Calma, você tem o poder de impedir isso

Depois do fatídico  post sobre o Doritos pimentão (o equivalente alimentício de ter sua perna amputada) eu prometi a mim mesma que nunca mais iria me submeter ao mau gosto dos empresários e às artimanhas dos publicitários e nunca mais faria um post sobre comida neste blog ou em qualquer outro. Acontece que brasileiro tem memória curta e a curiosidade matou o gato. Juntando esse alzheimer geográfico ao fato de eu não ser um homem bonito, resolvi que poderia dar mais uma chance aos posts gastronômicos e fazer a análise gustativa dos possíveis novos sabores da batata Ruffles.

Como vocês sabem (e provavelmente participaram de memes no twitter sobre) rolou uma promoção pra criação de novos sabores da batata onde pessoas comuns enviaram sugestões. Foram escolhidos 3 sabores e eles estão a venda para que a gente vote qual deve ser mantido. Todo mundo sabe que brasileiro não sabe votar, mesmo assim, segue a minha tentativa de ajudar nessa eleição que ira mudar nossas vidas pra sempre.

Strogonuffles

repórter estrábico avulso do BBB é você?

O nome não ajuda e a presença do Vinicus Valverde na embalagem certamente também não. Mas não é que gostoso??????????? Não que isso seja muito surpreendente já que strogonoff sem batata palha é bochecha sem claudinho e o que fizeram foi o caminho oposto: no lugar de botar batata no strogonoff, colocaram o strogonoff na batata. Clever.

YakisOBAAA

Tempos difíceis para Britney

Confesso que quase vomitei antes mesmo de comer só pelo trocadilho de baixo calão (misturar yakisoba com Obaaa é mais feio que masturbar pensando na mãe). Também não entendi porque botaram uma foto da Britney em sua pior fase na embalagem. A situação não melhorou quando eu abri o pacote e subiu um cheiro de coisa que eu não deveria comer. Mas o que eu não faço por vocês né? Bom, se vocês, assim como eu, esperavam uma batatinha meio manchadinha de shoyu CORRAO PRAS MONTANHAS. Lembra do Doritos pimentão? ENTÃO. Com o diferencial de que é menos pior porque eles usaram menos flavorizante dessa vez. Eu diria que é o equivalente alimentício de fratura exposta na tíbia. Sério, todo mundo sabe que muitas pessoas não comem legumes, PORQUECARGASDAGUA nego acha que é uma boa ideia fazer um salgadinho sabor legume? Acham que a gente não come porque é feio? Se fosse assim Regina Cazé não tinha filho. Acham que a gente não come porque é verde? Vai dizer que você não comeria a Megan Fox se ela fosse verde? A GENTE NÃO COME PORQUE É RUIM CARALHO.

Honey MOONstard

dsclp galero não achei esse parecido com ninguém

Quando você acha que já viu de tudo na vida com o yakisOBAAA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM eles chamam a boseta do biscoito de honey MOONstard. MOONSTARD. MOONFUCKINGSTARD. Agora alguém me explica o que a lua tem a ver com batata, mel ou mostarda porque eu sinceramente não consegui entender a associação. Mas NE, vamos parar com o preconceito e provar logo. Antes de mais nada quero deixar claro que não gosto de mel nem de mostarda de modo que esse sabor pode vir a ser prejudicado por isto. Bom, a batata faz o que se propões e tem MUITO gosto de mel e de mostarda e como eu não gosto de nenhum dos dois não consegui comer mais de meia, mas pra quem curte é uma boa.

Bom, daí é isso lindos, o único sabor realmente aproveitável é o stogonoff, mas eu ainda preferia que eles tivessem escolhido o sabor que eu sugeri: Ruffles Ryan Gosling 1mmmmmmmmmmmmmm

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

13 respostas a Calma, você tem o poder de impedir isso

  1. ana p diz:

    hahahaha tirou as palavras da minha boca (antes tivesse tirado as BATATAS da minha boca). sempre lembrando q mel e mostarda combina mto com o pão de oregano e parmesao com recheio de atum do subway. e para por aí.

  2. Hmm, deve ser frustrante pra eles ganhar 1% das vendas. Além de ser pouco, essas porras não vão vender nada, com certeza.
    Comi a de Yaikibosta hoje, terrível. Vou experimentar as outras amanhã, mas depois dessa merda, fiquei até com medo.

  3. Anne Elise diz:

    Honeymoon de lua de mel. Aí eles fizeram esse trocadilho horrendo com a mostarda. lamentável.

  4. picabamba diz:

    OI, SÓ PRA CONSTAR QUE O TROCADILHO DO HONEY MOONSTARD É BEM FÁCIL DE ENTENDER, PENA QUE VOCE É MEIO BURRINHA…ASSIM Ô: HONEY MOON (LUA DE MEL)
    HONEY MUSTARD (MOLHO MOSTARDA E MEL)……..TCHARAM!!! HONEY MOONSTARD!
    otária!

  5. Magna diz:

    Ruffles sabor “batata de verdade” nem existe mesmo, né?
    Honey Moon = Lua de Mel. E daí que você começa a associar batata frita com sexo… Acho q é mensagem subliminar mesmo. Tudo relacionado a sexo (lua de mel é o quê?) vende mais.

  6. Gabi diz:

    Acho que o cara quis fazer um trocadilho de mostarda e mel com ‘honey moon’. tipo… ‘tão bom quanto lua de mel’, ou algo ‘coma e goze’. sei lá, cada um com suas idéias.

  7. Daniel diz:

    RUFFLES RYAN GOSLING NOMNOMNOMNOM

  8. Playbackney diz:

    não acho sas merda desses novos sabores por aqui, sortuda?

  9. Annie diz:

    Também só gostei da de Strogonoff!
    A de yakisoba, que eu de coração queria que fosse a melhor (AMO yakisoba ♥), também quase me fez vomitar. Sério, passei mal o dia todo.
    A de mostarda achei ruinzinha/neutra, sei lá. Dá pra comer na hora do desespero..mas não é boa não.

  10. lilly diz:

    acho que deveriam ter lançado o sabor pica das galáxias,que todo mundo ia comer (e adorar).

  11. Jesus Cristo diz:

    achei a honey moonstard a mais saborosa………

  12. Ju diz:

    fala mal do tumblr, mais usa o corra para as montanhas que é original de la, boa… ¬¬

  13. HASUDHASUDHASUHDUSHD Eu amo esse blog, genial : D

Deixe uma Resposta

