Calma, ele é o mais foda nem adianta tentar

Como vocês deveriam saber já que: a) faz mais de uma semana b) eu dei RT no link várias vezes c) É informação obrigatória, Steven Tyler, vocalista do Aerosmtih, também conhecido como “o cara mais foda do universo” lançou o clipe de sua música solo, It Feels So Good, junto com a ex (ou atual, ainda não entendi qual o esquema) vocalista do piranha dolls Nicole qualquercoisadificildeescrever. Eu poderia fazer uma análise do clipe mas eu não conseguiria encontrar defeitos, já que sou fã escrota da banda (bem xiita, estilo a galerinho que ameaçou matar minha família nos comentários do post do Rock in Rio) e só tenho ~elogios~a fazer. Boa parte dos motivos para eu só ter elogios é que o Steven Tyler é foda e qualquer pessoa normal fazendo uma coisa ridícula X fica apenas ridículo enquanto o Steven fazendo uma coisa ridícula X fica apenas maneiro pra caralho. Portanto, vamos ao:

10 Motivos pelos quais o Steven Tyler é foda e você é apenas você

1-Ele pode cantar na frente do ventilador sem ficar com a voz falhando

L'oreal, porque o Steven Tyler merece

Sabe quando você ficar na frente do ventilador por vários motivos plausíveis como secar o rímel, refrescar a cara em momentos de calor ou apenas imitar a diva do comercial da wellaton? E quando sua mãe te chama nesse exato momento e te manda tirar a cara de la porque, por algum motivo não biológico você vai ficar doente? E quando você vai responde-la sua voz fica estranha e falhada? Então, com Mr. Steven Tyler não acontece isso. Além de, claro, realçar as madeixas do moço.

2-Brincar de adoleta com modelos anoréxicas

não existe legenda possível para esta fota

Steven Tyler mostra que mais do que acompanhamento psicológico e nutricional pessoas com anorexia precisam de carinho e atenção. Bono vox chorou de inveja.

3-Personal Nose Cleaner

vamos limpar o salão

Enquanto você precisa tirar suas próprias melecas ele tem uma loira gata que tira as dele. E a loira gata você não tem nem pra outras coisas.

4-Abraçar uma preguiça

cade os outros pecados capitais

Você já abraçou a preguiça LITERALMENTE? NEXT

5-Cheirar uma rosa sem parecer viadinho

1mmmmmmmm ques cheirinho

Experimenta fazer isso pra ver se não toma lampadada na hora.

6-Hi-Five em um elefante

hi five dos brother

Nem Zeca Camargo nem Glória Maria, que estiveram bem perto, ficaram tão parceiros de um elefante. Veja que Steven é tão foda que o elefante faz questão de cumprimenta-lo.

7-Usar cartola

mais chá?

Você só pode usar cartola em 3 situações na vida: 1- se for o Steven Tyler, 2- se fizer uma releitura de Alice no país das maravilhas e for o chapeleiro maluco, 3- se for guitarrista de uma banda flopada e for usar a cartola juntamente com o cabelo pra esconder a cara horrível.

8-Usar óculos de natação sem estar numa piscina

tenho uma piscina e uma namorada linda mas nenhuma delas esta aqui rs

Nem Michael Felps usa óculos de natação no raio de 100 m longe de uma piscina porque sabe que vai ficar ridículo. Sr Tyler usa óculos de natação para fazer clipe onde nem tem piscina porque ele sabe que é foda e nada o abala.

9-Derreter Objetos

gozei rs

Nem no x-man nem nos mutantes da record nem no heroes alguém teve a audácia de derreter objetos. Não que esse seja um poder lá muito útil quando você não trabalha em uma siderúrgica mas ainda assim é um poder né, pelo menos ele ainda pode tocar nas pessoas.

10-Bolinar Nicole piranha dolls

valesca me entenderia

Você não conseguiriam encostar nem na minha bunda, quem dirá na da Nicole neam.

Bom lindos é isso, eu sei que deve ter batido uma depressão em saber que o Steven Tyler é foda e vocês não, por isso resolvi botar aqui uma foto do Owen Wilson pra vocês se sentirem melhor.

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

30 respostas a Calma, ele é o mais foda nem adianta tentar

  1. Mayara diz:

    Só fiquei com inveja por causa da mão dele na bunda da Nicole.

  2. Taciana diz:

    HAHAHAAHAHAHAH! mto bem, Camiles, quase uma fã do los hermanos ;D
    O steven é foda mesmo, mas eu não vou ficar falando das minhas preferências PQ NÉ

    mas pelo menos uma preguiça eu já abracei, sou 1% foda como o Tyler

  3. flop diz:

    Quando fui stalkear seu perfil do facebook e vi o link desse post na sua wall e na miniatura uma foto do Owen, pensei: por quê diabos ela está falando do OWEN WILSON? Mas, claro, uma piada. Deus ainda existe. Steven Tyler FTW ❤

  4. brunoambrozi diz:

    ameiiiiii

  5. santiago diz:

    Pode ter ficado com inveja SÓ da não-bunda da Nicole?

  6. fabíola diz:

    eu quero raspar o cabelo do owen com uma navalha enquanto ele se debate em agonia.

  7. gustavo diz:

    fala sério camila, concordo com tudo que voce fala sobre tudo, mas em 2011 tem mto cara mais foda que o steven tyler. se ele fosse tao foda, nao teria aceitado ser jurado de american idol e ter feito um clipe com essa vadia escrota. e eu digo isso como fan do aerosmith que eu era e que hoje em dia é bacana lembrar que o steven tyler tá vivo e tal mas eu olho pra ele e olho pra lady gaga e a lady gaga me parece muito mais foda. bj.

    • Mishelle diz:

      Larga esse cachimbo de maconha AGORA!

    • sérioq a lady gaga é mais fodaq ele? nunk! ele é tão fodaq deu uma chance a essa miseravel pussy-cat-puta de ter uma historia pra contar no futuro: “eu cantei com steve tyler, o androgino mais hetero do mundo, bjos”.
      sou team steve (pode usar esse termo aki, camila?)
      uma beija.

      • gustavo diz:

        sua otária, acorda. é uma merda aceitar, mas se teve alguem que deu alguma chance a alguém foi essa nicole que resolveu ajudar a gente a lembrar que o steven tyler n tá morto.

    • @jaaaded diz:

      “nao teria aceitado ser jurado de american idol e ter feito um clipe com essa vadia escrota”.
      COLEGA, já parou pra prestar atenção na vida de um ROCKstar?
      A diferença entre eles e os POPstars é que os rockstars fazem o que querem e estao pouco se fudendo pro que vc vai pensar. Ja os popstars fazem apenas o que mandam pra te agradar e vc comprar os disquinhos deles.

      Quanto a vadia, vc queria comer ela que eu sei.

      • gustavo diz:

        nao, pq eu sou gay.
        vc fala como se as musicas do aerosmith fossem super hardROCKNAVEIA, deixa de ser babaca que o rock to aerosmith sempre foi super comercial e se ele faz uma música com essa otária ta mais que claro que oq eles querem é vender disco e sair na mtv né.

  8. Owen Wils eu te amo, apesar de nem saber quem é esse, mais é lindo. qw

  9. haha nego curtia aerosmith e hoje em dia olha pra lady gaga? critério, meu senhor.

    I♥Steven

  10. Enzo diz:

    Steven Tyler é foda?
    Você naturalmente não sabe quem é Lemmy Kilmister.

  11. Leon diz:

    Cara alem dele ser vocalista do Aerosmtih, ele gerou a Liv Tyler, sem mais

  12. Tielli Magnus diz:

    Achei o defeito no vídeo: A Nicole qualquer coisa. Nem cara de diva ela sabe fazer!

  13. philip diz:

    o defeito desse clipe é a cara do Steven Tyler; e o efeito (MUITO) tosco das coisas derretendo. o resto é bom, a música tbm e Nicole, apesar de tosca, tá gatíssima aí

  14. Walter diz:

    Dispensaria quase tudo, menos a mão na bunda da Nicole

  15. flopcelular diz:

    Você está decadente, parece que a sua criatividade para atrair atenção na internet e se sentir mais amada e bem sucedida (ou sucedida em algum aspecto que seja, porque né) está se esgotando. E pra melhorar, ainda deixou um monte de discípulos tentando te imitar e tornando minha timeline tão irritante. Por isso que o Brasil não vai pra frente: pessoas se espelham em perdedores. O brasileiro quer sempre aquilo que dá mais ibope, mas conseguir ibope no twitter é a coisa mais falha que alguém pode pretender fazer. Falho porquê? Porque esse ibope não rende um centavo, e o dinheiro controla mesmo o mundo. Espero que esteja sendo feliz com o seu namoro e você consiga se tornar uma pessoa menos frustrada, solitária e incapaz.

  16. oi diz:

    compararam steven com a trava? e a trava é melhor? chorei
    me poupe…
    steven tyler ❤

  17. Lara diz:

    Há, meu Steven Tyler ahaza gatz, bejo. ❤

Deixe uma Resposta

