Calma, passar fome nem é tão ruim assim

Todas as pessoas tem suas dificuldades pessoais, mas fazendo um filtro e analisando bem cada uma delas, todas se resumem em:

O gráfico ultrapassa 100% porque a infelicidade não tem limites, o que se encaixa nos 100% são as coisas boas que obviamente são limitadas. Dentre esses problemas listados no gráfico, dois deles geralmente são presentes na vida toda, mas o único que a gente pode dar um jeito ou tentar melhorar são os problemas com o corpo. Um corpo feio todo mundo tem, na verdade o corpo em si é feio, mas existe o tesão que faz a gente desejar isso mais do que o Comandos em Ação/Barbie na nossa infância. Visando toda a complexidade do tema e o quão esse problema é presente nas nossas vidas, hoje vamos falar de forma direta e simplificada sobre como perder peso de acordo com sua faixa monetária e cultural (porque mesmo faltando, dinheiro é tema universal):

Ricos

O nome disso é: DINHEIRO.

Os ricos são aquelas pessoas que nunca admitem que são ricas mas a gente sabe que eles são, eles geralmente não tem muito problema com dieta porque são ricos e isso é autoexplicativo pra muitas áreas da vida, então nem preciso me aprofundar aqui porque são ricos e mesmo quando são gordos são melhores que eu e você.

Classe Média

Jovens, descolados, coisa e tal

A classe média são as pessoas que frequentam academia (porque os ricos já tem academia em casa) e usam squeeze pra beber água de forma que nós como bons pobres nos lembramos do comercial do Gatorade a cada vez que vemos alguém fazendo isso. Essa galera geralmente sabe se virar porque além da academia, tomam TUDO light/diet e adoram aquele queijo branco que é uma vergonha pros queijos porque não tem gosto de nada e nem sequer derrete no microondas. No geral essa galera também só é gorda porque quer ou por algum fator genético.

Pobres

Poderia ser eu ou você.

Essa á a parte que abrange pelo menos 90% das pessoas que lêem esse blog, então eu posso ser bem direto aqui porque eu sei que ninguém vai se ofender (mentira, vai sim, aguardem nos comentários). Todo pobre passa aperto e o mais triste depois de engravidar e descobrir que vai se AMIGAR com alguém e morar nos fundos da casa dos pais, é engordar. É triste por dois motivos:

1 – É muita ironia ser pobre e gordo, porque a lógica é faltar comida em casa e consequentemente não ter o que comer, então se você é pobre e gordo você acaba com isso tudo e chama mais atenção do que deveria.

2 – Você não tendo dinheiro consequentemente não pode pagar uma academia/nutricionista pra melhorar a alimentação e a saúde.

Existe o lado bom de ser pobre quando se quer perder alguns kilos, e esse lado bom se resume em: Parar de comer. Sim, realmente funciona (como eu disse, eu falo com propriedade porque já testei) e é mais eficaz que o In Natura e a sopa da Adriane Galisteu porque a regra é simples, vc passa fome e consequentemente emagrece. Passar por situações emocionalmente difíceis também ajuda, mas eu não detalho aqui porque isso é bem complexo. Tentar deixar de jantar e ir dormir com o estômago vazio funciona, vc dorme deprimido querendo comer mas a vida dá motivos piores pra se deprimir. Isso pode parecer triste, mas comprar amendoim de 50 centavos no trem é mais triste ainda.

Budistas

OIE

Budistas são aquelas pessoas que assim como a gente, não tem o que fazer, mas a falta do que fazer deles tem um sentido mais bonito e é mais respeitado, alguns falam que são vegetarianos, outros falam que comem comida saudável e já ouvi falar que eles não podem comer carne de animais que eles mesmo matam, não que isso faça algum sentido, mas enfim, a maioria que eu já vi/conheci são magros, e a ironia de tudo é: O Buda é gordo (L)

Amish

BONITO SEM SER VULGAR, RS

Os Amishes são aquela galera que provavelmente fazem parte de algum filme do M. Night Shyamalan, eles são isolados do mundo, tem uma vida simples e provavelmente a única coisa que eles tem em comum com a gente é que usam umas roupas que deixam os hispsters com inveja. Como eles são reclusos do mundo, ninguém sabe exatamente o que eles comem, mas eles provavelmente não usam tv/internet e isso quer dizer que eles fazem mais sexo, e sexo já vale como exercício físico.

Vegetarianos

1MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Esses são aqueles que apanharam pouco na infância porque se tivessem apanhado mais não ficariam com frescura de não comer carne ou qualquer derivado dos animais. Eu nem vou entrar no mérito dos argumentos deles porque é tudo tão contraditório que deveria ser uma religião e ter uma Bíblia própria. O tipo de comida deles é tudo o que não é de origem animal ou que faça algum ser vivo sofrer, então a partir daí você já imagina a tristeza que é fazer um belo prato de milho, tomate, carne de soja, batata e suco natural. Segundo estudos, se der terra pra eles comerem é possível que gostem e ainda façam terra com açúcar mascavo. Eu não sei nem porque eu incluí eles aqui, provavelmente deve ser pela alimentação EXÓTICA e extramamente saborosa (1MMMMMMMMMMMMMMMMM) que tanto não agrada a ninguém além deles. Nesse tipo de dieta/estilo de vida/falta de louça pra lavar em casa, como a alimentação é restrita, eles logicamente em sua maioria são magros. Existem os gordos, mas esses ficam pra um outro post sobre fracasso.

O que aprendemos hoje é: Força de vontade não ajuda em nada, o que ajuda é ser pobre, não ter nada pra comer e ir dormir com fome.

Anúncios

Sobre procrastino

estou a espera de uma cura pra vida, esse oxigênio ta me matando.
Esta entrada foi publicada em alimentos, problemas mentais. ligação permanente.

36 respostas a Calma, passar fome nem é tão ruim assim

  1. Bia diz:

    parabéns menino douglas

  2. Halyne diz:

    procrastino é líder dos meus Retweets (L)

  3. Luara diz:

    Kakakakakaka! Este povo se supera a cada post! Chorei amostras de Jequiti…..

  4. @saguille diz:

    FUCK YEAH!

  5. rafaelo diz:

    já pode fazer o post do fracasso, pois vou dormir com fome pensando nas amarguras da vida (deprimido) e não emagreço =’/

  6. fabíola diz:

    troco refeições noturnas por cerveja e emagreço bêbada.

  7. Lai diz:

    realmente, nada mais fracassado do que ser vegetariano e ainda assim ser gordo.
    é tristeza demais pra uma pessoa só

  8. troll diz:

    gente, sem palavras

  9. troll diz:

    e eu que sou da classe média e sou gorda pq quero? é muito mais legal pra mim gastar 120 reais em 20 big macs por mês do que morrer na academia

  10. Miss D. Cherie diz:

    esse post já tava bom demais quando eu li a parte dos vegetarianos e só não ri alto como queria porque estou no trabalho e não quero ser do grupo dos fracassados no próximo post, me mantendo apenas no dos pobres mesmo!

    e o comentário da Luara dizendo “chorei amostras de Jequiti” fechou tudo com chave de ouro! Hahahaha

    vou usar pra sempre essa e o argumento de que vegetariano merece é apanhar mais na infância porque, de onde eu venho, “isso é falta de levar um couro”!! literalmente! 😉

  11. Briena diz:

    Nada pior que beber litros e litros de água pra fome passar.

  12. Marcilio diz:

    Quanto mau gosto nest este post seu. Me dá nauseas!

  13. Camylla diz:

    to á espera do post dos fracassados

  14. Arthur diz:

    Então, Buda não era gordo. Essas imagens desses gordinhos não são budistas (apesar que tem gente que acha).

    Eu estudei sobre o budismo na PUC e um dos tópicos foi justamente sobre essas falsas imagens.

    O Buda tá mais pra isso aqui: http://caminhodomeio.files.wordpress.com/2008/09/bela-imagem-de-buda.jpg

    • Arthur diz:

      Só uma observação: O Cara ficou embaixo de uma árvore comendo folhas e cocô de pássaro até atingir o estado da iluminação, não tem como ficar gordo desse jeito…

  15. oi, esse post eh super nada a ver……… 0 pra vc menino douglas…

  16. felipe diz:

    Fazendo a linha chato. Falar que vegetariano é limitado é = falta de informação. 😉

  17. Karen diz:

    Ser vegetariano não tem nada a ver com ser magro,a pessoa pode ser qlqr tipo de vegetariano,até mesmo vegan, e comer muito de algo,comer frituras…E concordo com o que o Felipe disse.

  18. Gabriela Eru diz:

    Eu ri muito! mais ainda quando li a do vegetariano…porque sempre quando algum pedante que humilha os vegetarianos come um prato feito por um,fica com cara de tacho desacreditado de que pode ser tão bom e satisfazer tão bem.Eu sei disso por experiência própria UISUHASUAHUSHAUSA…fica a dica:Falar mal de vegetariano e vegano pra mim é inveja,de boa sem rancor. ;D

  19. priinwonderland diz:

    nusssaaaaaa!!!!!eu ri tanto que quase acordei meu bebê….hahhhahahaaa e isso porque são 6:15 da manhã então imagina meu desespero!!!hahahahahahha e dizem por ai que filho emagrece, que amamentar emagrece…..comigo isso não funciona…mal de pobre!!com pobre nada funciona!!vou seguir seu conselho e passar fome..porque pobre eu já sou……hahhhahhahahahaaaaa(ainda rindo do post!!genial!!)

  20. SERGIO AUGUSTO DIBNER MARAVALHAS diz:

    O ânus é a abertura existente na extremidade distal do trato gastrointestinal através do qual os dejetos (fezes) são eliminados do organismo. O reto é a porção do trato digestivo localizada acima do ânus onde as fezes são mantidas antes de serem eliminadas do organismo através do ânus. O revestimento retal consiste em um tecido brilhante e de cor laranja escuro, o qual contém glândulas mucosas muito semelhante ao revestimento mucoso do restante do intestino. O ânus é formado parcialmente a partir das camadas superficiais do corpo, incluindo a pele, e parcialmente pelo intestino.

    O revestimento retal é relativamente insensível à dor, mas os. nervos do ânus e da pele externa vizinha são muito sensíveis à dor. As veias do ânus drenam tanto na veia porta, a qual vai ao fígado, quanto na circulação geral. Os vasos linfáticos do reto drenam para o intestino grosso e os do ânus, para os linfonodos da região inguinal. Um anel muscular (esfíncter anal) mantém o ânus fechado. Esse esfíncter é controlado de forma inconsciente pelo sistema nervoso autônomo. No entanto, a porção inferior do esfíncter pode ser relaxada ou contraída voluntariamente. Para diagnosticar distúrbios do ânus e do reto, o médico examina a pele ao redor do ânus, verificando a presença de qualquer anormalidade. Com um dedo enluvado, o médico examina o reto do homem ou o reto e a vagina da mulher.

    Em seguida, ele observa o interior do ânus e do reto com um tubo de visualização curto e rígido (anoscópio). Também pode ser utilizado um tubo rígido de visualização com15 a 25 cm de comprimento (proctoscópio). Em seguida, o médico pode utilizar um sigmoidoscópio, um tubo flexível mais longo, para observar o intestino grosso até uma distância de 60 cm a partir do ânus. Se a área interna ou vizinha ao ânus estiver dolorosa, pode ser administrada uma anestesia local, regional ou mesmo geral antes da sigmoidoscopia (exame realizado com o auxílio de um sigmoidoscópio). Algumas vezes, o indivíduo é submetido a um enema evacuador antes da sigmoidoscopia. Durante a sigmoidoscopia, podem ser realizadas coletas de amostras de tecidos e de esfregaços de secreções para o exame microscópico e cultura. Um estudo contrastado com bário também pode ser realizado.
    Hemorróidas

    São tecidos edemaciados que contêm veias e que estão localizados nas paredes do reto e do ânus. As hemorróidas podem inflamar, desenvolver um coágulo sangüíneo (trombo), sangrar ou podem tornar-se dilatadas e protuberantes. As hemorróidas que permanecem no ânus são denominadas hemorróidas internas e aquelas que se projetam para fora do ânus são denominadas hemorróidas externas. Elas podem ser decorrentes do esforço repetido para evacuar e a constipação pode fazer com que o esforço seja maior. As hepatopatias (doenças do fígado) aumentam a pressão sangüínea na veia porta e, algumas vezes, acarretam a formação de hemorróidas.

    Sintomas e Diagnóstico

    Pode ocorrer sangramento, comumente após uma evacuação, produzindo fezes com estrias de sangue ou manchando o papel higiênico. O sangue pode tornar a água do vaso sanitário vermelha. Entretanto, a quantidade de sangue normalmente é pequena e as hemorróidas raramente acarretam uma perda sangüínea importante ou anemia. Quando elas protruem do ânus podem ter que ser reduzidas (colocadas no lugar) delicadamente com um dedo ou elas podem reduzir espontaneamente.

    Uma hemorróida pode aumentar de volume e ficar dolorida quando a sua superfície é friccionada com vigor ou quando ocorre a formação de um coágulo sangüíneo em seu interior. Menos comumente, as hemorróidas podem secretar muco e produzem uma sensação de que o reto não foi totalmente esvaziado. O prurido (coceira) anal não é um sintoma de hemorróidas, mas ele pode ocorrer devido à dificuldade de limpeza da região. O médico pode diagnosticar imediatamente as hemorróidas dolorosas e aumentadas de volume através do exame anal e retal. A anoscopia e a sigmoidoscopia auxiliam o médico a definir se o indivíduo apresenta uma condição mais grave como, por exemplo, um tumor.

    Tratamento

    Normalmente, as hemorróidas não exigem tratamento, exceto quando produzem sintomas. O uso de emolientes fecais ou de psílio pode aliviar a constipação e o esforço para evacuar que a acompanha. As hemorróidas sangrantes são tratadas com uma injeção de uma substância que produz obstrução das veias com tecido cicatricial. Este procedimento é denominado escleroterapia. As hemorróidas internas de grande volume e as que não respondem à escleroterapia são ligadas com faixas elásticas.

    O procedimento, chamado ligadura elástica, acarreta a atrofia da hemorróida e seu desprendimento sem dor. O tratamento é aplicado a apenas uma hemorróida por vez, com intervalos de duas ou mais semanas. Podem ser necessários três a seis tratamentos. As hemorróidas também podem ser destruídas com a utilização de um laser (destruição a laser), de raios infravermelhos (fotocoagulação por infravermelho) ou de corrente elétrica (eletrocoagulação). Se outros tratamentos falharem, pode ser realizada uma cirurgia.

    Quando uma hemorróida com um coágulo sangüíneo causa dor, ela é tratada com banhos de assento quentes (banhos no qual o indivíduo senta na água aquecida), pomadas anestésicas de uso local ou compressas de hamamélis. A dor e o edema normalmente diminuem após um breve período e os coágulos desaparecem em quatro a seis semanas. Alternativamente, o médico pode seccionar a veia e remover o coágulo, em uma tentativa de aliviar rapidamente a dor.

    topo

  21. Mary diz:

    Simplesmente amei kkkkkkkkkk sem palavras

  22. pepa diz:

    Ei espertinho! Eu sou rica, magra, linda e vegana! hauahuahaua….otário nojento. Gente pobre tem mais é que comer carne mesmo. Aliás é por isso que vocês são pobres…não tem critério pra nada nessa vida, quem dera pra se alimetar e nem fazer nada que preste da vida de vocês, por isso são fracassados, pobres e gordos! Além de escravos né, pq tem que perder a vidinha medíocre de vocês trabalhando 12 horas por dia e comendo churransco no fim de semana, indo no buffet à kilo almoçar, coisa nojenta. Enquanto isso gente como eu, come cenoura mas em compensão vai as melhores festas, tomam as melhores bebidas, tem os melhores corpos, e ainda dormem com a consciência tranquila sabendo que não matam nenhum ser inocente enquanto vocês escória se refestelam em seu próprio lixo e morrem de infarto soterrados na prórpia gordura. hahahahahaha. Animais da idade da pedra. Povo estúpido! Morram debaixo dos próprios dejetos que criam. Morram pobres, que é o que vocês são,e continuarão sendo aqui e em qualquer lugar. Tenho nojo de gente como vocês. Ou melhor, vois micê né, fica mais apropriado para vcs! hhuahauhauahauhauahuahau.

    • Roberto diz:

      AFF ¬¬ SUA PRECONCEITO & FODA . Só TI FALAR UM NEGOCIO .
      VC PELO JEITO DEVE SER UMA LOIRA . chata . IDIOTA . QUE SE ACABA EM FESTAS DE VELHAS . & FICA FAZENDO SEUS FILHOS PASSAREM VERGONHA NA FRENTE DOS COLEGAS . DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE TEM MUITO POBRE FELIZ COMENDO TORRESMO . o negocio e que as pessoas devem parar de reclamar . É e dolorido saber que tem pessoas iguais a vc . com o PRECONCEITO tão grande . & que vc tome CONHECIMENTO das tais idiotices que vc falou ….. vc me da nojo .. Coma sua CENOURA & MORRA COM ELA ENFIADA NO SEU CÚ….

    • Roberto diz:

      AFF ¬¬ Seu PRECONCEITO & FODA . Só TI FALAR UM NEGOCIO .
      VC PELO JEITO DEVE SER UMA LOIRA . chata . IDIOTA . QUE SE ACABA EM FESTAS DE VELHAS . & FICA FAZENDO SEUS FILHOS PASSAREM VERGONHA NA FRENTE DOS COLEGAS . DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE TEM MUITO POBRE FELIZ COMENDO TORRESMO . o negocio e que as pessoas devem parar de reclamar . É e dolorido saber que tem pessoas iguais a vc . com o PRECONCEITO tão grande . & que vc tome CONHECIMENTO das tais idiotices que vc falou ….. vc me da nojo .. Coma sua CENOURA & MORRA COM ELA ENFIADA NO SEU CÚ….

    • Sergio diz:

      Oh minha grande puta do caralho nenhum zica te respondeu mas eu sou fuga por isso vou te dar uma dica mete a cenoura no cu e bom proveito os pobres são as pessoas que ganham menos para as pessoas que trabalham ou nem isso fazem receberem mais como tu e secalhar tens o que tens por sorte e pura cagada ou porque algum antepassado teu era pobre e nem viveu a vida dele PA gente como tu vir falar merda , sinceramente és uma merda e nem soubeste ir na brincadeira mais valia estares calada estrumeira , a maioria dos pobres não tem oportunidades e as poucas que tem o estado ou governo e as merdas de gente como tu destroem e não significa que as pessoas se importem , se tu podes ir a festas porque alguém pobre não pode fazer um churrasco deves pensar que alguém nasceu PA te kamber o cu não porca de merda , na minha cara era levar um par de estalos

  23. rita diz:

    falta de respeito

  24. Dusk diz:

    Eu poderia ter relatado mais detalhadamente a parte do “pobre” visto que faço exatamente o esteriótipo,a situação é tão grave aqui que eu afirmo com toda certeza que,as pessoas não sabem o que eu passo e pra saber teria de estar em meus sapatos e eu não desejo isso pra ninguém! Mas,uma vantagem em ser pobre e endomorfo(da minha perspectiva,lógico),é que a gente amadurece rápido e cresce destemido,eu faço jejuns de longo prazo(1 à 2 mêses) à mais de 5 anos já e levo uma vida normal(na medida do possível rs),treino(em casa pois não tenho grana) e..bom,acho que é só isso…ah é – uso a internet do celular pra desabafar em posts desse tipo,muito bom por sinal 🙂

  25. Kiara diz:

    AMEI!!!!!!!!!! concordo plenamente ….realmente a forma mais facil,rapida pra emagrecer e passar fome!!!!!!!!!!! os nutricionistas que me perdoem….e muito foda ser pobre e gordo, ser vegetariano e gordo!!!! sem logica isso!!!!!!!!!

  26. Um budista diz:

    Caro ser repleto de muito bom humor e carente de conhecimento,

    Buda não era gordo. Ele tinha, no máximo, uma barriguinha, como indicam alguns textos sagrados. Essa figura obesa que muitos chamam de Buda é, na verdade, Budai, uma figura folclórica baseada em um monge chinês do século X d.C. Ou seja, não tem nada a ver com Siddhartha Gautama, que nasceu na Índia entre os séculos Vl e V a.C.

  27. Sergio diz:

    Man a tua ideia é zuar gordos e lembrar um gajo sempre que é pobre ou que 😂😂😂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s