Calma, o Owen Wilson não estragou Woody Allen.

Bom lindos primeiramente eu quero pedir desculpas pela ausência de post, mas a gente faz o que pode com o salário de zero reais que vocês dão pra gente. Então, como vocês, caso estavam no twitter reclamando da pauta do Fantástico, devem saber, eu e menino Dorgla (@procrastino) fomos ver o filme o novo filme do Woody Allen e como antes tarde do que nunca, resolvi fazer o post sobre ele. Pra calar a boca de vocês também, confesso.

emagreci 5 kg de gordura engordei 20 kg de viadagem

O filme, Meia Noite em Paris, conta com a atuação de Owen Wilson, o pior ator da história da humanidade, ganhando, inclusive, de grandes nomes do fracasso cinematográfico mundial como Ben Affleck e Nicholas Cage. Não que eu não goste do Owen Wilson, nada contra, trato de igual pra igual, mas o que esperar de alguém cujo melhor filme da carreira é Uma Noite no Museu e que tenta suicídio e não consegue? Não é como se tentar suicídio fosse lá algo muito difícil de fazer, qualquer um com acesso a um prédio de mais de dez andares consegue. Mas, enfim, as vezes foi até essa tentativa fracassada (como suas tentativas de fazer um filme de qualidade) que chamou atenção de Allen para o menino que tinha tudo pra ser bonito se não fosse seu nariz horroroso.

se fosse meia noite no rio de janeiro o filme contaria a historia de um cara de nariz feio que foi assaltado

O filme conta a história de Gil (Owen Wilson), um roteirista que tenta escrever seu primeiro grande romance e, para isso, vai para Paris com Ines, sua noiva fútil, vivida por Rachel McAdams que puta que pariu hein vai ser linda e gostosa assim na puta que te pariu que desse jeito não da pra concorrer e os pais dela, uma mãe bem perua que o acusa de ser pão duro o tempo inteiro e um pai republicano que o acusa de ser comunista. Lá eles encontrar um casal de amigos de Ines, a mulher, A CARA da Dani Calabresa e o cara, Professor Doutor PHD em Pedância.

vamos fazer um brinde ao meu brilhantismo

Em uma tentativa de fugir do ego gigantesco do cara, uma certa noite, após uma degustação de vinhos (VAI DAR MERDA) ele decide voltar a pé sozinho para o hotel e se perde. Como não sabe falar francês ele não consegue achar o caminho pro hotel e faz o mais indicado nesse tipo de situação: ¯\_(ツ)_/¯ . Nisso passa um carro antigo que o leva para a Paris dos anos 20, onde ele conhece autores que admira como Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway (que estava de parabéns) entre outros grandes nomes da arte em geral como Picasso, Cole Porter e Salvador Dalí ( interpretado pelo cara de “O Pianista” cujo nome eu estou com preguiça de procurar no google agora, mas o fez muito bem).

RINOCERONTES

De todas as pessoas que ele conheceu a que mais chamou atenção foi uma amante de Picasso, interpretada pela lindíssima Marion Cotillard, que apesar de ter sua beleza prejudicada pela presença de Rachel McAdams no mesmo filme ainda assim estava bem FAP material. O filme conta ainda com a presença de Carla Bruni (quase uma figuração de tão pequeno o papel, mas NE, pra trabalhar com Woody Allen nego topa até servir cafezinho) e Kathy Bates, que apesar de muito pouco valorizada, eu gosto bastante (pra quem não sabe é aquela que fez Louca Obsessão).

O filme em nada tem a ver com o que o diretor tem lançado nos últimos tempos, sendo bastante parecido com os antigos como Dirigindo no escuro, Desconstruindo Harry e Zelig, que tem sempre aquela pitada de delusionalidade que a gente, que odeia o mundo real, adora.

Quanto a atuação do Owen Wilson foi sofrível, como sempre, mas atingiu o seu objetivo: ser o Woody Allen. Do olhar triste à hesitação na hora de falar, dos gestos com a mão até afinar a voz no final de uma frase durante uma situação de stress, se o objetivo do diretor foi encontrar alguém com a vibe do fracasso pra fazer os papéis que ele costumava fazer quando era mais novo BITCH YOU GOT IT.

O filme filme foi tão bom, com diálogos tão delicinha, que se for pra continuar assim a gente até topa aturar o Owen Wilson.

Anúncios

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

21 respostas a Calma, o Owen Wilson não estragou Woody Allen.

  1. rafaelo diz:

    BITCH YOU GOT IT!!!

  2. Paula diz:

    Essa é a melhor resenha que já li, por favor, encaminhe pra esses sites que gostam de falar de filme mas não sabem.
    E eu só quero assistir esse filme por amor a Paris e a Rachel McAdams, realmente, muito linda!

  3. Miss D. Cherie diz:

    o cara que fez o Dalí é o Adrien Brody, nem precisei olhar no google porque tava ali o nominho dele no pôster desse post… hehehe

    AMO filmes woodyallenanos, principalmente porque os diálogos são, realmente, uma delícia! E aquele do Hemingway com ele sobre “amar uma grande mulher” foi simplesmente matador!

    Fora que, pra mim, filmes do Woody sempre são um tapa na cara da sociedade. Assim como ele. ;p

  4. kkkkkkkkkk… A visão da camilarpias é muito boa! Foi mesmo a melhor resenha que já li na vida!
    Um salve para camilarpias e um FUCK para a Carla Bruni, nunca me simpatizei com ela mesmo.. haha’

  5. fabíola diz:

    como você nem comenta que o phd em pedância é feito pelo michael sheen? a presença dele, que é ótimo e ’tá pegando a rachel mcadams sério na vida real, prova que woody allen não tem tesão em loiras, tem tesão em homens com nariz alternativo. afinal adrien brody, owen wilson e o michael sheen estão no mesmo filme (é pra dar pau no espaço-tempo).

  6. Me diz:

    Volte a ser mais polêmica menina Camila!

    Mas a resenha foi ótima, ADORO seus posts.

  7. Saullo diz:

    BITCH YOU REALLY GOT IT!!!

  8. Lucas Sepúlvida diz:

    não tenho palavras pra descrever o quanto estou a rir nesse momento dessa frase “Professor Doutor PHD em Pedância”.

  9. hallt diz:

    “Do olhar triste à hesitação na hora de falar, dos gestos com a mão até afinar a voz no final de uma frase durante uma situação de stress.”
    Só quem ama woody allen presta atenção nessas coisas.

  10. Danielle diz:

    Eu queria era aprender a gostar dos filmes do Woody, o cara é foda. Eu reconheço que são ótimos por isso estou trabalhando nisso. Camila, seus posts são os melhores e conseguem ser muito divertidos também.

  11. Gerson Lima diz:

    Parabéns pela resenha, nota dez!

  12. joão bertonie diz:

    Concordo bastante contigo, o filme é foda.
    Espero que o próximo dele, o The Bop Decameron, seja mais parecido com o Midnight in Paris do que o Vicky Cristina Barcelona.

  13. Simone diz:

    Só não curto Allen pq ele tem complexo, não pegou nenhuma loira gostosa pelos seus dotes físicos. dae nego fica cultuando loira em tudo que é filme. Sempre elas de protagonistas, meu? Vicky, Cristina e Barcelona fraquejou feio com esse style. Penélope veio e sambou na cara da sem sal e péssima atriz/cantora/anã Scarlet.

  14. Thais diz:

    RIDÍCULO, NADA A VÊ OQUE VOCÊ ESCREVEU…

    APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO, ISSO AI PARECE ATÉ UM RASCUNHO.

    EU EU PARTICULARMENTE AMO O OWEN WILSON, E ACHO QUE ELE TRABALHA MUITO BEM EM TODOS OS FILMES QUE ELE FAZ!

    E NEM ADIANTA DEIXAR UMA RESPOSTA BEM BAIXA PRA MIM (PORQUE PELO O QUE EU VI , ISSO É BEM SUA CARA) POR QUE EU NÃO VOU PERDER MEU TEMPO DE ENTRAR AQUI PRA VER!

    VÊ SE CRESCE.

    “E QUANDO VOCÊ FOR ESCREVER ALGUMA OUTRA RESENHA, TENHA MAIS CLASSE E POSTURA”

    ESSA FOI A PIOR RESENHA QUE JÁ LI, E SE TODOS ESSES COMENTÁRIOS AI EM CIMA TE ALEGRARAM, NÃO SE ANIMA POR QUE FOI SÓ UMA MANEIRA DE PUXAREM O SACO!

  15. BraGom diz:

    Owen Wilson é um excelente ator praticando o seu cinismo, bem como o Woody Allen…se vc acha que falando um monte de palavrão vai fazer uma ótima(???) resenha… esqueça… pena que ainda tem um monte de gente que vai atrás de vc…

  16. Achei muito cruel o que você falou do Owen Wilson! Acho que não se deve falar das pessoas assim… Se ele consegue brilhar com o “nariz feio”, é pq ele tem talento. E beleza não põe mesa! rs

  17. Renato diz:

    Vc deve ser uma pessoa de muito sucesso com esse blog ridículo, só cheguei até pq coloquei “nariz do Owen Wilson” no google, e não gostei dos seus comentários Seu(a) babaca, Há já ia esquecendo eu to errando minha grafia por que estou com raiva, mas vc poderia caprichar mais na língua portuguesa!!

  18. Kath diz:

    Que resenha ridícula, o Owen é um ótimo ator com ou sem “nariz feio” e se ele fosse mesmo o pior ator da humanidade ele não faria tantos filmes… faz um favor a todos desativa esse blog

  19. eduardo diz:

    ‘melhor filme da carreira de owen foi ‘uma noite no museu’ ??? OI??? KKKKKKKK ELE NEM TRABALHOU NESSE FILME. se informe antes de escrever

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s