Calma, não é filme nacional

Bom lindos como vocês devem saber já que são mais desocupados que eu (uma vez que estão lendo este blog) acabou de sair do forno clipe novo da Britney. E como já virou tradição por aqui, euzinha vou comentar o mesmo.

o clipe é da música Criminal que é o melô da patricinha carioca (mamai me apaixonei por um traficante) e a música é apenas OK mas como todo bom pop, me deixou com o refrão rodando loop eterno na cabeça.

O clipe começa com Brit fazendo uma homenagem pra sua BEST FRIEND Rihanna (mas antes tola um recadinho do Juarez fazendo merchan do novo perfume da cantora).

Brit faz referência a surra que Rihanna tomou do Cris Brown e já começa apanhando sem ser chamada de gostosa, o que configura agressão e não S&M.

Daí ela é salva por nada mais nada menos que: OSWALDO MONTENEGRO

Nossa, a música ainda nem começou e já se foram mais de 1 min de clipe, mais 29 min de introdução e isso vira Telephone da Lady Gaga.

Daí ela foge com Oswaldo Montenegro na moto dele e rola um recadinho da Aracy da Top Therm fazendo mercha do relógio que troca pulseira e Brit resolve entrar na onda dos artistas do Rock in Rio e homenagear o filho da Ciça.

Dai Oswaldo Montenegro leva Brit pro seu barraco no Vidigal e ela fica dançando sensualmente na porta e depois vai procurar uns pó mas acha apenas uma arma.

Dai eles fazem sexo para oficializar o título de princesinha do tráfico da cantora e o cara tem uma tatuagem tão brochante nas costas que qualquer umidade que a pessoa possa ter na região pubiana desaparece em segundos só de olhar.

Ta certo que cara tatuado é coisa linda mas vamo prestar atenção no que a gente tatua ne galero.

Então depois daquele sono gostoso pós sex rola aquela larica gostosa e eles vão ao mercadinho e Brit fica loca do cu e resolve assaltar o local e roubar um carro pra fugir.

No maior estilo matou a família e foi ao cinema eles assaltaram o mercadinho e foram fazer sexo no chuveiro e já é o segundo sex do clipe, ta melhor que o saldo anual de vocês hein.

Daí chega a polícia e como eles não tinham dinheiro pra pagar propina a polícia já chega atirando tiro até no teto tudo muito loco e a Britney e o Oswaldo Montenegro cagando pra eles se pegando indo quase pro terceiro sex e SEM TOMAR NENHUM TIRO.

TUDO MUITO VEROSSIMIL

Quando a polícia resolve invadir o local eles já tinham desaparecido magicamente de moto para virar capa do meia hora no dia seguinte.

Advertisements

Sobre camilarpias

Sou só uma garota que espera ansiosamente que os zumbis destruam a Terra. Enquanto isso não acontece eu escrevo aqui.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

14 respostas a Calma, não é filme nacional

  1. jurava que ela ia dar uma de Toxic pra finalizar o bom funcionamento do sistema orgânico do cara que bateu nela, mas virou bandida frágil. Gostei não, e olha que eu gosto de frescura!

  2. Jessica diz:

    Kkkkkkk. Ri demais!!! esse clipe serviu pra mostrar ao mundo o quanto namorado da Britney é gostoso!!!

  3. flávio diz:

    vc esqueceu de ressaltar que ela quase vira a nova rihanna em público e vai pro banheiro chorar e PASSAR PERFUME. e depois é salva de virar a nova rihanna por um qualquer e se apaixonam por isso

  4. Bianca diz:

    SHUASAIUHSAIUHSIAS adorei o clipe e sou fã. Mas seus comentários são muito bons! Ri demais! ashuihaiuhisa

  5. Peter diz:

    a melhor parte ever e rafinha bastos gui padua e mais 3 amigos curtiram essa tatoo horrivel HAUAHUHAUHUAHUHA LoL RINDOALTO

  6. Luciana diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que clipe tosco! Realmente, todos os comentários do texto fazem sentido… e a cena dos tiros? WTF? As paredes viraram uma peneira e eles na maior pegação… só faltou um gesto a lá Matrix para mostrar eles escapando! \o/

  7. Jaque diz:

    AMG, EU AMO SUAS POSTAGENS! Se eu gostasse de colar um velcro te obrigava a casar comigo, sua linda! ahsuahushauhsuhauhsa

  8. explorer12 diz:

    Por um momento eu pensei que esse blog fosse brasileiro, que nem eu…

  9. João diz:

    Tá bom, mas você gostou ou não gostou do clipe??

  10. Gabi Loka diz:

    curti mt o “ai como to bandida” xD

  11. Alex Jones diz:

    Nossa! Eu acho que estou me apaixonando por vc!!!

  12. Gabi J. diz:

    Tô tendo um colapso na frente da tela, hasuhaushuahs! Muito bom o post, pena que não estão atualizando o blog! E logo agora que descobri :/!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s