Calma, não tem pote de ouro na academia

O NOME DISSO É FANTASIA SEXUAL, NÃO ACADEMIA

Todo mundo tem seus defeitos, mas isso todo mundo, a gente mesmo sabe que fazemos parte do conceito da palavra “defeito”. Mas né, não escolhemos existir e nem temos o privilégio de nascer no oriente médio aonde poderíamos andar cheio de panos e ainda ter a sorte de morrer em algum atentado, então o máximo que podemos fazer é tentar MELHORAR nossa aparência investindo parte do salário numa academia.

NOSSA TUDO É LINDO E SAUDÁVEL RS

Óbvio que é uma merda porque né, a gente mal tem coragem de encarar o corpo no espelho de casa, imagina fazer isso suando numa academia cheia de espelhos, mas é o que tem. Auto-estima é um terreno que nem um jipe com tração nas 6 rodas passa, e olha que esse tipo de jipe nem existe, mas a situação é tão triste que 4 rodas ainda é pouco pra esse veículo. Eu comecei academia recentemente e sei como é a vergonha de lidar com aquela gente feliz, motivada e que malha ao som de SOMEONE LIKE YOU (REMIX), então vou dar belas ~dicas de como lidar com as pessoas/exercícios/instrutores chatos e sorridentes no primeiro dia:

 -Nunca vá de roupa branca porque além de suar não só a parte de cima, vc sai com a bunda toda molhada depois que sai da esteira, e sair com aparência de que mijou a bermuda toda não ajuda muito sua imagem no primeiro dia.

-Bem normal fazer perguntas pro instrutor porque né, o mais próximo que vc já chegou perto de uma cadeira flexora é algum nome parecido com isso que você já viu em algum site de BDSM, mas não seja chato(a) a ponto de ficar enchendo a pessoa de perguntas. Ok que você ta pagando, mas o cara também ta trabalhando.

-Não seja otário(a).

-Se você for mulher, se preserve e não fique babando nos caras porque a maioria é gay. Se você for homem, se preserve também porque a maioria das mulheres são dessas que se preocupam mais com o corpo do que com a vida sexual/amorosa. Se você for gay, a mesma coisa, fique longe porque até os gays de academia são chatos pra carai, bem capaz deles gozarem só olhando pro espelho enquanto fazem exercícios.

-Evite usar o banheiro do vestiário porque o cheiro não compensa, é uma mistura de vapor quente de chuveiro com o leve “futrim” de merda. Não recomendo.

-Evite ficar pelado(a) no vestiário porque nesses ambientes ninguém quer ser seu amigo não, hein.

-Todo mundo sabe que se vc fizer musculação, chega um momento que aquelas porras ficam pesada demais e você faz todas as caretas possíveis pra conseguir terminar a série de exercícios, então como não tem como fugir disso, tente não fazer caretas muito feias porque vc já ta na academia pra reduzir as banhas, fazer isso com cara feia é demais.

-Exercícios (principalmente os abdominais) fazem o estômago se contratir um pouco e consequentemente pressiona o intestino, que por sua vez pressiona o peido pra sair. Então pra não passar vergonha, tente não comer merdas dias antes porque olha, peidar fazendo exercícios na academia excede os limites da #vidasaudável, e olha que eu acho peido mó de boa, já que sei lá, ninguém é tapado e talz. Mas não faça isso na academia porque nem Jesus perdoa.

-Use o fone de ouvido, a não ser que você queira conversar com alguém ou curtir o som ambiente, composto por barulho de ferros, música alta e gente conversando. Na verdade os fones de ouvido valem não só pra academia, mas pra todos os momentos, com exceção da hora de dormir.

-Na hora que te passarem os exercícios, você vai achar que é fácil porque vai ver todo mundo fazendo isso, mas na verdade carregar a cruz de cristo e morrer nela é bem mais fácil do que levantar aquelas merdas. Então não seja babaca e fale pro instrutor se está pesado ou não, não adianta tentar mostrar que consegue levantar porque você não vai ganhar estrelinha na testa depois de terminar os exercícios. O máximo que você vai ganhar é suor e muita dor no corpo, que aliás, poderia vir acompanhada de prazer sexual pra compor o BDSM. Quem não curte um sexo hard que atire a primeira pedra.

É isso, com essas recomendações vocês já sabem como não passar vergonha na academia, mas só na academia porque na vida é inevitável.

Anúncios

Sobre procrastino

estou a espera de uma cura pra vida, esse oxigênio ta me matando.
Esta entrada foi publicada em alimentos, humor, sexo. ligação permanente.

13 respostas a Calma, não tem pote de ouro na academia

  1. Thais diz:

    ***like***
    kd o botão de like alias?? D:

  2. Gisele diz:

    hahahhahahahh pura verdade… se vc pegar seu instrutor vira um BSDM do BOM!

  3. Victor diz:

    Comecei academia na terça… na quinta já matei pra tomar cerveja.
    Gostei do post, ótemas dicas!

    • eliana fernandes rocha diz:

      kkkkkkkkkkkk…vce tem foco mesmo…agora te pergunto…acha mesmo q vai entrar em forma tomando cerveja??? cada um..cada um…(em forma de panetone certamente)…kkkkkkkkkk

  4. Marquinhos diz:

    rindo pakas aki…..100 contar q esse povo naum tah mt preocupado c saude naum…malham prosoutros….pagam p dizer”olha como sou 1 escandalo, morra d inveja!!”
    parabéns….animou meu inicio d semana aki….

  5. Bem, estou a ver que ir a um ginásio pode ser muito desgastante! Nada como fazer exercício em casa (é o que eu faço) :p

  6. ir a um ginásio.. que delícia!

    ah! e daí que eu comentei um comentário e não comentei o posto.
    comememeretaremos

  7. Que papo de gordo! kkkkkkkkkkkkkk
    Vc anda se preocupando muito com os homens te olhando na academia, huuuummmmm boiola
    E homem não faz exercícios, homem treina!

    • procrastino diz:

      Amigo, meus parabéns, vc é muito macho.

    • eliana fernandes rocha diz:

      kkkkkkkkkkkkkkkk…eu concordo amigo…quem se propoe a ir a uma academia deveria ter o foco voltado só pro treino e nao para os outros…isso é papo e descula de gente q pensa gordo…rsrsr

    • eliana fernandes rocha diz:

      …é isso mesmo… o nome é …TREINO…rs…q é algo q …se vce se propos a fazer… deveria se dedicar…como nos dedicamos aos estudos e ao nosso trabalho…e mais uma coisa…”SEM SOFRIMENTO…NAO HÀ GANHO^^”

  8. eliana fernandes rocha diz:

    euh heim.. olha só pra constar… nem TOdo mundo vai pra academia atráz de um pote de ouro nao…eu mesmo … vou…TREINAAARRRRRR….e …as pessoas q vce tanto critica só porq estao de bom humor…vce sabe.. pode muito bem ser efeito dos hormonios do bem estar q automaticamente sao liberados depois de um bom treino..a intençao delas pode muito bem… necessariamente NAO ser te irritar…outra coisa amigo:me parece pelo seu relato aí em cima.. q vce se foca mais nos outros… o q falam ou o q acham.. do q com os seus exercícios…NADA PESSOAl!!!!!mas é o q dá pra concluir e qto aos saradoes serem quase todos gays…e as minas..umas bonecas narcisistas…é claro q eu concordo… mas toda regra tem lá as suas excessoes…

  9. Victor diz:

    Até entendi a proposta do autor, de parecer engraçado, embora, na minha opinião sem sucesso. Mas que texto mal escrito, “jesuis…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s