Calma, ainda falta muito pro dia dos namorados

Então, o mês de junho é um mês muito odiado pelos forever alone, mas como eu não to mais nessa vibe de mágoa (por enquanto, nunca é tarde demais pra eu cagar tudo como eu sempre faço) estou de ~boua~ e resolvi fazer esse post sobre dia dos namorados. Esse é o primeiro post em conjunto do blog de modo que eu vou dizer o que a sua namorada pensa ao ganhar certos presentes e menino Douglas (@procrastino) vai dizer o que o seu namorado pensa.

Os presentes estão divididos em categorias. Vamos a elas.

ROUPAS

essa foto de roupas de bebê é pra lembrar vocês de usarem camisinha

Camila: muito, veja bem, eu disse MUITO cuidado ao dar roupas para a sua namorada. Primeiro porque você dificilmente vai acertar. E se você acertar talvez deva experimentar dar o cu porque homem com bom gosto é gay. Segundo que tem toda a problemática do tamanho. Se você der roupa e ela ficar larga sua namorada vai achar que você acha ela gorda. Se você der roupa e ela ficar apertada ela vai achar que ela engordou. E a PIOR coisa pra uma mulher, seja ela sapatão ou não, é ser gorda (eu sei porque eu sou).

Douglas: Isso não vale como presente e o princípio disso vem desde a infância quando a gente quer ganhar brinquedo e sempre acaba ganhando camisetas e talz. Camisetas não tem poderes e nem matam os inimigos, os brinquedos sim.

SAPATOS E ACESSÓRIOS

SHOES

Camila: Sapatos são algo que os homens inventaram pra mandar a mulher pro mercado de trabalho. Toda a mulher (que calça menos de 40, claro) ama sapatos. Digo mais, toda mulher precisa de sapatos. Não importa quantos você tenha, eles sempre inventam um lindo que você tem que ter. Outra coisa é a questão de que os sapatos sempre cabem, você estando gorda ou não. O mesmo vale pros outros acessórios (bolsa, brinco, colar, etc).

Douglas:Só é válido se você tiver mais de 40 anos e/ou for gay (porque gays adoram essas coisas desde os 5 anos de idade).

ROUPA ÍNTIMA

olá, quer tc?

Camila: olha eu acho OK dar esse tipo de coisa de presente, mas NE, esse é um presente muito mais pro cara do que pra mulher, é como se ele tivesse dando um presente pra ele mesmo. Comprasse um Xbox, seria bem mais sincero.

Douglas: cueca até serve como presente contanto que não seja boxer porque boxer aperta e parece o shortinho da Carla Perez;.

OBS da Camila: Meninos não escutem ele, mulheres adoram boxer.

CD’S, DVD’S, LIVROS

adoramos ganhar CD de presente

Camila: bom, vamos fazer que nem o Tarantino e dividir esse tópico por partes (melhor do que usar aquela piadinha batida do jason ne). CD’s: 2011 e tem gente que ainda ouve CD????????????????????????; DVD: com o advento do piratebay tem gente que ainda compra DVD???????????????????????????; Livro: depois que hollywood começou a fazer filme de livro tem gente que ainda lê livro????????????????????

Douglas: É um presente legal mas o cuzinho é um presente melhor.

OBS da Camila: Meninas, cuzinho é só depois do casamento, não se esqueçam.

ELETRÔNICOS

E=mc²

Camila: eletrônicos no geral são caros e quanto mais caro melhor porque quem vive de amor é deus, os humanos vivem de dinheiro mesmo.

Douglas: Se for um PS3 ou algum videogame legal vale mais do que sexo e qualquer outra coisa no mundo.

OUTROS

os outros ( como vocês podem ver eu adorei isso)

Camila: bom, se sua namorada tiver mais de 20 anos nada de bichinho de pelúcia. Viagens são legais, mas NE, podem dar errado, além do que não é algo material e nós vivemos em um mundo materialista e eu sou uma garota materialista. Um presente sempre bom é álcool, mas como todas as coisas boas da vida, acabam rápido. Perfume e maquiagem são bons, mas tem que ter cuidado porque isso varia muito de pessoa pra pessoa e é bem pessoal. Um carro seria bom também.

Douglas:Um presente legal continua sendo os brinquedos mas que evoluíram pra sexo e videogame ou bebidas destiladas caras

 

Bom lindos, daí é isso, agora não tem desculpa pra errar o presente e se errar podem botar a culpa em mim e mandar tirarem satisfação no meu twinto ou aqui pelos comentários mesmo. Agora:

O PODER É DE VOCÊS

 

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

18 respostas a Calma, ainda falta muito pro dia dos namorados

  1. @tatyzaramella diz:

    PQP ENTÃO segundo meus musos do tuito EU TOTALLY acertei.
    DEI um eletronico que também é um brinquedo que é de um JOGO
    PQP PQP PQP lol lol
    Só queria saber pq eele fez aquela cara kkkkkkkkk

    E UM CARRO É BOM TAMEM?
    PORRA, apenas camila ♥

    Ri MTU

  2. Para o namorado, qualquer presente + muito sexo sempre será a opção mais certa.

  3. bom! vale lembrar que 90% do que lerão esses devaneios são “forever alone” uma vez que vão acabar enchendo a cara,ao som de moda de viola! e fingir até mesmo que não amam ninguém! mais olha! comprem uma boneca inflável e um bom vibrador(tem uns ótimos na potêcia 5…enfim)

  4. lordmanshoon diz:

    DEVIA TER UMA ENQUETE COM OS PRESENTES QUE AS PESSOAS VÃO DAR PROS NAMORADOS E QUAIS PRETENDEM RECEBER E EM TODAS AS RESPOSTAS EU MARCARIA AIDS

  5. Rafa diz:

    Só me falta um namorado 😦

  6. post mais inteligente, impossível! ri horrores kkkk

  7. J* diz:

    Bom, eu sempre dei jogos ou algum box de série porque meu namorado acha legal toda aquela coisa da caixa, brinde, encarte etc.

    O cuzinho eu dei de presente de aniversário de 17 anos, achei que era digno.

    Ah, ops, continuo escrevendo no presente como se meu namorado ainda estivesse aqui. Ele morreu, posso surtar porque vou passar o dia dos namorados sozinha?

  8. elaine diz:

    pensei que esse poste fosse sobre calma ainda falta muito pro dias dos namorados, não precisa chorar, escultar sertanejo e se auto mutilar. Mas tudo bem vou comprar flores e manda pra mim mesma otima opção.

  9. Renan diz:

    adoro quando tem ~~~~outros~~

  10. Márcio diz:

    O cara não gosta de ganhar roupa nem sapato, não gosta de cueca boxer, prefere videogame do que sexo… QUE É ISSO? Que imbecil! Graaandes dicas de alguém muuuito sábio quando o assunto é namoro.

  11. Troll diz:

    Uma coisa nítida nesse post: diferença de empolgação entre a menina kmile e menino procrastine ao escrever o mesmo. Uma, recém ascendida do mundo da mágoa pro mundo da vida simples e normal, que conseguiu perceber que o tempo cura tudo e ninguém é insubstituível e isso se torna mais fácil quando você é mulher e tem boceta e que se for bem cuidada e bem distribuida garante o sucesso de qualquer uma. Já pro menino douglas a gente tem apenas a nossa mão amiga e compreensão; é difícil quando existem +q1000 homens (héteros ou até mesmo gays querendo tirar uma onda) lindos, magros e com o pinto maior que o seu por aí. RISE UP friend, o álcool taí pra isso e vamos todos ser felizes. (coma um viadinho de vez em quando, você se sentirá menos sozinho, juro)

  12. Tais diz:

    “essa foto de roupas de bebê é pra lembrar vocês de usarem camisinha” HAHA

    ps: eu adoro o lance do Outros

  13. Belinha diz:

    kkkkkkkkkkk ilário!!
    a parte de mulher ter complexo de gorda é bem verdade!!
    e qt aos forever alone, ainda dá tempo de arrumar um par pro dia dos namorados! kkkkk
    vi um amigo meu com uma plaquinha no face:
    “Alugo-me para o dia dos namorados! Beijo na boca, tiro foto e digo que amo!”
    Tá aí a solução, investir no marketing!!!! rsrsrsrsrs
    Mas foi só uma idéia, não quero apanhar aqui não dos forever alone convictos! rsrsrs

  14. Adooorei .. o que a Camila disse é bem verdade, viu ?! hahaha’

Deixe uma Resposta

