigindo um carro que, obviamente, ele não comprou com seu proprio dinheiro (uma vez que o carro que ele dirige é o do pai). Os outros 70% são bem no estilo boy next door. Sabe aquele vizinho de comédia romântica americana?Então. Recomendo.

3-Barra\Recreio

I'm happy 4 u and Imma let u finish mas eu acabei de comprar um apto num condomínio na Barra e eu sou o máximo

Parece ser pré-requisito se achar o máximo pra morar na barra. Como eu disse no post do rock in rio, nego age como se morasse em Miami e, como todo bom norte americano, se acham melhores do que os outros. Bom, eu acho que também me acharia melhor que os outros se morasse num condomínio fechado com mercado, escola, academia, boate, sinagoga, estação espacial e pontos turísticos. Não que morar num lugar assim me faça melhor do que alguém, mas é que quando você tem a visão de mundo limitada você pode acabar confundindo dinheiro com outras coisas e, bem, se achar melhor do que todo mundo.  Só recomendo se for pra dar um boa noite cinderela e e roubar o Iphone.

4-Zona Norte

com a implantação das UPP's ficou muito mais seguro pegar um cara da zona norte

Tive dois namorados da zona norte e ja fiz algumas pegações com gente de lá e afirmo: são os melhores. Eu não sei se é auto-estima baixa por morarem mal ou serem pobres, mas são os mais dedicados, no sentido geral. Na cama, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Recomendo, se você não for interesseira, claro.

5-Tijuca

acho que tem mais 409 do que pessoas no Rio de Janeiro

A Tijuca é uma ilha, um pedaço de terra cercado de água por todos os lados, só que no lugar de água temos favelas. E mesmo assim a Barra está para a zona oeste como a Tijuca está para a zona norte. Da mesma maneira que o pessoal da Barra age como se morasse em Miami o pessoal da Tijuca age como se morasse na Zona Sul. Acho que a culpa disso é do metrô, que vai até la, tornando muito mais fácil o deslocamento para os bairros mais nobres do RJ. Também pode ser por conta dos serviços. Por ser uma bairro enorme e ter muita gente, boa parte dos serviços (colégios, lojas, restaurantes) oferecidos na zona sul acabam abrindo uma filial na Tijuca. O fato é que os tijucanos, assim como os caras da zona sul, se acham demais, com o diferencial de que os tijucanos tem ainda menos motivos pra se achar. Não recomendo.

6-Baixada

mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher mulher

A minha auto estima é baixa mas não o suficiente pra eu pegar alguém da baixada ne gente.

7-Niterói

amar é enfrentar engarrafamento na ponte o resto é roteiro de comédia romântica

Niterói é um pedacinho do Rio do Janeiro que não parece Rio de Janeiro. Assim como seus moradores. Todos os caras que eu peguei de Niterói eram super gente boa e foram uns amores comigo de modo que vale até a pena atravessar ponte e pegar barca pra ficar com eles. Recomendo (vai preparando o dinheiro da passagem)

OBS: Os caras de São Gonçalo são tipo os tijucanos.

8- Outras Cidades

nada a ver esse imagem só não consegui pensar em nada melhor e não queria deixar aqui sem fotinha

Não tenho muita experiência com caras de outras cidades, mas os poucos que peguei eram lindos e uns amores, talvez porque você more na capita e ele não, e role um certo deslumbramento. Recomendo, eles pagam muita bebida.

Bom lindas então é isso, espero que eu tenha ajudado vocês a fazerem pegação corretamente aqui no Rio de Janeiro, pretendo voltar em breve analisando outros parâmetros mas antes quero deixar claro que: não importa onde o cara more, se for amor de verdade eu recomendo, porque o amor vence tudo (inclusive ego gigantesco).

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

36 respostas a Calma, aqui tem o mapa geográfico-amoroso do Rio de Janeiro

  1. Duda diz:

    HAHAHAHA engraçado vc postar isso justamente agora que eu terminei com um cara da zona sul. (ele terminou comigo, mas até quando tá errada a mulher tem que achar que tá certa senão, né)

  2. lordmanshoon diz:

    “porque o amor vence tudo”

    onde que acha esse tal de Amor no pokemon?

  3. Anônimo diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MT FODA!!

  4. Lucas diz:

    Obrigado por ser legal com a galera de niteroi. hahahahahaha

  5. ana m. diz:

    ahahahahahahaahahahahaha MORRI
    e é exatamente isso. 😀

  6. carla diz:

    sacanagem a visão da baixada

  7. Janine Avelar diz:

    Tb tive ótima experiência com com um menino de Niterói…
    Foi diliça!

  8. eu diz:

    tô ferrada moro na baixa!! Pelo que eu li acho que preciso muito ficar visitando niterói! bom texto!

  9. MULHER MULHER MULHER MULHER MULHER MULHER MULHER MULHER hahahahahahahahahahaha

  10. anna diz:

    o melhor que eu peguei até hoje é da zona norte. hahahahh e concordo muito sobre o povo da barra e da tijuca. haha

  11. maluisah diz:

    Harpias vc é otima.Descreveu o povo de Campo Grande muito bem.

  12. Diogo diz:

    muito bom o texto. vc podia depois continuar com mais subcategorias, pq ha diferencas entre neguinho de ipanema e laranjeiras, por exemplo.

  13. Glaucinhaa diz:

    porra o cara se escondendo em São Gonçalo vai se achar porque meus deus?
    são gonçalo é pior do q baixada! hahaha

  14. Bruna diz:

    GENIAL!
    Já peguei gente da zona oeste, e entendo muito bem o que você tá falando, pena que moro na baixada e concordo, os homens daqui são INTRAGÁVEIS.

    Harpias ❤

  15. Amanda Clarck diz:

    Puta merda, rs.

  16. alemigueis diz:

    ZONA NORTE É O PODER rs (amei)

  17. alemigueis diz:

    zona norte é o poder (amei)

  18. Sabrina diz:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA Realmente…. disse mto rs … mas acho que dentro da zona norte existem varios sub grupos rs Méier e grande Méier por exemplo, são bem diferentes que os de realengo, penha, vila da penha etc hahahahaha…. acho que os “Meierenses” são iguais aos tijucanos rs….
    Fora isso.. SENSACIONAL !!!! 😀

    • num fala isso não que o pessoal da tijuca sempre fica ofendido qndo eh comparado com o pessoal do méier. como uma boa tijucana (e do pior tipo pq passei a maior parte da minha vida morando na zona sul, então eu já me achava antes tbm), eu me acho mais do que deveria, mas o pessoal de méier se acha tanto quanto mas deveria se achar muito menos.
      Tijuca >>>>> Méier >>> Resto da Zona Norte (que não conheço direito mas tbm não precisa pra saber que eh uma merda)

  19. Tais diz:

    Quero mapa geográfico do Rio de janeiro GAY ! Alguém??? hahaha

    No mais, me diverti com seu texto! ;]

  20. cecilia diz:

    Realmente os niteroienses são tudoooo!!!

  21. Fabiano diz:

    KKK…
    2-Zona Oeste – Muito show!

  22. Niterói.. uahuahauhauha fiquei até orgulhoso agora da minha cidade

  23. Iuri diz:

    Po nem concordo… Mas sou homem né… deixa pra lá hehehe

  24. Tamires diz:

    e os do centro, camila???????????????

  25. Nanis diz:

    KKKKKKKKK’ hilário

  26. Nana diz:

    A Ilha do Governador e Zona Norte mas merecia seu proprio espaco…. E eles sao tudibom

  27. meo koo diz:

    #KEREMOS #HARPIAS #EM #CAMPO #GRANDE #DE #VOLTA

  28. Elo diz:

    Eu nasci na Tijuca mas o tempo que vivi no Rio, morei na Baixada. Saí ainda mto nova, mas até que dei umas pegadinhas hehe. Gostei mto de uma gatinho de Campo grande. Mas me apaixonei mesmo pelo de Sepetiba kkkk
    Hj moro em Natal e aqui é uma negação. O pior do Rio é o melhor daqui. Tô te falando…
    Mulheril sofre pacas pq os caras simplesmente não chegam.
    P.S Eu já sou mega comprometida. Mas as amigas solteiras reclamam horroooores!!!! kkkkkkk

  29. Muito bom esse post, merece uma segunda parte mais detalhada. Na Zona Sul por exemplo existem diferenças absurdas de bairro para bairro. Alto poder aquisitivo? Não é bem assim, morar na Zona Sul é caro e não sobra quase nada no bolso para diversão. Mas a maioria prefere viver como pobre, já que é melhor dar um tiro na cabeça do que se mudar para o outro lado do Rebouças.

    Numa coisa eu concordo, tijucano é uma raça do inferno. Qualquer patricinha do Alto Leblon não tem 10% da marra presente na maioria das tijucanas.

    Para qualquer carioca a boa mesmo é guardar grana pra viajar para São Paulo, Minas, Paraná, Santa Catarina e etc… Dentro do Rio de Janeiro o serviço é à la carte, fora é rodízio com self-service.

  30. anderson diz:

    sou da baixada e acho q vc está equivocada mue caro, aqui tem gente do bem e faz parte doRio de Janeiro, seu preconceito o limita de ser feliz!!E a felicidade são para poucos, abra a sua mente!!!

  31. Daniel diz:

    Muito preconceito mesmo o seu, falar assim da baixada! conheço muitos caras do bem e que sabem fazer o serviço direito!

Deixe uma Resposta

